Onde S/n conhece Louis em um aquário.
POV S/N
As estruturas de vidro ao meu redor, com diversos peixes dentro, eram um visão incrível. Um aquário. Sorrio ao escutar uma criança, gritar: "Mamãe, é a Dory. De procurando Nemo."Em meio a o lugar haviam diversos aquários de tamanho médio, como aqueles que vemos em restaurantes em filmes. Agacho um pouco para ficar na altura do vidro. Observando os peixes nadarem.
Porém fico encarando algo grande alí dentro, estava completamente parado. Logo, se move me assustando, tropeço e por pouco não caio.
- Você está bem? - pergunta, um garoto alto, olhos castanhos, com uma feição envergonhada, e preocupada ao mesmo tempo.
- Ah, sim! - digo sorrindo de orelha a orelha.
- Me desculpa, pelo susto! - diz rindo levemente.
- Sem problemas! - digo.
- Gostei do seu colar. - diz apontando para o colar com um anel encaixado alí.
- Senhor dos Anéis.- dizemos em unisom. Logo começando a rir. - Gosta de Hobbit?
- Óbvio?! - diz. Me fazendo rir. Noto que eu ainda estava no chão. Levantei rapidamente.
- Qual o seu nome? - pergunta.
- Não acho que seja certo expor meu nome, para o garoto que me assustou, e não me ajudou a levantar - digo a última parte brincando.
- Não sei se sabe, mas não sou nenhum cavalheiro. - diz sorrindo ladino.
- Não sabia, porém percebi. - digo.
- Gosta de batatas fritas? - pergunta.
- Sim. - digo.
- Eu também! - diz.
- De onde você é? - pergunto.
- Não acho que eu deveria expor minha nacionalidade para uma garota que acabei de conhecer...- diz olhando para mim, abro um sorriso involuntário.
- Eu sou brasileira. - digo.
- Nesse caso, eu sou britânico.- diz.
- É verdade que no seu país existe um doce em que você mistura um tipo de leite cremoso, e chocolate em pó, e ferve.
- Olha, vejo que sabe um pouco da culinária brasileira. - digo sorrindo.
- Um pouco - diz.
- Os guardas da rainha são realmente como aparecem em filmes e séries? - ele olha para mim confuso - Sérios, e determinados?
- Você não tem idéia.- diz - Já foi ao Big Bang?
- Essa é a primeira vez que estou saindo do meu país. Então, não.- digo.
- Legal. - diz. - Qual o lugar no mundo para onde mais sente vontade de ir? - pergunta.
- (A cidade que você mais sonha em visitar), talvez. - digo.
- Interessante - diz.
- A quanto tempo está aqui? - pergunta.
- Tem alguns dias que visito a cidade! É linda! - digo, com um largo sorriso no rosto.
- Realmente! - diz.
- E você? - pergunto.
- Minha vó mora aos arredores. Visito ela, duas vezes por ano...- diz.
- Sabe, suas perguntas são esquisitas...- ele comenta.
- Ah, eu sinto muito se, incomodei você...- digo.
- Não. Isto foi mais um elogio. - diz me olhando de canto, rindo um pouco.
- Você é estranho...- digo.
- Não sou o único. Você também é...- diz.
- Me sinto extremamente ofendida com seu comentário, com uma quantidade de zero porcento de humildade. - digo.
- Desculpe, MiLady! Não ofender vossa graça...- diz.
- O senhor, além de estranho, é cavalheiro. - digo sorrindo ladino, de forma brincalhona.
Alguém o chama, assim, o mesmo vira, e grita "Vamos, Louis!". Olho para o garoto repassando seu nome em minha mente.
- Bom, tenho que ir! - diz - Até mais, Garota do Aquário? - soa mais como uma pergunta.
- Até mais, Louis...- digo, sorrindo. O mesmo coça sua nuca, olhando para os pés. Logo girando os calcanhares, indo até a voz que o chamava.
★ Oi! Livro novo! Como vocês estão?
★ Fuii! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ïmªgîn3s - Louis Partridge <3 (Livro ²) - Pedidos Fechados
FanficImagines com Louis Partridge ★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações. (Podem haver erros ortográficos :] )