POV Camila
-Mellany,Lily, acordem. Não vão querer se atrasar pro nosso primeiro dia de aula.-eu gritei para minhas duas amigas dorminhocas.
-Mas ainda são 6:45, Karla.-Mellany respondeu
-A aula começa 7:30 e Alice e Mia já acordaram de todo jeito, venham, vocês precisam preparar o café.
-Você não sabe, Karla? - Lily perguntou
-Nunca aprendi a fazer nada em minha vida Lily. Eu tinha uma empregada para fazer tudo.
-Tudo bem, lady Cabello, vamos preparar vosso café, vem Mellany. -Lily disse em um tom brincalhão, jogando um travesseiro em Mellany para ela se levantar por completo.
Minhas amigas prepararam o café e fomos direto para a parte do campus onde nossa sala estava. A nossa primeira aula seria a de desenho, coisa que eu adorava.
Ao entrar na sala, meu olhos fitaram Lauren Jauregui. Ela estava impressionantemente bonita hoje e havia mudado a cor de seu cabelo para um preto. Suas amigas estavam conversando e ela estava rabiscando algo em um caderno rosa.
Eu e Alice sentamos juntas e Mellany e Lily sentaram atrás de nós. Mia sentou do lado de Lauren e as duas começaram a conversar e rir.
O sinal tocou e a professora que se denominava Miss Lucy, uma moça bem jovem, que aparentava ter aproximadamente 25 anos, falou:
-Quero que todos se levantem das suas carteiras e venham até aqui, vamos logo.
Os 40 alunos da sala se levantaram e se agruparam em duas filas. Miss Lucy foi nos separando em duplas: a amiga pequena de Lauren ficou com Mia, a que tinha um cabelo mais longo e era ruiva ficou com Mellany, Lily e Alice ficaram juntas. Miss Lucy apontou para Lauren e depois para mim e disse:
-Senhorita um, Cabello e senhorita Jauregui, sentem-se juntas pois formarão uma dupla.Nos sentamos e miss Lucy terminou de separar a sala e explicou:
-Hoje teremos uma primeira aula bem dinâmica, que me provará o entrosamento e a criatividade de vocês. As duplas terão que fazer 3 looks: um casual para caminhadas simples, um festivo, mas não tão chamativo, e um de gala, que deve ser maravilhoso. A dupla vencedora irá ter seu trabalho levado para a Vogue, onde eu trabalho, e o terá avaliado por profissionais da moda. Se eles gostarem, ele será usado em desfiles e na revista do próximo mês da Teen Vogue. Ah, e outra coisa: Se os looks forem aprovados, Kylie Jenner os vestirá no primeiro desfile em que eles aparecerem. Agora vamos, alunos maravilhosos, vocês terão 2 horas para planejar o look e 1 para fazer os retoques finais e passá-los para suas versões finais e definitivas.
O tempo começou a contar e Lauren começou a desenhar alguns modelos de vestidos darks.
-Por que está fazendo isso,Lauren? Que tipo de vestido é esse?-Perguntei
-Nosso vestido de galã, duh. Todos sabemos que um vestido preto sempre causa, mesmo sendo simples.- ela respondeu
-Não vamos fazer um vestido punk desses, não faz o meu estilo.
-Vestidos estilo socialite nojenta também não me fazem feliz. Então vamos continuar o trabalho em meu vestido.
-Com certeza não, Lauren. Quem você pensa que é? Nós vamos fazer o look do meu jeito, já pensou alguém querer comprar algo feito por uma pessoa totalmente tatuada como você. -eu respondi, com raiva
-O que está acontecendo aqui, garotas? Não acredito que esse problema de decisão de looks está acontecendo em 3 duplas. Coisas punks são bonitas sim, mas o estilo girlie também está em alta. Pensem nessas roupas como algo que Kylie Jenner usaria, pois ela só usará os 3 looks se gostar. Vamos garotas, trabalhem ou eu terei que desclassificá-las.
Eu e Lauren passamos 20 minutos discutindo como seriam os looks e chegamos a seguinte conclusão: Ela faria o look festivo mais "punk", eu faria o de gala, bem girlie, e, quando terminássemos tudo, tentaríamos fazer o look casual misturando os estilos.
