Capítulo 02

197 24 9
                                    

"Meus seios não são grandes, mas juro que são doces

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meus seios não são grandes, mas juro que são doces."
(Pensamentos secretos de Rebecca)

MIKAIL VILIN

Rosas... Ela ainda cheirava a rosas.

Quando Rebecca Hudson, a mulher por que sou apaixonado desde a adolescência me abraçou eu quase tive um infarto, sentir ela depois de tanto tempo foi como a porra do melhor presente de natal em anos.

Marie e eu nunca perdemos contato, ela se formou na faculdade e conseguiu um bom e emprego, mesmo assim nunca paramos de conversar e se tem uma coisa que aquela garota sabe é do quanto sou apaixonado pela sua irmã mais velha desde que eu tinha meus dezesseis anos e ela vinte e seis...

Eu assistia Rebecca treinar tiro, sair para trabalhar naquele uniforme dela tenho certeza que alguma vez babei quando ela usava a porcaria de mini shorts no dia de calor.

Aquela mulher era tudo pra mim, em minha mente eu teria uma chance se tentasse algo em relação ao que eu sentia, porém ela começou a namorar um policial, eu sabia que não tinha direito de estar com ciúmes, mas na época era tudo o que eu conseguia registrar.

Foi quando decidi me manter longe dos Hudson, uma família divertida e louca, no bom sentido da palavra, todos ali sabiam o quanto eu era o jovem bobo apaixonado pela policial mais sexy daquela cidade, menos ela.

Rebecca Hudson não olharia para um garoto de dezesseis, nem mesmo se eu já fosse bem maior que seu fodido namorado que hoje, pela gloria divina é seu ex marido, ela não olharia pra mim mesmo que eu fosse mais forte que todos os outros adolescentes, não, ela era a boa garota da família Hudson, seguindo as regras, sorrindo e se casando com um babaca porque acreditava que isso era o certo.

E mesmo que eu tenha parado de estar na presença dela, mesmo que eu tenha me afastado e tido tantas mulheres de uma só noite era em Rebecca que eu pensava, todas as malditas vezes.

Olhei pelo retrovisor quando o carro de Marie seguia pela via, quando recebi uma ligação sobre um carro estacionado no lugar errado eu sorri, aquela era minha melhor amiga me avisando que eu estava mais do que obrigado aparecer aqui hoje.

E eu devo muito a ela por isso, com o tempo longe achei em alguns momentos que minha paixão sobre Becca era apenas um garoto mais jovem querendo o que não pode ter, só que hoje, ver ela novamente, sentir seu cheiro e seu abraço fez o homem em mim a querer como um viciado, mesmo que nunca tenha provado dela.. ver ela ser atacada me fez louco, seu ex marido o mesmo babaca que me viu a admirando varias vezes e me ameaçou anos atrás perdeu, e sua perda será meu ganho.

Dirigi com um bobo sorriso no rosto até a oficina, estacionei o reboque e vi quando Nikki, minha funcionaria mais antiga veio em mina direção.

— Querido o senhor Adams precisa de pneus novo e temos que trocar o óleo dos dois caminhões, sairei mais cedo hoje.

Submersa Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora