Why is she here? {edited}

3.5K 161 50
                                    

POV Camila

Não podia ser verdade, aquela pessoa que eu amava tanto quando criança estava aqui.

Lauren Jauregui

Não acredito que a menina estava aqui. Ela havia crescido muito, estava bem maior que eu, cheia de tatuagens e cabelo pintado. Lauren pegou o bichinho de minha irmã e deu para mim, sorrindo. A garota acabou me abraçando de mal jeito e eu escorreguei e caí na mesma poça de lama, arrancando um riso de Jauregui.

Levantei-me, cheia de lama e ajudei Sofi a sair da mesma, murmurando um "que bom que nos reencontramos" para Lauren. Após sair de lá abalada com uma irmã chorona, ouvi meu nome sendo chamado.

"Senhorita Karla Cabello, por favor se apresente na recepção agora."

Eu estava indo para lá de todo jeito, pois precisava logo ir ao meu quarto tomar um banho e trocar de roupa. Quando cheguei lá, vi a recepcionista falando com minhas amigas.

-Senhorita Karla Cabello, conseguimos agrupar uma cama de casal e uma de solteiro em um dos quartos dos seus aposentos. Também pegamos um guarda-roupa extra em um apartamento que está sendo inutilizado no momento. Me desculpe pelo erro terrível, senhorita Brooke, ela disse para uma baixinha cheia de piercings, parece que você ficará somente com as senhoritas Jauregui e Grande. - Ela disse . -Ah, mais uma coisa, senhorita Cabello. Seu namorado Austin só chegará amanhã por que, de acordo com seus pais, seu secador ultra 100 quebrou e o novo só chegará amanhã. Pelo que disseram, ele não pode passar um dia sem fazer sua chapinha.

Mexi minha cabeça indicando que havia entendido. Austin sempre foi um galã, mas um tanto mauricinho. Eu o amava, mas tinha que admitir que ele se achava muito as vezes. Mesmo assim, ele era um ótimo amigo, namorado e cantor. Ele até me dedicou uma música "Shadow"

-Nossa "Karla", que ótimo que estamos juntas na universidade.- disse Lauren, rindo.- Desculpa por qualquer coisa.

Lauren com certeza não era mais a mesma.

-Nos vemos na festa hoje, "Karla"?

-Claro, - respondi, com um pouco de ironia.

Depois de uma despedida sofrida por conta da lama de minha mãe e Sofi, fui para meu quarto tomar um banho e ver que festa era essa que Lauren havia falado. Tomei um banho demorado e depois vesti um belo vestido rosado, preparada para a festa.

—Preparada para a festa, Karla?- perguntou Mani.

-Claro que sim, meninas.- respondi.

~x~

Chegando na festa com minhas amigas, fomos beber um pouco de ponche e sentamos em uma mesa para conversar. Tiramos algumas fotos no snapchat, gravando também alguns vídeos.

Depois de algum tempo, quando minha música favorita,"Don't", do Ed Sheeran,começou a tocar, vi que Lauren havia chegado. Ela usava uma blusa preta, com uma caveira estampada, e uma calça jeans rasgada, junto com tênis da All star. Jauregui estava acompanhada de uma menina que eu, Mani e DJ demoramos um tempo para reconhecer. Quando o fizemos, percebi em que roubada Lauren tinha se metido.

Lauren estava com a puta da Veronica Iglesias.

---------------------
Oi gente, quase 0.2k de lidas na fic. Muitíssimo obrigada, mas infelizmente, vou fazer algumas mudanças quanto a tempo de postagem. Explicarei isso em um aviso que prevejo publicar ainda isso, se não, o próximo capítulo provavelmente será no próximo sábado. Beijos

Complicated {being edited}Onde histórias criam vida. Descubra agora