Capítulo 4 - hedonismo

6.9K 720 354
                                    

Katsuki tinha derrubado a porta com um chute e nas suas mãos tinha uma arma de fogo, ele viu os cabelos bicolores e apontou a arma para Todoroki, seu olhar era o de puro ódio, só quando viu a moita verde que abaixou a arma.

- Porra! É o Deku. - Disse colocando a arma na cintura e indo em direção a eles.

- Quebrou a porta de novo, Bakugou?! - Todoroki reclamou acenando para os seguranças reerguerem a madeira que fora derrubada.

D-de novo?!...

- Me avisaram que você estava me traindo, eu ia te matar se eu não tivesse visto o... - O loiro se interrompeu olhando de cima a baixo o ômega a sua frente, caminhou até ele e agarrou sua blusa. - O QUE CARALHOS O DEKU FAZ AQUI?!

- Deku? - Questionou fechando os olhos com força quando foi sacudido.

- Você sabe como sou, amor. - Shoto pegou na mão do alpha menor e puxou ele agarrando sua cintura, o bicolor sussurrou algo no ouvido de Katsuki, Izuku não conseguiu ouvir.

"Amor"? Eles estão em um relacionamento? - Midoriya estava meio fora de órbita.

- Por que não sequestrou ele como fez comigo, desgraçado?!

- Esse método não foi tão eficaz. - Deu de ombros beijando a testa do Bakugou. - Katsuki está aqui então vamos para o que interessa.

Sorrisos pretensiosos estavam instalados nos alphas e os dois se voltaram para Midoriya.

- Acho que tenho que ir... - Tentou fugir mas foi barrado por Shoto e Katsuki.

- Vamos esclarecer as coisas, pequeno. - Todoroki disse sereno.

- Você vai sentar a porra da tua bunda aí e escutar! - Katsuki pegou no ombro do ômega e o arrastou até Izuku se sentar.

- Espera! - Midoriya tentou relutar mas foi em vão.

- Vocês fizeram sexo aqui?! Mas que caralho. - Katsuki sentiu o cheiro impregnado no metal. - Foda-se. - Murmurou. - Como é que você transa com a gente e some no dia seguinte em sua vadia? Por acaso eu sou um prostituto que você senta e larga no outro dia?!

Midoriya se via tenso, não sabia o que responder era como se estivesse em um interrogatório, Bakugou era muito ofensivo, mas isso era dele, seu jeito mesmo, a verdade é que ele estava triste e magoado porque Midoriya não esperou ele acordar, não parecia mas ele queria acordar vendo cabelos verdes e bicolores ao seu lado.

Katsuki olhava furioso para o esverdeado, bem que Shoto tinha avisado sobre o loiro ficar chateado.

- Não foi essa a impressão q-que quis passar. - Gaguejou diante daquela aura assustadora mas engraçada por causa no tic nervoso no olho do alpha.

- Filho da puta, eu me senti mal quando não te vi lá. - Passou a mão com cuidado pela lateral do rosto do ômega, Midoriya viu que ele estava sendo verdadeiro e transparente, isso de certa forma afetou o ômega..

- D-desculpa... - Era a única coisa que ele pensou em falar no momento, sua cabeça se esfregou procurando mais contato com a mão do loiro. O coração de ambos tinham errado o batimento.

Todoroki se divertia vendo Bakugou berrar e Midoriya apenas se encolher culpado.

- Está bem, Bakugou, ele entendeu. - Recebeu um estalar de língua irritado do loiro. - Vamos para o assunto principal, nossa ligação.

- O que eu tenho a ver com a ligação de vocês? - Izuku indagou confuso.

- Quando digo "nós", me refiro a você também, pequeno.

Mesa 7    | Todobakudeku |Onde histórias criam vida. Descubra agora