A prata dos anéis estava reluzindo nos meus olhos, quase me cegando para aquela situação, anéis? O que aquilo significava? Aquele loiro sabe o que está fazendo?
— Casa com... — A boca de Katsuki foi tampada. Me permiti rir de nervoso.
— Namora. Namora com a gente, isso que ele quis dizer. — Todoroki ficou tenso, era nítido na sua face. Bakugou se libertou.
Namorar?!... — Estou a beira de um colapso.
— Olha, Deku. Quando eu te vi pela primeira vez foi o mesmo sentimento de quando encontrei o meio-a-meio. A emoção mais intensa e extraordinária que senti em minha vida, eu tenho a absoluta certeza de que Todoroki — Pousou a mão por cima da do alpha maior — e você são as pessoas que quero viver pelo resto da minha existência.
Estou prestes a chorar. Estou petrificado não sei o que fazer, meus sentimentos estão desequilibrados, cheguei a um ponto que meu corpo vai me fazer chorar em resposta. Mas também porque Bakugou tem que ser assim?! Parece um pedido de casamento, Bakugou não controla o que fala?! Droga! Eu... Eu estou chorando. Coloquei minhas mãos na minha boca. Não sei realmente o que pensar.
— Katsuki e eu decidimos que estava na hora de irmos a outra etapa do nosso relacionamento. Não estávamos aguentando essa coisa indefinida. — Todoroki, com seus olhos de diferentes cores transmitia amor. — Como dizemos mais cedo para você, te amamos, tanto que queremos por um anel nos nossos dedos para mostrar ao mundo que somente nós nos pertencemos. Eu quero que você seja aquele que irá carregar nossos filhos.
Sempre bom com as palavras.
O que eu faço? Como vou responder a essas declarações? Não sou direto como Katsuki e nem calmo como Todoroki.
Desde que eles começaram a falar minhas mãos não paravam de tremer, minhas lágrimas embaçavam minha vista, meu rosto inteiramente quente... e meu coração? Ele não estava mais aqui comigo, estava na posse deles, e eu que sou o dono de origem não quero o reivindicar.
A última frase arrepiou meu corpo. Eu tinha... gostado? Mas eu não quero ter filhos! Essa idéia já está decidida na minha cabeça.
Carregar um mini Bakugou ou Todoroki... Como ômega eu fiquei fascinado e curioso. Somente por eles.— Aceita namorar com a gente? — Todoroki reformulou a pergunta empurrando mais a caixinha para mim.
— N-nossa. — Foi o que eu disse olhando mais uma vez para as alianças prateadas com a visão embaçada por causa dessas lágrimas inúteis.
Respirei. Minha mente enlouquecia com aquilo. Eu fui pego totalmente de surpresa, pensei que seria somente um jantar normal em que iríamos comer e depois fazer sexo.
O mais importante. Eu estava tentado a aceitar o pedido e beija-los com a maior felicidade do mundo, mas e depois? O que viria com nosso namoro? Eu tive experiências suficientes com isso e nenhuma delas terminaram bem.
Entretanto eles são os meus companheiros, alphas que de acordo com o destino e a ciência são perfeitos para mim, não que seja por isso, com certeza por outros motivos sentimentais eu estava os querendo.
Todoroki é magnifico da sua própria maneira, apesar de me provocar as vezes é um homem centrado e sereno. Foram poucas as vezes se não nenhuma que eu vi ele perder a cabeça, além de que Shoto é muito carinhoso comigo e com o Bakugou. Eu amo quando ele demonstra afeto por nós.
Um sorriso bobo se fez no meu rosto, peguei a caixinha e observei mais.
Katsuki... A personalidade mais forte que já vi, não existe pessoa no mundo que ganhe dele, com Bakugou ou é oito ou é oitenta. Apesar de falar tudo na lata sua sinceridade é admirável, ele não tem problema em falar o que está sentindo. É um homem de atitude, prova disso foi suas palavras de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesa 7 | Todobakudeku |
RomansaEle queria afogar suas mágoas na bebida. Seu namorado tinha terminado com seu relacionamento e tudo que o pequeno ômega via o fazia lembrar do seu ex. Mas em uma certa mesa, dois alpas o observavam desde quando ele tinha chegado ao bar. Mal sabia Iz...