Leiam as notas finais, pf
Música do cap: best song ever - one directionPOV LAUREN
Quando vi com quem Camila estava falando, senti uma raiva imensa. Não podia acreditar que era aquele mauricinho do Austin. Camz estava falando com ele e tentando tirá-lo de perto de mim para que eu pudesse sair do parque sem ser vista.
Ela apontava para o outro lado do parque, mas Austin apontava para um banco e berrava palavras rudes, dizendo que ele era o homem da relação e que não tinha saído de seu país, esquecido de seu secador e ter perdido o voo para ouvir desaforos da namorada.
Ela teve que sentar com ele e eu continuei escondida atrás daquela árvore. Senti raiva das minhas tatuagens por um momento, pois elas me destacavam das outras pessoas. Não havia para onde correr, então tive que improvisar.
Minha primeira opção era ligar para a minha namorada (eu acho) Vero. Fazia um bom tempo que eu não falava com ela. 2 dias, na verdade. Mas quando li as mensagens do meu celular, percebi que não podia mais contar com ela.
Vero: Aonde você está? Parece que esqueceu de mim! A festa deve ter sido ótima, ficou com quantas garotas, Jauregui? No mínimo 10, não é? Pois bem, parece que você está meu gelo, então nem tente me ligar que eu não vou atender.
Okay, talvez eu não tivesse atendido suas 15 ligações e ter lido suas 180 mensagens. Mas ela nem se preocupou comigo no fato de que eu podia ter sido sequestrada ou algo do gênero. As vezes vero é um pouco grossa demais, mas isto seria resolvido assim que eu chegasse em Harvard. Mas como?
2 opção: pegar um ônibus. Mas para chegar ao ponto de ônibus, eu teria que passar por Camila e Austin, o que poderia resultar em um soco no meu nariz ou um desmaio ocasional.
3 opção: pegar um táxi. Nenhum táxi estava passando por aquele local e eu estava começando a ficar com fome.
4 opção: Annika e Maya. Tentei ligar para a primeira, mas caiu na caixa postal, que dizia que a mesma estava beem ocupada e que não poderia atender até as 17:00. Espero que vero não esteja no apartamento...
Resolvi pegar um ônibus, mas teria que tentar algo para não ser percebida. Observei as pessoas andando e vi um milagre acontecendo: Meu primo Brad estava com uma garota andando pelo parque. Nossa, me senti sortuda agora.
Logo percebi que ele e a loira que estava do seu lado estavam sorrindo um para o outro é de mãos dadas. Bom, ele tinha um moletom que escondia minhas tatuagens e eu provavelmente teria que quebrar o clima entre eles. Mas eu estava com muito medo e, principalmente, fome, então acho que ele entenderia.
Na hora que ele me viu, andou um pouco mais rápido com a moça parou atrás da árvore.
-Rapido-falei- me da seu moletom. - ele atendeu e rapidamente. Vesti o moletom, fiz um coque e agradeci meu primo, saindo de lá em seguida e me despedindo do mesmo e da loira que o acompanhava.
Peguei um ônibus que me levava a Harvard é quando cheguei lá, resolvi ir comer um big Mac no macdonalds que ficava ao lado do campus. Lá, recebi uma mensagem de Camila.
Camz: Austin saiu por um momento. Amanhã já é segunda, nos falamos amanhã?
Eu: Com certeza, até mais.
Camz: Até.
Após aquela mensagem, meu dia estava completo, tudo estava começando a ficar do jeito que eu queria. Camila estava novamente comigo,embora Austin atrapalhasse um pouco,eu tinha amigos, estava basicamente livre e não tinha nada mais a pedir. Bem, a não ser o caso de Vero, que eu iria resolver agora.
Saí da lanchonete com um sorriso no rosto, indo em direção a meu apartamento.
Tudo estava praticamente perfeito.
Isso me fazia feliz.
------------------
Oi gente, tudo bem?Bem, muito obrigada pelos quase 10K, aqui nas minhas obras diz que eu já alcancei 11k, mas quando eu clico nas informações da fic, aparece 10K. Acontece isso com vocês também?
Desculpem a demora, agora ficará bem mais fácil de eu postar os caps por causa das férias. O próximo cap será POV Camila pois faz um bom tempo que ela não tem POV.
Gostaram do cap? Sugestões? Críticas? Por favor, comentem, é muito importante para mim.
Sobre a nova fic "Remember December", aqui está a sinopse, ela vai ser short fic, vocês acham que eu posto?
"Camila e Lauren se encontraram em um acampamento em Dezembro e viraram amigas. Lauren pegou o contato de Camila e começou a mandar mensagens, mas ela nunca as responde. Enquanto não pensa nos possíveis motivos da garota que ela provavelmente ama, Lauren relembra seus momentos felizes com a amiga."
Enfim, foi só isso. Boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated {being edited}
Teen FictionCamila Cabello e Lauren Jauregui eram amigas de infância até Lauren se mudar para Boston aos 4 anos de idade. Aos 17 anos, Camila, uma menina fofa e engraçada, ingressará em seu primeiro ano na faculdade de moda. Lá, ela encontra Lauren, que esta to...