Seguimos o conselho de miss Lucy e passamos 30 minutos pesquisando sobre o estilo de Kylie jenner e fazendo os primeiros rascunhos, o que nos tomou 1 hora. Ótimo, tínhamos 2 horas para criar 3 roupas para a Teen Vogue, que máximo.
Consegui terminar o meu look em 30 min e esperei mais 10 para Lauren terminar o dela. Ambas tínhamos escolhido fazer vestidos, só que o meu era curto, rosa, e cheio de lantejoulas e o de Lauren era totalmente preto e tinha um cinto para destacar.
Passamos o resto do tempo que tínhamos fazendo o look que seria o mais fácil, mas acabou sendo difícil pois Lauren não queria adicionar nada girlie nele. Fiquei com muita raiva e comecei a pensar como Lauren Jauregui havia mudado desde o dia em que nos conhecemos.
Meu celular vibrou e vi que tinha recebido uma mensagem:
"Hi Karla,
Vamos nos encontrar hoje a noite? Me avise se quiser para eu poder me arrumar.
Te amo,
Xo
Austin"-De quem é a mensagem? -Lauren perguntou
-Não é da sua conta-respondi
-Okay, esquentadinha.
Terminamos fazendo um look realmente casual: Uma blusa preta que eu usaria, uma saia que Lauren aprovou e uma bota de cano curto. Realmente havia gostado do look, graças a Deus ela não foi tão cabeça dura e me deixou "melhorar" o look, pois senão provavelmente ele estaria horrível.
Entregamos nossos looks para miss Lucy e fomos para o nosso intervalo de 30 minutos. Após ele, Miss Lucy daria o nosso resultado.
-Aquela Anikka é uma chata, queria fazer um look estranho. Ela é horrível, sem nenhuma criatividade.- Mia falou.
-A Maya também é terrível, toda tatuada. Como essas garotas estão no curso de moda? Elas nunca irão para frente - Mellany acrescentou.
-Lauren também não é um anjo, ela falou que o meu estilo era de uma socialite nojenta. -eu disse.
-Elas deviam ir para o inferno com seus cabelos e tatuagens -falou Mia.
Continuamos a conversar sobre como elas eram horríveis até o sinal tocar e voltarmos para nossa sala. Percebi o quanto seria ruim se eu voltasse minha amizade com Lauren. Miss Lucy já estava com os desenhos vencedores.
-Parabéns a todas as garotas, adorei todos os modelos. Infelizmente não poderei dar notas para vocês pois uma aluna, Veronica Iglesias, faltou. Então vamos dar parabéns a dupla: Lauren Jauregui e Camilla Cabello.
POV Lauren
Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo. Meus desenhos iriam para os editores da TeenVogue e talvez Kylie Jenner as usaria. Comecei a sorrir e tentei dar um abraço em Camila, que recuou.
Não entendi o que estava acontecendo, ela podia ter virado uma patricinha, mas seu jeito estava o mesmo de sempre até antes do recreio acabar. Ela estava falando comigo normalmente antes, o que aconteceu?
-Fica longe...Lauren. -ela falou
-Por que, Camz?
-Primeiro, não me chame assim. Segundo, você é uma má influência, então saia de perto de mim.
-Mas...- senti meus olhos marejarem e saí correndo da sala.
Um dos melhores dias da vida havia se tornado um dos piores. Não sei o que sinto por Camila, mas esse sentimento não existe mais.
------------
Ooi gente, tudo bem? Eu to mt feliz. MUITO OBRIGADA PELO 1K de reads, amo todos vocês. Me desculpem pela demora pra postar, eu tava com um pouco de bloqueio e viajando. Ou seja, sou uma lerda pra escrever e acabava tendo tempo só pra ler as fics. Me sigam no meu Twitter @5wolfieliars e leiam a one shot da SammieNavie que está maravilhosa. Beijinhos da Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated {being edited}
Genç KurguCamila Cabello e Lauren Jauregui eram amigas de infância até Lauren se mudar para Boston aos 4 anos de idade. Aos 17 anos, Camila, uma menina fofa e engraçada, ingressará em seu primeiro ano na faculdade de moda. Lá, ela encontra Lauren, que esta to...