Lauren POV
ENTRAMOS NO QUARTO NOS BEIJANDO E CAMILA COMEÇOU A TIRAR SUAS ROUPAS, entrando no banheiro em seguida.
-Vem, Laur- ela disse.
Eu fui cambaleando para o banheiro, Camila já estava sem roupa, tomando banho. Entrei e comecei a beijá-la, que se afastou e me olhou com cara de assustada.
-Lauren, o que você...está fazendo aqui? - ela gritou. Eu estava fora de mim, então cambaleei até ela e a beijei enquanto me molhava no chuveiro. - Me solta! - ela gritou novamente- primeiro, eu não sou lésbica e segundo, eu não,estou mais tão bêbada para te beijar.
-Mas, Camz... - falei, tropeçando e sendo segurada por Camila.
-Karla, Lauren.- Camila disse- vem, vamos sentar. -Ela disse, pegando duas toalhas e nos enrolando. - sei que você está muito bêbada e por isso vou falar com você. Me pergunte algo.
-Por que você tem uma bunda tão grande?- perguntei. Realmente, eu estava fora de mim.
-OH, Lauren. -ela gritou- eu não sei. Alguma pergunta mais interessante.
Senti que estava ficando mais sóbria e resolvi perguntar:
-Por que você está praticamente sóbria?
-Austin e eu íamos a muitas festas na Bélgica e, bem, bebemos desde os 14 ou 15 anos. Então eu fico bêbada por um tempo, mas quando tomo um banho gelado fico sóbria rapidamente. Sorte nossa que o Austin não veio conosco e...ai -ela disse- que dor de cabeça. Vou pegar um remédio pra dor de cabeça.
Após tomar um remédio para dor de cabeça e me dar outro, Camila continuou:
-Lauren, queria que você soubesse que eu nunca mudei e que continuo te amando como amiga. Mas quando conheci Austin muita coisa mudou. Ele é homofóbico e por mais amável que pareça, ele pode me bater se estiver com raiva. Quando soube do nosso beijo por Vero, ele ficou irado e me derrubou escada abaixo, fiquei 1 mês com meu pé engessado mas, para minha mãe, contei que eu escorreguei e Austin me salvou. Ele tem transtorno bipolar, sabia?
-E você ainda continua com ele?- perguntei
-Minha mãe o ama. Eu também, quando ele não está em seu "outro eu". Minha mãe também é homofóbica então fica difícil ser sua amiga. Eu a amo muito e não quero magoá-la.
-Você preferiu trocar nossa amizade por alguém que quer fazer a sua vida?
-Infelizmente sim, Lolo. Quero muito ser sua amiga, mas para isso teremos que manter nossa amizade em segredo. Eu disse para minha mãe que amanhã,ou hoje, passaria o dia todo fazendo compras. E, bem, se você quiser, podemos ver se conseguimos voltar a nossa amizade enquanto fazemos compras.- Camila disse- você aceita, Lauren?
-Sim, eu aceito. -ainda estava um pouco bêbada, mas já conseguia raciocinar direito.
-Nem sei se você vai se lembrar disso, mas, se lembrar, vamos sair amanhã. Mas enquanto estivermos juntas com pessoas desconhecidas você tem que me chamar de Karla e eu te odiar, Okay?
-Okay-respondi
-Vem,vamos dormir - ela disse, se abraçando em mim e dormindo logo em seguida.
~x~
Percebi que Camila tinha acordado e falei:
-Aceito.
-Okay, então vamos lá - ela disse, levantando da cama.
----------------------
Oi gente, desculpem por não ter feito hot ou algum capítulo mais legal ou mais longo, é porque essa semana tive 2 provas enormes e mal parei nesse final de semana. Muito obrigada a todos que comentam e lêem a fic e leiam as fanfics da superlouiskitty e da NatachaWolf que são meus amorzões. Beijinhos e comentem o que acharam do cap, sugestões para os próximos e críticas se tiverem alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated {being edited}
Teen FictionCamila Cabello e Lauren Jauregui eram amigas de infância até Lauren se mudar para Boston aos 4 anos de idade. Aos 17 anos, Camila, uma menina fofa e engraçada, ingressará em seu primeiro ano na faculdade de moda. Lá, ela encontra Lauren, que esta to...