Capítulo 3 - Pederastia

7.3K 730 466
                                    

Midoriya estava no local combinado, era uma empresa muito conhecida e renomada, pensou que talvez um dos executivos tenha interesse em empreendimento fora da instituição.

Quando falou com a secretária ela lhe informou em qual sala ele deveria estar. Ao subir no elevador notou vários outros homens de terno, fazendo vigilância na sala que foi dita a ele.

O comprador é um CEO? — Izuku riu e falou com um dos seguranças, o homem de terno só disse para ele entrar e esperar sentado na cadeira.

A sala em que estava tinha uma vista esplêndida, mas após se aproximar para ver um pouco ele recuou em desespero. Assim como toda boa pessoa, o ômega tinha medo de altura.

Se sentou na cadeira designada e esperou pegando seu celular e mandando uma mensagem ao Iida.

Estou no consultório aqui, parece muito com o lugar que você trabalha.

Sério? Enfim, boa sorte maninho, e tenha cuidado, geralmente em empresas assim, todas as pessoas tentam levar a melhor em tudo.

Vou ter cuidado, qualquer coisa manipulo o comprador com meus feromônios ; )

Midoriya?! Não faça isso!

É brincadeira... Ou não.

Izuku saiu da conversa rindo um pouco, após reprimir o sorriso ele escuta o barulho da porta se abrindo, levantou-se em sinal de respeito e se virou para trás para cumprimentar o futuro dono da sua cafeteria se assim o destino quiser.

— Bom dia. — Sua mão extendida se abaixou lentamente quando ele viu Shoto, um dos alphas com quem dormiu em uma noite que só queria beber.

— Oh... — Um sorriso ladinho se instalou na face do bicolor. — Feche a porta e só abra quando eu pedir, se alguém entrar você já sabe.  — Ordenou ao segurança do seu lado.

Tô lascado. — Piscou algumas vezes para ver se era ele mesmo.

A expressão do Midoriya decaiu para surpresa completa, seu coração começou a acelerar, agora ele não sabia mais o que fazer, mas pensou que só agir como comprador e vendedor seria o suficiente naquele instante.

— Bom dia, Midoriya, ou devo te chamar de Izuku? — Sorriu um pouco e cumprimentou o ômega.

— Midoriya soa melhor, senhor Todoroki. — Ofereceu a mão ao bicolor fitando os olhos com heterocromia.

— Todoroki? Lembro que me chamava por outro nome. — Apertou a mão menor não deixando ela escapar.

— Estamos em outra ocasião, o certo seria chamá-lo pelo sobrenome. — Izuku falou notando a aproximação repentina do alpha, tentou se soltar e assim conseguiu.

— Ok, vamos resolver isso. — O alpha se afastou dele para agir da forma como Izuku queria, seu rosto voltou ao costumeiro "nada".

— Os documentos estão aqui. — O esverdeado colocou dois papéis cheios de letras em cima da mesa.

— Por que quer vender sua cafeteria? — Shoto ignorou se sentando na poltrona confortável de maneira relaxada.

— É pessoal. Não há nenhum problema com a cafeteria. O local em que ela se localiza é bastante populoso e é perfeito para... — Fora interrompido.

Mesa 7    | Todobakudeku |Onde histórias criam vida. Descubra agora