"Autoconfiança é sexy, use acompanhada de um batom vermelho"
(Texto de Marie para Becca)
Existe uma beleza no saber que ninguém reconhece você, se não te reconhecem mostram as faces escondidas e informação sempre será poder.
As pessoas usavam máscaras e cobriam seus rostos como se isso fosse a segurança para cometer erros e pecados, eu estava bem em cometer pecados de vez em quando e não era do tipo que me esbaldava na culpa antes mesmo de errar, mas aconteceu...
Quando Mikail me olhou e o puro desejo brilhou nós olhos dele eu tremi e não foi por medo, ser uma mulher de trinta e cinco anos te dá certa experiência, eu fugi porque se ficasse eu ultrapassaria a linha da minha consciência de me manter longe dele, no fundo da minha mente ele ainda era o Mika, o garotinho, o melhor amigo de Marie, o menino que perdeu tanto e se tornou adulto antes mesmo da idade certa.
As pessoas dançam umas com as outras e ainda não sei em que momento aceitei vir a este lugar com minha irmã, corpos e álcool se envolviam na pista de dança, mesmo assim somente o barulho que me incomodava, corpos se esfregando um no outro, beijos, mãos e toques sendo distribuídos e eu me afastei de tudo.
Marie me intimou a estar nesse lugar hoje, não que eu fosse a puritana da família, eu só não estava fim de tanta agitação assim, mas minha irmãzinha não me deu escolhas, então aqui estou eu, usando um vestido que se eu agachar mostra minha bunda, saltos tão altos que era difícil correr, maquiada e com minha arma na bolsa.
Nada do que eu realmente quero está aqui no entanto...
— Me de outra por favor...
Pedi ao barmen ele acenou deixando me saber que entendeu, eu estava lentamente indo para ficar bêbada, mas não o suficiente para estar em perigo.
Eu queria me afogar na dose da tequila mais forte que existisse, desde que fugi do banheiro em que Mikail se tocava eu estava fugindo, de minha irmã, meus pais e dele... Dois dias e eu ainda me tocava imaginando, lembrando do que aconteceu, na vontade louca que ajoelhar e colocar seu pau na minha boca, de deixar ele me foder como prometeu... Droga, o álcool estava me pegando.
Balancei a cabeça e olhei mais uma vez para a multidão, Hey dj tocava alto e corpos balançam na batida sexy, Marie, que até então dançava com um homem me olhou e sorriu, correndo em minha direção.
A beleza dela fazendo homens e mulheres virarem o pescoço na esperança de não perder nenhum detalhe dela.
— Dance comigo maninha, não trouxe você aqui para encher a cara e esquecer de tudo amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submersa Em Você
RomanceRebecca Hudson finalmente está divorciada, finalmente ela se vê livre de um casamento sem amor e está pronta pra todas as aventuras que a vida reserva, uma policial no auge dos seus trinta e cinco anos que não viveu muito a vida. Ela segue as regra...