University {edited}

4K 178 48
                                    

POV Lauren.

Foi rápido chegar em Harvard, confesso que estava muito ansiosa para encontrar Camila, mas não podia contar isso para Ariana ou Ally, visto que elas nem conheciam minha antiga amiga.

Ao entrar na universidade, senti como se estivesse vivendo um sonho. Sempre gostei muito da moda em geral e fico feliz por ter amigas que também gostem. Me despedi de minhas mães com um abraço em grupo nas duas.

-Cuide-se Lauren, te amamos- disse minha mãe Clara.

-Te amamos muito mesmo, Laur. Quando quiser passar o fim de semana em casa é só pegar o ônibus 561 East e ligar pra gente. -disse minha mãe Mia.

-Obrigada, mães. Amo muito vocês também.

-Não fique pintando o cabelo o tempo todo como a Ally faz, por favor. Queremos que você tenha liberdade, mas que não estrague seu cabelo. -Clara acrescentou.- Ligue para nós todo dia, por favor Lauren.

-Certo. Amo muito vocês, juro que vou ligar para vocês todo dia, me desculpem se eu esquecer algum dia.

-Tchau, Laur. Te amamos!- elas disseram em uníssono, arrancando um sorriso meu.

Me despedi delas, peguei minhas malas e fui com Ally e Ari até a recepção me matricular. Entreguei o envelope que confirmava minha aceitação em Harvard para a secretária e esperei. Após todas sermos matriculadas oficialmente em Harvard a secretária falou:

-Senhoritas Jauregui, Brooke e Grande, certo? - acenamos com a cabeça em concordância - Seu quarto ficará na ala 1 do prédio 2. Ele é o número 34 e tem 2 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros e uma varanda, já que fica no 3º andar. A sua companheira de quarto chegará apenas amanhã e, por isso, peço que não mexam em um dos quartos até ela chegar.

-Pode nos informar seu nome? - disse Annika.

-Ela é estrangeira, da Bélgica. Não sei pronunciar seu sobrenome. -disse ela

Depois fomos para o nosso quarto. Andamos aproximadamente 2 km da recepção para a parte onde se localizam os dormitórios. São 11 prédios no total, cada um com 20 alas e 100 apartamentos por ala.

Eu, pessoalmente, não entendi por quê o diretor de Harvard tinha nos mandado para ficar nos dormitórios se morávamos bem perto da universidade, comparada a nossa colega de quarto. Ao entrarmos no quarto, percebi que na verdade estava em um apartamento de luxo.

Ele era lindo e enorme. A sala tinha um tom verde água, assim como todos os quartos.  Deixei Ally e Ariana ficarem com quartos um do lado do outro e ficar ao lado da minha colega belga. Esperava que fosse Camila, mas seu sobrenome era tão fácil de pronunciar que perdi as esperanças.

Em cada cama havia um folheto sobre uma festa para todos os estudantes de Harvard. Você poderia escolher em qual ambiente ficar: no lual ou em uma balada. Claro que eu escolhi a segunda opção.

Minhas amigas queriam conhecer melhor o campus, resolvi ir com elas para não me perder no primeiro dia de aula.

POV Camila

Você terá que ficar em um quarto separado das suas amigas. Não entendi rapidamente, mas, após compreender o que a secretária havia dito para mim, comecei a chorar. Amava muito Dinah e Normani para ficar longe delas. Pedi para minha mãe fazer algo e ela disse que iria conversar com o diretor de Harvard se eu cuidasse da minha irmã mais nova, Sofia, que era adotada. Minhas amigas estavam chateadas com tudo isso e disseram que iriam comprar um colchão para eu dormir se minha mãe não desse um jeito de nos colocar juntas. Eu não dormiria em um colchão, nunca. Acho que minhas outras amigas até dormiriam, mas elas sabem que só durmo em camas de casal com colchão de penas, por isso mamãe veria se o quarto estava da forma que eu gostava.

Antes de sair da recepção, a recepcionista disse:

-Caso queira deixar as coisas em seu quarto, ele é o número 34 e fica na ala 1 do prédio 2 (nda: vejam em que quarto a Lauren vai ficar). Mas achava que a senhorita só chegaria amanhã, senhorita Er... Estranbaul.

-Na verdade é Estrabao. -corrigi

-Desculpe, senhorita Estrabao. - ela disse, fazendo uma cara de desgosto.

-Não deixarei minhas malas no quarto, pois não ficarei nele.

-Certo, quanto conseguir resolver eu entregarei sua chave. -ela disse- Senhoritas Kordei e Hansen, seu quarto será o 24, na ala 1 do prédio 2. Vocês ficarão embaixo de onde a senhorita Estrabao ficará. - a secretaria entregou a chave do quarto para elas e pensei se deveria aceitar ficar no outro quarto. Não, não seria uma boa idéia.

Resolvemos deixar nossas malas na recepção e dar uma volta pelo campus. Sofi estava segurando um belo cachorro azul de pelúcia e correndo com ele. Eu havia dito para ela tomar cuidado, pois como ontem havia chovido, o campus estava cheio de poças de lama e ela poderia cair em uma delas.

Sofia não me ouviu e tropeçou em uma pedra, caindo em uma enorme poça de lama. Por sorte, seu belo cachorro havia voado de suas mãos após o tropeço e não caiu na poça e não se melou, pois uma garota roqueira cheia de tatuagens e com um estranho cabelo roxo o havia pegado.

Ela me lembrava alguém, seus olhos verde- esmeralda não me eram estranhos. Fui aí que a reconheci.

-Que belo cachorrinho- disse ela, depois se virou para frente e encarou algo.

-Lauren- eu murmurei, me abaixando rapidamente para ajudar Sofi.

-Camila?- ela falou um pouco alto demais, olhando para mim, surpresa.

---------------------
Oi oi gente, 0.1k de views, muuuuuito obrigada. O que acharam do cap? Beijos de luz

Complicated {being edited}Onde histórias criam vida. Descubra agora