Todos estavam terminando seu jantar. Tudo foi tranquilo tirando o breve mau estar de Izuku mas logo foi resolvido quando ele voltou a mesa, Todoroki ficou muito pensativo depois desse pequeno incidente, Bakugou e Midoriya notaram.
Mitsuki contava com euforia a infância inteira do seu filho, em alguns trechos uma discussão se iniciava entre os loiros, o ômega riu pensando que Katsuki não era só parecido aparentemente com sua mãe, ele tinha o mesmo gênio que a loira.
A loira se acalmou rindo da preocupação em cessar a briga da Midoriya, notava-se que elas se davam mais que bem.
A irmã do Todoroki era reservada porém ria em divertimento, o jantar estava fluindo perfeitamente até Fuyumi tocar no assunto "filhos" sem querer.
— Oh... Se possível não quero ter. — Midoriya disse.
— Compartilho da mesma opinião. — A mulher de cabelos brancos concordou.
— Por que, Izuku? Fico surpresa, pensei que você seria do time que o sonho é ter uma grande família e uma casa no campo. — A alpha indagou curiosa.
— É melhor deixar o destino dizer, se for pra ser, quem sabe, né? Mas da minha vontade, eu não quero.
— O sonho do Shoto é ser pai. — Fuyumi falou como se fosse nada.
— Sério? — Midoriya olhou para ele.
O bicolor não negava mas se mantinha unânime. Ele adoraria ver seu ômega carregando seus filhos, amaria ver pequenos toquinhos com os traços do Bakugou e do Izuku correndo pela mansão, seria maravilhoso pegar o pacotinho no colo depois do parto e se emocionar ao ver o rostinho miúdo.
Esse era o objetivo mais ansiado por si depois que começou o relacionamento deles.Quando descobriu que Midoriya não queria ser pai respeitou a decisão dele mas... Não teve como evitar de ficar triste. Izuku o jogou um balde de água fria.
Todoroki levantou seus ombros e depois os relaxou. Foi uma resposta vaga.
— Que porra hein, nós já conversamos sobre isso e a paternidade não é mais um problema. — Bakugou resmungou. — E você, Deku. Tem que fazer um teste de gravidez.
As três mulheres observavam bem a conversa entre eles, coisas como "então eles fizeram." "quem será que é o pai?" rondam os seus pensamentos.
— Vão discutir isso no quarto! Pelo amor de Deus. — Mitsuki disse fazendo Midoriya se sentir levemente constrangido.
— Me desculpe. — O esverdeado disso vendo os dois alphas com o olhar de "depois conversamos".
Inko se levantou para pegar o vinho que Fuyumi trouxe, Izuku a ajudou com as taças e a servir.
O jantar correu bem como uma correnteza, pareciam uma família que por mais que tivessem defeitos era unida por suas diferenças.
Foi especial. Para os três. Mesmo com os imprevistos.
Na hora de ir embora Mitsuki meio que manipulou as coisas para deixar Midoriya, Shoto e seu filho a sós. A loira chamou Inko e a Todoroki para ir primeiro por causa de uma desculpa que ela inventou na hora.
As mulheres foram para o estacionamento conversando alegres deixando eles ainda na porta do apartamento.
— Sobre o teste de gravidez... — Midoriya se aproximou de Katsuki rodeando seus braços no pescoço dele. — Como eu vou sentir sintomas de gravidez hoje se Todoroki gozou dentro ontem.
Riu da falta de informação do loiro.
— Mas nossas circunstâncias não são normais, pequeno. — O bicolor disse. O ômega saiu dos braços de Katsuki e se aproximou do alpha maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesa 7 | Todobakudeku |
RomansaEle queria afogar suas mágoas na bebida. Seu namorado tinha terminado com seu relacionamento e tudo que o pequeno ômega via o fazia lembrar do seu ex. Mas em uma certa mesa, dois alpas o observavam desde quando ele tinha chegado ao bar. Mal sabia Iz...