Shopping with Camz

1.5K 75 17
                                    

Lauren POV

Camila foi tomar banho e após ela sair eu também fui. Vestimos nossas roupas de festa e resolvemos pedir o café da manhã do quarto. Eram apenas 8 horas da manhã, "cedo", de acordo com Camila.

Eu pedi café e pão com manteiga e queijo, enquanto Camz pediu suco de laranja com 4 gotas de adoçante, pão integral e queijo com 50% de lactose.

-Você está pedindo um pouco demais, não?- perguntei.

-Esse é meu café da manhã normal, não viu o que eu peço quando estou querendo emagrecer ou não querendo comer coisas muito calóricas- ela respondeu.

-Você parece aquelas modelos loucas por dietas e que não comem nada.- falei- sua mãe não acha isso ruim?

-Não, ela me incentivou a ser assim. -ela respondeu.

Bem, deixa eu entender isso melhor. Camila é uma patricinha superprotegida pela mãe, que come como uma modelo obcecada por ser magérrima, que não toma suas próprias decisões pois sua mãe ficará magoada com ela e que gosta de Austin. Eu sou mesmo muito otaria por ela pra continuar tentando ser sua amiga.

Comemos nosso café e fomos para a forever 21 comprar alguma roupa que não fosse de festa. Compramos e saímos da loja já vestidas com as roupas compradas. Como a loja era do lado do hotel e nós queríamos ir para o centro, sugeri a Camila que pegássemos um ônibus.

-Ônibus, Lauren? Você acha que eu tenho cara de pobre?- Camila falou

-Camz, todo mundo pega ônibus, é normal. Pegar ônibus não é coisas de pobre, nem metrô. -eu disse, me sentindo otaria demais por continuar considerando Camila uma boa pessoa. E de certa ela forma ela era, mas não da forma que eu esperava que ela fosse.

-Minha mãe disse que pegar ônibus é coisa de pobre- ela respondeu. Discutimos mais um pouco e consegui fazer Camila pegar o primeiro ônibus da vida dela. Ela gostou da experiência e admitiu que estava errada.

Chegando no centro, fomos na Zara e compramos mais algumas roupas. Nós sentimos sede e fome e resolvemos tomar um frappucino no Starbucks, que era do lado da Zara. Enquanto estávamos tomando frappucino, conversamos um pouco sobre nossas vidas antes de entrarmos em Harvard. Descobri que 2 das amigas de Camila, para ser mais específica as duas morenas, usavam nomes "falsos". As duas não gostavam de seus nomes reais e decidiram mudá-los, Camila não sabia seus nomes completos, mas sabia que se chamavam Dinah e Normani. Toda vez que eu falava sobre Vero para Camila ela ficava estranha. Imaginei o que tinha acontecido entre elas.

Passamos por mais algumas lojas e paramos em um parque, o mesmo que eu tinha ido passear com Vero. Camila me chama para dar uma caminhada após ligar para alguém que eu não conhecia e levar nossas compras para a recepção da universidade. Andamos em volta do parque e descobrimos que perto dele havia um lago.

Comecei a molha Camila e acabamos tendo uma pequena guerra. No final, estávamos totalmente molhada e teria que pedir para alguém vir nos buscar, pois não poderíamos pegar um ônibus naquele estado.

Eu já havia pedido para Annika vir nos pegar e combinei com Camila de dizer para ela que nos encontramos por acaso e brigamos. Enquanto ela não vinha, resolvemos andar mais para ver se secávamos um pouco.

Camila avistou alguém e desviou o caminho, mas a pessoa a viu e veio andando em nossa direção. Eu não via nada, mas Camz me informava sobre tudo. Ela me jogou dentro de uma loja e falou com aquela pessoa que eu ainda não tinha conseguido identificar.

-Oi...

-------

Oi gente, e ai? Gostaram do cap? Elogios? Críticas? Sugestões? Me desculpem pelo capítulo pequeno, mas estou há 3 semanas seguidas fazendo provas na sexta e no sábado e essa semana terei mais 4 provas e não consegui pensar em muita coisa pra postar, por isso o cap ficou pequeno e sem graça. Provavelmente fim de semana que vem eu terei mais tempo e vou voltar com as atualizações semanais. Quem vocês acham que é essa pessoa "misteriosa"? Beijinhos e obrigada pelos 9k.

Complicated {being edited}Onde histórias criam vida. Descubra agora