Capítulo 1 - O desejo é quem vai levar a culpa

13.2K 888 1.2K
                                    

Midoriya Izuku estava em uma espécie de bar luxuoso no centro da cidade, achara que aquele estabelecimento estava cheio de pessoas esnobes, de nariz em pé, para ele os alphas e ômegas ao seu redor cheiravam a ambição e trapaça.

Suspirou porque mesmo que reclamasse não teria outro lugar com bebidas fortes o suficiente para lhe fazer ficar bêbedo, mas não importa quantos copos bebia ou que bebida engolisse, Izuku nunca ficaria bêbado, não quando seu cérebro estava o traindo lembrando do que ocorreu a ele duas semanas atrás.

Midoriya não se importa com os alphas que o estavam encarando, nem sequer olhou no rosto de nenhum deles, sua mente e corpo estavam ocupadas demais com o flashback que passava na sua cabeça insistentemente.

Eu queria esquecer ele.

- Oh, não... - Os olhos verdes estavam a marejar.

O álcool em vez de ajudar estava deixando mais nítido as palavras duras que lhe foram dirigidas, não interessa se são só resquícios de uma lembrança perdida, a memória do ômega o obrigava a ouvir a voz baixa no seu ouvido dizendo o fim de tudo que eles tinham, a expressão que despedaça qualquer pessoa que ama estava no rosto do seu namorado, aquele dia para Izuku foi... Destruidor.

Com essa decepção botou sua cafeteria a venda e fez planos para se mudar para sua cidade natal, felizmente Izuku já achou um comprador.

Midoriya pegou o copo e enfiou goela a baixo o que restava da vodka, ele ficou irritado com sua fraqueza emocional, aliás, ele é um ômega dominante, seu pensamento de que é um grande gostoso para ficar sofrendo o estava influenciando, isso soa meio convencido mas não é nada mais que a verdade, Izuku não mentiria.

Seus cabelos verdes são ondulados e combinavam com sua íris verdejante, suas bochechas são pintadas por sardas que pareciam ser colocadas ali propositalmente de tão perfeito que são o alinhamento, seu corpo... O mais sedutor que um ômega poderia ter.

Após sentir a bebida descer fez uma careta e decidiu por si mesmo que não sofreria mais, a época da sua adolescência veio a sua mente em meio a tudo, seus dias de juventude foram os mais tarados possíveis, uma pessoa não era suficiente para saciar a excitação daquele pequeno ômega, Midoriya tentou até com cinco pessoas mas nunca alguém o fez ter o verdadeiro êxtase.

Foi em meio as lembranças que tomou a decisão de relembrar essa época novamente, mas dessa vez assumiria mais responsabilidade e ninguém ficaria preocupado já que Izuku é um adulto agora e não um adolescente fogoso de anos atrás.

Um beta que trabalha de garçom veio ao encontro de Midoriya, um vinho caríssimo foi posto na sua mesa, Izuku olhava o funcionário do bar com confusão, ele não tinha pedido aquele vinho.

- Pediram para entregar isso ao senhor. - Falou com educação entregando um bilhete rasurado ao ômega.

Midoriya abriu o papel antes de qualquer coisa enquanto o garçom saía, lá estava escrito: "Veja isso como um presente da mesa 7".

Os olhos grandes e verdes percorreram pelas mesas a procura do número "7", por um momento ficou ansioso por causa da sua curiosidade de saber quem estava sentado na mesa descrita.

Achou. A música que estava a tocar no bar chegou ao seu refrão e resumiu bem seus pensamentos.

"Põe mais uma noite aí na conta da loucura
Hoje o desejo é quem vai levar a culpa"

Dois belos homens estavam sentados o olhando lindamente, aquela visão foi o suficiente para Izuku esquecer que um dia teve um ex.
Midoriya já percebeu que eram dois alphas mesmo de longe, mas algo dizia que eles são diferentes de qualquer um que ele viu pelo bar, são mais... Inesquecíveis.

Mesa 7    | Todobakudeku |Onde histórias criam vida. Descubra agora