Capítulo 9

194 19 15
                                    

"Meu sabor favorito? Com certeza é Rebecca Hudson."

(Pensamentos secretos de Mikal)

MIKAIL VILIN 🐝

Ela me olhou primeiro e cada centímetro de mim gritou pra pegar aquela mulher e levar pra porra da primeira cama que eu encontrasse, mas eu fiquei onde estava.

- Maninha você já achou Megan, vem aqui e diz oi pras pessoas.

Marie disse entusiasmada demais, o que significa que ela está sóbria ainda, mesmo que sua irmã esteja com as pupilas dilatadas e ofegando pelo álcool.

Relaxei quando ela não tirou os olhos de mim, ela me olhou e simplesmente isso, apenas olhando, quis tocar, realmente meus dedos imploram com isso, mas fiquei exatamente onde estava. Um sorriso nervoso desabrochou dos lábios cheios e eu quase gemi.

Ela logo falou com todos, malditamente todos meus amigos, Megan estava conversando, até mesmo Tristan falava animado.

E é claro que eu via os olhares dos meus amigos, toda maldita vez que ela era espirituosa, ria, eles me olhavam como se falassem:

"Fique com ela, ou eu fico babaca."

- Essa é a música pra fechar a noite!

Megan disse enquanto a batida ficava alta, ela puxou Marie com seu corpo para a aposta de dança e Rebecca rua alto, segurando uma garrafa de água em suas mãos, aquela mãozinhas deliciosas e pequenas. Seus olhos perfeitos voltaram pra mim e ela sorriu.

Sweet melodies tocava alto pra caralho, pessoas dançando e eu só tinha olhos pra uma mulher.

Porra de mulher linda! Inclinando a cabeça pro lado seu nariz mexeu, torcendo um pouquinho pro lado, ela era sexy, deliciosa e fofa.

- Você deveria ir dançar, essa parece ser o tipo de música que combina com você.

A voz rouca do álcool alcançou meus ouvidos, sorri pra ela.

- Porque eu deveria dançar se tenho você comigo? Que se dane a porra da música.

Ela riu, mas eu via incerteza em seus olhos.

- Marie disse que costuma vir muito aqui, é minha primeira vez. Até que gosto do lugar.

Ela estava nervosa, seu dedo brincava com o canudo dentro do capô vazio sobre a pequena mesa alta e redonda entre nós.

Sorri, imaginando que seu embaraço era a coisa mais linda que já vi!

- Porque diabos tão tímida?

Seus olhos levantaram, ela sorriu e respirou fundo.

- Não estou, eu só... Droga, eu apenas estou pensando que, me desculpe.

Arqueei uma sobrancelha.

- Porque isso? Você não me fez nada garota.

Suspirando ela veio mais perto de mim, estávamos próximos. Eu podia sentir seu hálito de bala e álcool em mim.

- Eu sinto muito por toda a bagunça, eu vi você, foi... Foi errado! Eu não de-deveria ter visto.

Submersa Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora