Música do cap: Yellow Flicker Beat- Lorde
Lauren POV
Após Austin me dar o soco senti tudo ficar preto. E acordei no mesmo corredor em que havia visto Q. Uma sombra escura passou por mim e perguntou:
-E aí, Jauregui, aprendeu os poderes?
-Não -respondi firmemente
-Que pena, meu amorzinho. Tu és tão doce, tão ingênua, um pouco mal-compreendida por aquela Cabello. Mas, fora isso, tens um grande poder.
-Q, eu não entendo,uma hora você quer me matar, agora está conversando comigo normalmente.
-As vezes suas vontades mudam e o jogo vira. Eu te observei, Laur. Eu sempre estou lá. Você não me nota, mas se perceber, eu estou sempre ao seu lado.
Pensei no que ela disse, quem estaria sempre ao meu lado? Minhas amigas , claro. Mas qual delas seria Q?
-O que você quer que eu faça, Q?
-Isso é uma coisa muito difícil para se explicar, Lauren. Sua família é assim há gerações. Seu DNA é diferente, sua forma de pensar é diferente, tudo é diferente.
Wow, isso explica muita coisa.
-Mas enfim, quero que você aprenda tudo o que você precisa sobre os Anhi's e me encontre.
-Como faço isso?
-Apenas desmaie, a não ser que Brad lhe ensine como me chamar. Quando me chamar lhe direi o que quero, Adeus.
---
Acordei em uma enfermaria com Brad, Vero e uma garota desconhecida olhando para mim. Minha cabeça estava latejando e eu me sentia fraca demais para falar.Vero correu para me abraçar e atrás dela vi uma Camila com um olho roxo.
-Ainda bem que você acordou, Laur. Eu quase matei Austin e Camila por terem te feito desmaiar. Sabia que ela riu quando isso aconteceu?
Olhei para a menina desconhecida.
-Ah, esta é Zennia. Ela estava no café quando Austin lhe machucou. Ela pegou seu celular e ligou para nós. Austin tentou pará-la, mas ela deu um chute nele e um soco em Camila, que a arranhou.
Zennia acenou e finalmente percebi que não estava mais tão cansada.
-Obrigada, Vero, Brad e Zennia por terem vindo e salvo. Podem me deixar sozinha com o Brad? -perguntei
As duas assentiram e saíram da sala, me deixando sozinha com Brad, que começou a examinar meu braço em busca de algo que eu não sabia.
-Você desmaiou, Q falou com você? - ele perguntou
-Sim. -respondi- O que você tanto procura no meu braço, Brad?
-No segundo encontro com Q ela sempre deixa uma marca em você, como se lhe declarasse um inimigo. Olhe a minha- meu primo mostrou uma estrela em seu antebraço- ela fez isso quando eu tinha 9 anos.
-E por que ela não colocou uma marca em mim?
-Ela acha que algum sentimento ruim possa despertar em você e te possuir. Cuidado, Lauren, não fique com raiva de ninguém, por favor.
Ele poderia ter dito isso antes de Camila ter feito aquilo comigo. Infelizmente, não podia deixar de ficar com raiva dela.
-Haja o que houver, não deixe nenhum sentimento de raiva penetrar em você, não beba, tente ficar fora de confusão. Sei que você tem muitas tatuagens e passa uma imagem de Bad girl, mas seu coração é puro Lauren, eu te conheço.
-Q pediu para eu aprender coisas sobre os Anhi's e depois falar com ela. Preciso realmente fazer isso? -perguntei
-Se eu não te explicar, ela vai causar algo de ruim em nossa vida e eu vou ter que te ensinar como controlar seus poderes em um minuto. Vem pro meu apartamento, não podemos conversar aqui, sinto muita energia negativa.
E assim fomos para seu apartamento. Eu ainda estava um pouco tonta, então ele acabou me carregando desde a saída do shopping até seu carro.
Camila POV
Sinceramente não sei porque ri quando Lauren desmaiou. Por um momento pensei em ela ser uma má influência e tal, mas ela não devia ser pois suas notas eram provavelmente perfeitas para ela estar em Harvard.
Austin estava meio drogado e meu olho estava doendo. Minha carteira de direção americana ainda não tinha saído. Teria que chamar um táxi, claro que não iria de ônibus.
-Vem, Austin. -chamei-o. Espero que ele venha.
-Só mais 5 minutos, mãe.- ele respondeu - você pode fazer minha chapinha hoje? Eu to com soooono.
Era só o que me faltava.
-Levanta agora, Austin Cárter Mahone- disse em um tom severo, que fez meu namorado se levantar e cair no chão. Ótimo, agora teria que levantá-lo.
Pedi ajuda a enfermeira e o levantei. Ele ficou sentado numa carteira de rodas e depois sentou no banco de trás do taxi cantando suas músicas.
----------
Oooi gente, desculpem pela demora na Att, tive prova de matemática pra estudar. 3K GENTE MUITO OBRIGADA MEUS AMORES OBRIGADA MESMO DESCULPEM POR UM CAP TÃO RUIM E BESTA MAS EU PROMETO QUE O PRÓXIMO VAI SER MELHOR BEIJOOOOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated {being edited}
Ficção AdolescenteCamila Cabello e Lauren Jauregui eram amigas de infância até Lauren se mudar para Boston aos 4 anos de idade. Aos 17 anos, Camila, uma menina fofa e engraçada, ingressará em seu primeiro ano na faculdade de moda. Lá, ela encontra Lauren, que esta to...