Todoroki falava com seu advogado de confiança sobre o planejamento da vingança, seu sangue fervia imaginando como vai destruir da maneira mais mísera o alpha que se denomina como Shigaraki.
O bicolor acatou o pedido de Shinsou sobre sua ajuda na vingança, a verdade é que Shoto sabe que aquele alpha é um infiltrado na sua máfia porém está apostando tudo na sua intuição, todos os seus sentidos diziam que o Hitoshi seria de grande utilidade.
Se afastou da mesa e encostou suas costas na poltrona de maneira confortável, fechou seus olhos e pensou no ômega e no alpha que o esperavam em casa, sorriu tristonho pois estava sentindo saudades deles.
Shoto queria que tudo se resolvesse logo para poder aproveitar seu relacionamento, tudo que queria era presentear seus companheiros de vez em quando sem ter preocupação de levar eles em um restaurante bom e aconchegante, fazer coisas de casal como ir ao cinema, passear em um parque e ver as estrelas em uma noite sem nuvens.
Não parecia mas o bicolor é um romântico clássico.
— Todoroki? — Kaminari estalou os dedos na frente dele chamando-o.
— Acho que já resolvemos por aqui. — Se levantou e foi em direção a saída.
— Sim, mas você tem certeza de que esse vai ser o plano?
— Absoluta. Não se preocupe.
— Está bem... Se você diz. — Deu de ombros saindo com Todoroki do escritório.
Passando pelos corredores alguns subordinados cumprimentavam Shoto com respeito. O bicolor estava com sua máscara escondendo metade do rosto, da máfia, somente Denki sabia o que estava por trás daquele pano.
— Conto com você para escolher os homens. — Disse e Kaminari entendeu a mensagem perfeitamente.
— Tu sabe que vou mandar alguém vigiar ele, né?
— Exato.
Hoje era o dia em que Midoriya iria tirar as bandagens por completo, Katsuki estava do seu lado vendo a doutora tirar com delicadeza e cuidado aquele pano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesa 7 | Todobakudeku |
RomanceEle queria afogar suas mágoas na bebida. Seu namorado tinha terminado com seu relacionamento e tudo que o pequeno ômega via o fazia lembrar do seu ex. Mas em uma certa mesa, dois alpas o observavam desde quando ele tinha chegado ao bar. Mal sabia Iz...