Capítulo 16 - Insinuações

3.1K 314 92
                                    

Izuku foi comprar com sua mãe os ingredientes para o jantar de hoje. Midoriya decidiu que faria somente a sobremesa e o resto deixaria para dona Inko, claro que ajudaria a Midoriya com o que ela precisasse. Decidiu que seria assim porque a comida da sua mãe é a melhor do mundo, segundo sua opinião.

Chegando no apartamento deixou as compras em cima do balcão da cozinha, sentiu-se levemente tonto ao caminhar pelo piso frio mas concluiu que fosse uma queda de pressão.

Mandou mensagem para Iida dizendo que tudo estava bem e contando as boas novas do seu namoro, lógico que o Tenya surtou com a novidade e começou seu discurso de como Izuku deveria se proteger do Bakugou e do Todoroki.

Midoriya riu quando leu a mensagem dizendo claramente: "Tem que ver se eles não fizeram uma amarração amorosa e só estão dizendo que é predestinação para disfarçar".

Iida é extremo as vezes.

Além dessa conversa de "amarração" o moreno disse que estava chegando no apartamento, o ômega só respondeu um "ok" e foi para outra conversa.

Escreveu para Uraraka e a alpha se surpreendeu de início mas deu os parabéns a ele.
A Ochaco estava com um peso na consciência indescritível, faz tempo que carrega o segredo do seu envolvimento com o Tenya e desses tempos para cá tem se sentido horrível.

Midoriya, de todos os anos de amizade entre eles, nunca agiu de forma desonesta, jamais mentiu sobre nada, Izuku era transparente como a água.

Parabéns, Izu! Estou feliz por você, amigo.

Obrigado, Uraraka! Depois vamos marcar de sair, já que nosso último rôle não deu certo.

Claro! Eu estava falando justamente disso com o Kiri.

Hihihi, acho que ele precisa mesmo sair.

Anãoooo, você contou pra ele?! Eu queria ter visto a cara dele. ಥ‿ಥ

Como você é má!

Para Midoriya o que parecia apenas uma frase brincalhona teve outros significados para Uraraka. Sim, ela era má, uma má amiga. Izuku confia nela de olhos fechados e mesmo sabendo disso escondia algo importante dele. O sentimento ruim que sentia no seu peito se tornava cada vez mais intenso conforme pensava mais.

Como poderia continuar fazendo isso pelas costas do seu amigo?

Tenho que te contar uma coisa.

Fala.

Eu estou ficando com o Iida há um bom tempo.

Izuku paralisou no instante em que leu, seu queixo caiu, sua mãe olhou confusa para o ômega na sala.

- O que foi? - A mulher de cabelos verdes perguntou e no tempo perfeito ouviram batidas na porta.

Midoriya jogou seu celular no sofá e foi abrir. Viu seu melhor amigo com uma caixa nos braços.

- Oi, Izu! Eu trouxe umas coisas que é tiro e queda pra amarração amorosa. - Entrou no apartamento colocando a caixa na mesa de centro. - Primeiro vou colocar sal nas suas janelas.

- Iida, para.

- É parte da preparação, depois você tem que usar esse talismã aqui... - Começou a procurar na caixa o colar que separou quando pesquisou sobre amarração na internet.

Mesa 7    | Todobakudeku |Onde histórias criam vida. Descubra agora