Tatts {edited}

2.9K 134 22
                                    

POV Camila {mudei o rumo da fic, gente, espero que gostem, aos que estão lendo agora, peço que fiquem relendo os capítulos que eu atualizo e sempre comentem o que acharam :) kisses}

Ao me ver, Veronica pareceu se agarrar ainda mais a Lauren, fazendo-a dançar. Minha antiga amiga se sentiu desconfortável, o me levou a crer que, se elas por acaso namoraram, não era mais o caso. Acabei ignorando-as e fui dançar com DJ e Normani.

A música era eletrônica, não tinha letra alguma, mas era dançante. Eu e as meninas estávamos dançando em trio até que Dinah foi chamada para dançar. Continuei com Mani, mas após uns 5 minutos, senti alguém me puxando. Virei e vi Lauren.

—Quer dançar?- ela perguntou. Não sabia se aceitava, já que estava incerta da minha opinião sobre Jauregui,  mas quando vi Vero nos olhando fulminantemente, decidi aceitar.

Play: Don't let me down- The Chainsmokers.

A música era alta e sua batida, contagiante. Lauren e eu dançávamos como se fosse a nossa última noite juntas, percebi o sorriso dela, que pulava sem parar. Tentei fazer o mesmo, mas por conta de estar com 1) salto altíssimo 2) saia e 3)maquiagem e cabelos que podem ser estragados se eu pular, resolvi apenas dar uns pulinhos básicos para não desanimar a minha companheira.

Parei por um milésimo de segundo para observar seu jeito. Como eu já havia concluído, totalmente diferente da garota que eu conheci. Pele pálida, roupas pretas e botas da mesma cor me faziam pensar se ela havia se tornado rebelde ou emo, sei lá. Piercing no nariz, que parecia removível, e o cabelo roxo, que por mais que destacasse ainda mais sua aparente nova personalidade, também destacavam seu belo rosto.

Enquanto Lauren continuava a pular, animada, notei que a gola da sua camisa subia e descia, mostrando algum desenho irreconhecível. Cheguei mais perto e, quando vi o desenho estampado em seu braço, lembrei dos dizeres da minha mãe "tatuagens só servem para marcar a pele dos rebeldes do mal, cuidado com elas, as vezes não são o que parecem ser."

Lauren.tem.tatuagens.

Nota da autora quando foi editar o cap: Hey gentez capítulo, pequeno eu sei, mas é porque eu estou tentando retomar o ritmo da fanfic e capítulos como esse saíram do meu planejamento atual, já que eu não gostei muito dele. Então, espero que tenham gostado e peço que não leiam o próximo cap pulem para o outro, esperem até a próxima atualização, que não vai demorar muito. Queria pedir que vocês comentassem o que estão achando da fanfic, é muito importante para mim. Kisses

--------------------------
{Comentario antigo}Oi genteeeeeee, desculpa por ter demorado a escrever a fic, mas eu estava sem idéias e não pensei em nada na semana.
0.4k de views que felicidade muuuuuito obrigada a todos os leitores da fic, queria pedir pra quem gostar do capitulo dar like e comentar se quiser. O quê vocês acham que vai acontecer com a Lauren??? Descubram até sábado ou domingo que vem.
E sigam meu Twitter @/5wolfieliars e meu tumblr @/wolfieillusion e me façam perguntas e se quiserem me dizer os tts de os tumblrs de vocês podem dizer nos comentários que eu também sigo beijinhos da Lucy e até o próximo capítulo.

Complicated {being edited}Onde histórias criam vida. Descubra agora