Answers

2.4K 85 26
                                    

POV Lauren

Fui com Brad até seu apartamento. Ao chegarmos lá ele me mandou sentar no sofá, sentando ao meu lado e começando a falar:

-Bom, vamos começar. Ninguém sabe quem é Q atualmente, nenhum dos novos Jauregui's a viu completamente. Apenas a que lançou maldição nela.

-Pera aí, maldição? - perguntei.

-Sim- meu primo respondeu- nossa família sempre teve poderes de telecinese. E nossa tatararavó, Charlotte Elisaveta Jauregui tinha uma amiga chamada Ashley Vera Índigo. As duas eram muito próximas, tão próximas que Charlotte contou a Ashley sobre seus poderes. Sua amiga ficou impressionada e começou a pesquisar em biblioteca sobre pessoas com poderes parecidos como Charlotte. Ela queria tê-los a todo custo, e descobriu como.

~11 de abril de 1800~

Era um dia lindo. Eu estava indo encontrar minha amiga Ashley para irmos juntas ao parque de Londres, Inglaterra. Ela disse que estaria em sua casa e que seus pais haviam saído.

Ao entrar lá, percebi que algo estava errado. Ashley veio ao meu encontro com um sorriso suspeito.

-Vou pegar seus poderes- ela disse, começando a cantar algumo cântico em latim. Comecei a me sentir mais fraca e tentei pará-la com minha telecinese, o que não funcionou. - Já peguei quase tudo- Ashley falou- alguma última palavra? Pelo que sei, você ficará muito fraca e morrerá.

"Por que contei sobre meus poderes a ela?" - pensei - "ela ficou louca por poder, tenho que pará-la"

Lembrei de última hora de uma maldição que eu havia aprendido. Eu a recitei, sabendo que Ashley iria ficar com raiva de mim.

-Você, Ashley Vera Índigo ficará com meus poderes. Mas 0,5 deles permanecerá comigo pois você é nenhuma força nesse mundo conseguirá tirá-los. Os poderes passarão para meus filhos, aos filhos dos meus filhos e aos seus parentes próximos e você não poderá impedi-los. Você não terá paz, sempre ressuscitará e só com 2% de seus poderes. Terá que viver sua vida normalmente para não suspeitarem de você e ter que buscar e matar cada um de meus descendentes para ter 100% dos seus poderes. E a cada Jauregui que nascer, você perderá um pouco de poder. Eu, Charlotte Elisaveta Jauregui determino isso e nenhuma força nesse mundo poderá mudar o que eu disse no dia 11 de abril de 1800.

~flashback off~

-E foi isso que aconteceu - Brad falou.

-Então Q sempre vai atrás dos Jauregui's?

-Sim. Mas como ela está com pouco poder, só pode tentar pegar seus poderes uma vez a cada 2 meses. Ela vive entre nós, fala conosco, mas não percebemos nada. Ela já tentou pegar seus poderes por um bom tempo, então continuará contigo e nem perceberás.

Ficamos calados e eu resolvi quebrar o silêncio.

-E agora? O que a gente vai fazer?

-Precisamos treinar seus poderes. Q provavelmente tentará tirá-los daqui a 1 ou 2 meses novamente. Precisamos começar a treinar ainda essa semana.

-Okay- me despedi e sai apartamento de Brad, trombando em alguém. Ah, era Camila. Ela estava levando um Austin que não estava nada bem para seu apartamento, o mesmo de Brad.

-Desculpa- eu falei. E vi ela olhando com cara feia para mim e seguindo em frente, deixando Austin com meu primo e voltando em minha direção.

POV Camila

Por que sempre algo, ou alguém estragava meu dia? Primeiro foram as amiguinhos lésbicas de Lauren e agora a própria. Meu dia não tinha como ficar pior.

-Qual seu problema?-perguntei- Está me perseguindo agora?

-Desculpa se meu primo mora junto com seu namorado terrível e eu gosto de starbucks -Lauren respondeu- A propósito, um desculpa por Austin ter me feito desmaiar não te mataria.

Ela poderia ser mais alta e forte do que eu, mas não tinha unhas tão grandes ou pontudas como as minhas. Coloquei minha mão direita em seu pescoço e fui empurrando-a até a parede. Ela entendeu que se mexesse, teria um corte em seu pescoço.

-Escuta aqui, Jauregui- falei- não sei como eu pude gostar de você quando morávamos no Rio. Eu gostava da antiga Lauren, que era bobinha e ela legal comigo. Não de uma garota tatuada e lésbica que se acha melhor que todo mundo. Espero que você queime no inferno com o casal lésbico que você chama de amigas e com seu primo Brad. Te mando um beijo do céu quando eu estiver lá aproveitando a vida com o amor da minha vida.

Uma pequena Lauren escorreu pelo olho de Camila e meu celular começou a tocar.

Eu: Alô?

Kylie: Oi Camila Cabello certo?

Eu: A própria, quem é?

Kylie: Kylie Jenner.

Eu: OMG, oi Kylie, como vai?

Kylie: Vou bem, e você?

Eu: Ótima. Enfim, por que você está me ligando?

Kylie: Você e Lauren Jauregui ganharam aquela coisa dos looks e eu decidi usá-los. Então vou chamar vocês como minhas estilistas para o desfile, junto com Zennia Schwartz, uma estilista alemã e amiga que também estuda moda em Harvard. Depois do desfile, vamos para uma festa. Querem aproveitar para ir conosco?

Eu: Claro que sim. Quando e onde devemos ir?

Kylie: eu vou pegar você, Lauren e Zennia amanhã as 19:00. Avise para Lauren o que e como vamos fazer. Criei um grupo no whatsapp para nós comunicarmos também.

Eu: Okay.

Kylie: Tenho que ir, Kendall está me chamando.

Eu: Okay, beijos pra vocês.

Kylie: beijos

-O que foi? - Lauren perguntou

Expliquei tudo a ela e segui em direção ao meu quarto. Chegando lá, vi que Kylie tinha criado um grupo e tinha colocado uma foto de Lauren no ícone.

Kylie ❤️: botei essa foto por quê achei muito fofinha. (Nda: a foto que está na mídia)

Lauren🔪: awr Kylie, muito obrigada.

Who?: Wow, Lauren. Eu te conheço. Lembra? A garota da enfermaria

Lauren🔪: OMG. OI ZENNIA. POSSO TE CHAMAR DE ZENN?

Zennia: Claro Laur. Posso te chamar assim?

Lauren🔪: Claro Zenn.

Kylie ❤️: Zenn lembra o Zayn da 1D 😭

Zennia: 😭

Lauren🔪: meu coração de directioner não aguenta tantos feels 😭😭😭

Eu: Zayn 😭

Resolvi colocar o grupo de Kylie no silencioso e ouvir música. Eu estava ouvindo "Style" da Taylor Swift quando adormeci.

~x~

Oie gente, tudo bem? Faz um bom tempo que Complicated não tem ATT e eu peço desculpas. Espero que tenham gostado do cap e muito obrigada pelos 5k. Quem vocês acham que é Q? Algum palpite?

P.s: leiam as fanfics perfeitas da NatachaWolf e toxic da superlouiskitty

Complicated {being edited}Onde histórias criam vida. Descubra agora