Camila POV
Acordei com Mani me chamando, eram 7:30 da manhã e eu precisava ir para minha aula de moda.
Fiz minhas necessidades e tomei banho. Depois, Dinah me ensinou como fazer ovo mexido e bacon para o café da manhã. Se você acha que eu não sabia cozinhar um prato simples desses, bem, eu realmente não sabia. Como foi minha primeira vez, queimei um pouco o bacon, mas Dinah disse que ele iria ficar crocante e não faria tanta diferença pra quem gosta de todo tipo de bacon.
Bem, talvez eu não fosse exatamente a garota que quisesse ser uma dona de casa. Mas, para ter minha liberdade, eu faria tudo. Não deixaria meu lado patricinha e mimada me fazer ficar para sempre ligada a minha mãe e a Austin,
Nunca faria isso.Recebi uma mensagem de Austin quando estava terminando de me arrumar para ir a faculdade, iria terminar com ele antes de as aulas começarem, dentro da área de moda, perto da minha sala para não sofrer nada dele.
Austin: Hey Karla, já está pronta?
Eu: Quase, Austin, só um momento.
Andei até a sala do apartamento, com medo e felicidade ao mesmo tempo, teria que lidar com isso para ter felicidade, para poder ficar ao lado de minha amiga Lauren.
-Boa sorte- Dinah desejou.
-Nos mande uma mensagem caso algo acontecer- Normani falou.
-Com certeza meninas, e obrigada- falei- até mais!
Saí e fui direto ao jardim do campus e encontrei o Austin, que estava sorrindo.
-Gostou da chapinha? - ele perguntou- alisei meu cabelo melhor hoje, sabe como é, sempre é bom fazer isso quando se vai para a faculdade, e meu secador é ótimo...
Continuei caminhando com Austin sem prestar atenção em sua conversa, já que ele não se importava mesmo. Quando estávamos chegando no prédio de moda, vi que Lauren se aproximava, infelizmente com Vero, mas já fazia alguma diferença no meu destino.
Vi Lauren parar com vero, provavelmente inventou alguma desculpa, para me observar com Austin.
-Austin -falei- precisamos conversar.
-O que foi, Karla?- ele perguntou.
-Bem, Austin Carter Mahone- suspirei e continuei- temos passado muito tempo juntos e, bem, eu gostei de vários momentos com você, mas...- parei um pouco, estava triste por quebrar seu coração- não me sinto mais tão bem com você como meu namorado, sabe? Mil desculpas, mas acho que deveríamos parar nosso relacionamento sério aqui.
-Você gosta de meninas, né?- ele perguntou- só me usou como uma distração!
-Não, Austin, espera...- falei
-Eu sabia!- ele falou- foi aquela Lauren, ela estragou sua vida desde o começo da sua vida. Eu sabia!
Ouvi Vero falando que Lauren não deveria vir até nós, mas ela veio bufando e disse
-Limpe essa boca e compre uma chapinha melhor antes de falar de mim.
-Ah, Jauregui- Austin disse- você foi a causa de Karla se tornar uma lésbica sem futuro.
-Primeiro, eu não lésbica- "pelo menos não agora" pensei- e segundo, Lauren e todas as suas amigas lésbicas tem mais futuro e caráter do que você vai ter em toda sua vida. Queria que continuássemos sendo amigos, mas parece que isso não vai acontecer, porque não quero ser amigo de um hipócrita homofóbico.
Após dizer isso, puxei Lauren e caminhei até nossa sala, entrando na mesma e encontrando minhas amigas e as de Lauren, elas estavam conversando, mas pararam assim que chegamos. No começo não me importei.
A aula de hoje não foi tão legal quanto a primeira, então basicamente só fiz algumas anotações e fiquei olhando para Lauren, que olhava de volta e ria para mim.
Ao acabar a aula, saí da sala com Lauren e vi Annika puxá-la para uma conversa. As outras meninas começaram a me falar sobre uma festa surpresa para Lauren, já que ela estaria fazendo 17 anos (N/a: na fanfic) e todas queriam fazer uma festa surpresa para ela.
-Você concorda em nos ajudar? -Maya perguntou.
-Com certeza- respondi.
-Ótimo- Maya continuou- nos encontre hoje, no apartamento de Lauren às 21 horas.
-Tudo bem- respondi sorrindo e parti com minhas amigas, que agora também incluíam as de Lauren e a própria para o refeitório.
-----------------
Oi gente, mil desculpas por não ter postado, eu viajei e o Wi-Fi ficou oscilando e não dava pra mim postar nada, voltei hoje.Em compensação, acho que dá para mim postar um capítulo novo amanhã e depois de amanhã, depois vou continuar postando dia sim, dia não.
Muito obrigada pelos 12k gente, amo cada um de vocês.
E aí, gostaram do cap? Críticas? Sugestões? Comentários? Indicações de fanfics? Comentem sua opinião sobre esse cap e dêem like, é muito importante pra mim.
Obrigada, gente, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated {being edited}
Roman pour AdolescentsCamila Cabello e Lauren Jauregui eram amigas de infância até Lauren se mudar para Boston aos 4 anos de idade. Aos 17 anos, Camila, uma menina fofa e engraçada, ingressará em seu primeiro ano na faculdade de moda. Lá, ela encontra Lauren, que esta to...