Capítulo 10 - Bombardeio

4.7K 522 252
                                    

Sem forças para gritar.

É nesse estado em que eu estou. Descobri que o nome do homem que estava a cortar meus dedos é Dabi, o mandante desse ato se chama Shigaraki.

Nunca ouvi esses nomes na minha vida! Por que eles estão fazendo isso? Me confundiram com alguém? Droga.

E o pior não foi somente eu estar sendo mutilado, aquele desgraçado de cabelos brancos estava se masturbando no sofá olhando diretamente para mim, ele estava sentindo prazer ao me ver sendo cortado.

— Pare. — Ordenou e Dabi parou seus movimentos. — Saia da sala.

Eu, sozinho, com esse homem psicopata, asqueroso.

— Suas mãos ficaram mais estonteantes. — Disse fechando o zíper da sua calça.
Andou em minha direção olhando ao redor, parecia contemplar as molduras com mãos humanas que tinha. — Com certeza seria a minha preferida...

Ele é louco! — Eu estava com nojo, meu ser queria o ver morto. Minhas lágrimas saiam de tristeza por não saber onde Katsuki estava, no momento rezei para seja lá qual for a entidade que esteja me escutando para salva-lo disso.

— Porém mudei de idéia. Não vou mais cortar seus pulsos e pendurar na minha parede. — Informou tocando minha cabeça, me afastei virando para o lado, sim, o efeito de paralisação tinha passado mas agora por algum motivo óbvio eu estava debilitado.

Shigaraki agarrou meu maxilar e me forçou a encara-lo.

— Vou te domesticar e depois você será meu.

Tremi enojado quando ele soltou seus feromônios, repulsa, a mesma sensação de quando Shinsou tentou soltar os seus naquele dia só que em um nível maior, gigantesco, capaz de me fazer vomitar.

— Eu... Nunca vou ser... Seu. — Senti a dor do tapa em minha cara, olhei para ele de novo e juntei todas as minhas forças para cuspir na sua cavidade.

— Uou... — Riu limpando minha saliva do seu rosto. — Você não para de me surpreender.

Esse homem... Eu o odeio.

Um tapa mais forte veio diretamente ao encontro da minha face, minha cabeça se moveu para o lado com brutalidade, veio mais outro tapa, outro e outro, consecutivos, dolorosos.

Fechei meus olhos e apertei minhas pálpebras esperando a mão dele entrar em contato com o meu rosto, um barulho estrondoso se fez quando a porta foi derrubada.

Um homem que tinha seu rosto coberto pela metade entrou com uma metralhadora em suas mãos, nesse momento pensei que ia morrer pois Shigaraki armou-se também, mas só foi eu sentir... Era ele, o alpha que é meu e de Katsuki, escondendo seus cabelos vermelhos apenas mostrando os brancos, Todoroki estava aqui.

Olhei para Shoto com esperança, não sei porquê pus essa expectativa nele, eu apenas sabia que o alpha protegeria a mim e a Bakugou, entretanto não deixei de temer por ele.

O que ele faz aqui?!

Outras pessoas chegaram e eu apaguei sem aviso, um desmaio rápido diria de uns 10 minutos. 

Quando acordei vi que eu estava sendo carregado por alguém, não era Todoroki nem Katsuki, por isso novamente o pavor me dominou.

— Calma. Sou eu, Denki. — Ele me pôs no chão, notei que meu braço estava enfaixado de forma inacabada. Mas felizmente eu tinha melhorado um pouco, apesar da dor latente que sinto.

— O que faz aqui? Como Todoroki...? — Me interrompeu.

— Não temos muito tempo, Bakugou saiu daqui temos que ir. — O loiro me abraçou pelo ombro e estava me empurrando para andar.

Mesa 7    | Todobakudeku |Onde histórias criam vida. Descubra agora