"Sua bunda é tão linda que merece uma indentificação."(Texto de Mikail para Rebecca)
MIKAIL VILIN
Ela estava bonita encurralado e não, isso não iria me fazer recuar.
Ter Rebecca Hudson na minha cama, tecnicamente não na cama que durmo, mas ainda sim sendo minha foi a porra da melhor fantasia já realizada, e agora ela está arrependida e eu puto, com raiva e tesão por ela.
Como pode um única mulher me fazer ter três sentimentos ao mesmo tempo?
— É melhor nos conversamos isso de forma civilizada, foi um erro...
Ela continuava repetindo isso, deixei Rebecca tentando se organizar mentalmente, e comecei a me vestir, fingindo que meu coração não doía.
— Seja maduro Mikail, porra, olha não me ignora...
Ela mandou, exigiu e eu fiz. Vestindo meu jeans levantei meus olhos pra ela, antes de subir meu zíper, antes mesmo de colocar as malditas meias, eu a olhei.
— Maduro? Você acha que eu vou ficar aqui e escutar você falando, berrando por horas como eu sou o imaturo? Você tem vergonha do que aconteceu e eu entendo, entendo de verdade, mas não vou escutar da mulher que eu sonhei em estar que sou um erro... Eu sinceramente não posso com isso e ainda ficar bem.
Seus olhos ficaram enormes, sua boca abriu e fechou se... Nenhuma palavra era dita mais, nenhuma reclamação e eu precisava ir embora.
— Mikail eu... Me desculpe por falar isso, você não é...
Não a deixei terminar, vesti minhas camisetas, meias e calcei meu sapato, sentia minha garganta seca da falta de água, meus olhos ardendo e enchendo de lágrimas porque sinceramente, não dá pra escutar ela se desculpando mais uma vez e em seguida pisando em mim.
— Precisa de uma carona pra ir embora?
Minha voz era gelada, Rebecca suspirou, vergonha banhando seu rosto quando ela assentiu em silêncio, vestindo se enquanto eu tentava olhar para cada lugar do maldito quarto, menos pra perfeição de mulher na minha frente.
Rebecca tentou usar seu telefone e bufou, irritada, calçou seus saltos e com o rosto corado sussurou:
—Marry tentou falar com você? meu celular zerou a bateria e eu... eu quero saber se ela esta bem.
Revirei meus olhos, agora ela estava timida e eu estava com vontade de tirar sua roupa de novo, em silencio peguei meu celular e vi inumeras mensagens de Marry cat:
"Não seja babaca pela manhã, ela vai estar envergonhada e você precisa tratar disso com gentileza"
"Antes que eu esqueça, faça ela feliz caso contrario coloco fogo na sua loja, te amo"
"Rebecca é insegura, tenha paciencia, Tristan e Megan estão transando e eu quero morrer por estar só."
"Esqueça a parte do só, essa garota tera diversão hoje e ele é sexyyyyyy +50, deseje me sorte e cuide da minha irma, bjjjjjjjs"
Todas a smensagens eram de ontem a noite, ela parou de envia-las a mim por volta das duas da manha e entao envou outra as nove da manha:
"Estou viva e em casa, sobre o sexyyyy +50? acho que posso me casar e juro, não é pelo iphone"
Sorri pra ultima mensagem, nada de anormal com Mary Hudson.
— Pelas inumeras mensagens ela se divertiu noite passada e esta em casa, acho que com seus pais desde que ela tem sua propria e quase nunca está la... Você ta pronta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submersa Em Você
RomanceRebecca Hudson finalmente está divorciada, finalmente ela se vê livre de um casamento sem amor e está pronta pra todas as aventuras que a vida reserva, uma policial no auge dos seus trinta e cinco anos que não viveu muito a vida. Ela segue as regra...