"Louis, my love"

894 53 6
                                    

Pov S/n
Debruçada sobre uma pilha de cadernos e livros, estudando para a faculdade, o só de "S3x, D4ugs, etc. " soa em meus fones.Posso ter passado em Harvard. Mas, isso não significa que simplesmente estudar nas aulas, é o suficiente.

Fecho o caderno, ao ouvir minha barriga roncar. O quarto tem pôsteres do Arctic Monkeys, Chase Atlantic, Gravity Falls, Stranger Things, A princesa e o sapo, entre outro. Em um canto direito, em uma prateleira embutida na parede, diversos livros de fantasia, romance, e suspense.

As paredes azuladas tinham também, alguns quadros pendurados. Meus com minha irmã Daisy. Minha ida ao show de Taylor Swift. Fotos de paisagens retiradas por uma câmera polaroid.

Vou até o pequeno microondas em um compartimento diferente, pondo o macarrão instantâneo para dentro, ligando. Enquanto isso, volto ao armário, pegando o suco em pó, virando em uma garrafa de água gelada. Alimentação completamente saudável. Quem liga para a parada cardíaca aos cinquenta e oito?

O microondas apita, assim, pego o macarrão abrindo o pite de plástico. Pego um fardo na gaveta, indo até a bancada, abrindo espaço entre os livros. Logo comendo. Ligo a televisão, assistindo um desenho animado qualquer que passa no canal.

[…]

Após tomar um banho, visto uma roupa, logo escovando os dentes, voltando para o meu quarto. Fecho a porta, voltando meu foco aos livros.

Folheio as páginas dos livros. A faculdade é extremamente cansativo, são estudos da manhã até a manhã seguinte. Matérias empilhadas, conteúdos as vezes não compreendidos. Cansa um pouco.

Sou retirada de meus pensamentos, quando escuto batidas na porta. Saio de meu quarto, indo em direção a porta. Abro. Vendo algo que me faz abrir um largo sorriso, e por m segundo, minha cabeça esvaziar.

Faziam meses que não o via. O mesmo está estudando no NYU. Nós dois estamos muito ocupados. Não nos falamos mais nem mesmo por chamadas de vídeo. Por nós dois estarmos muito ocupados com os estudos, acaba que não temos tempo de conversar.

O mesmo abre um sorriso. Assim, seguro os dois lados de seus rosto, pousando um leve e rápido beijo em seus lábios. Sinto suas mãos abraçarem minha cintura. Eu o abraço de volta. O mesmo enterra seu rosto na curaca de meu pescoço.

Abro espaço para o mesmo passar. Ele atravessa a entrada, parando no meio do quarto olhando ao redor.

— Seu quarto é lindo. — Diz sorrindo.

— Valeu, eu acho — Digo rindo.

Presto melhor atenção no mesmo, ele está encharcado. Assim, percebi que do lado de fora chove. Ele atravessou a universidade inteira molhado, com frio.

— Louis?! — Digo batendo em sua nuca. O mesmo se assusta, me observando chocado.

Au! — Resmunga. — Por que fez isso?! — Pergunta confuso.

— Você está encharcado! — Digo — Com frio! — Digo contando o segundo dedo. — E, não foi capaz de pegar um casaco nas sua malas?!

— Mil perdões, mãe...— Diz revirando os olhos.

— Vá para o banho! Agora! — Digo apontando para o banheiro.

[…]

Pego uma muda de roupas em sua mala, adentrando o banheiro. O mesmo ainda está vestido. Graças aos céus! Largo sobre a pia. Logo, saíndo.

Volto a minha mesa, ligando o computador, abrindo um arquivo para criar o meu trabalho, falando sobre a física moderna, e suas descobertas.

— Desculpe a demora para trazer sua sobremesa! — Diz Pen adentrando meu quarto.

— Pen? — Pergunto. Me assusto ao vê-la alí. Ela larga o pote de isopor. Abro, me deparando com um doce. Um dos meus favoritos. — Eu esqueci completamente! — Digo batendo em minha testa.

— É exatamente por isso que sua amiga perfeita está aqui. Para ajudar a pessoa burra estudiosa. — Diz. — Quem está no chuveiro?

A porta do banheiro é aberta, como se o universo dissesse, "Não vai responder, não?" Não são meus planos "Então, ok!". BOOM!

— S/a, você está- Ele sai do banheiro encaixando seus anéis em seus dedos. O mesmo apareceu com uma camiseta preta, e uma calça cinza. Ele encara Penny formando uma linha fina com seus lábios, e os olhos levemente arregalados. A tensão no ar pairou.

— B-bom, Peeny. Esse é o Louis! — Digo, sorrindo nervosa.

— O-oi! — Diz Louis acenando de leve. Por que a tensão? Eu nunca tinha comentado sobre Louis com Penny, ela provavelmente deve estar achando que, talvez, ele fosse um qualquer que conheci em um lugar qualquer. Falamos sobre tudo, mas, não comentei com ela sobre ele.

Ela me puxa para um canto. — Seu namorado?! — Ela pergunta praticamente em surto. — Então. Sim. — Respondo com um meio sorriso, nervoso. — MINHA NOSSA SENHORA! — Diz, um pouco alto.

— Bom, eu vou deixar os pombinhos a sós. —Diz saindo do quarto.

— Até mais — Digo abrindo um sorriso.

— Até! — Diz sorrindo. A castanha sai, deixando eu e Lou a sós novamente.

— Ela é um pouco escandaloza às vezes. Não tem que se preocupar — Digo com um sorriso. O fazendo rir.

— Sabe...— Ele começa. — Lembra da viagem para Paris?

— Quando nós nos conhecemos. E você quase quebrou uma das obras? — Pergunto.

— Exatamente.

— Sei...

— Então, eu estava pensando. — Começa — Vai fazer cinco anos que estamos juntos nesse final de semana.

— Louis. Eu não posso ir para Paris. Eu tenho que estudar...— Digo indo até minha mesa, arrumando meus livros.

Sinto suas mão abraçarem minha cintura por trás, unindo uma a outra em frente ao meu corpo, o mesmo encaixa seu queixo na curva de meu pescoço, de maneira fofa.

— Você estuda diariamente. — Diz, pousando um beijo rápido em meu ombro. — Precisa de uma folga.

— Louis...

— E se eu disser que já comprei as passagens? — Pergunta.

— Você o quê? — Pergunto em choque.

— É. — Diz me soltando ele senta em minha cama. — Trabalhei um turno extra nas fotografias para conseguir o dinheiro.

Me aproximo do moreno, olhando fundo em seus olhos, ele parece confuso, seu pequeno sorriso mostra isso. Seguro seu rosto, deixando um leve beijo em seus lábios, o que o faz sorrir.

— Ok...— Digo — Já que insiste...

[…]

Ïmªgîn3s - Louis Partridge <3 (Livro ²) - Pedidos FechadosOnde histórias criam vida. Descubra agora