"Não é um problema que você tenha estrias, baby, isso te torna uma onça!"
(Texto de Mikail para Rebecca)
Excitado era a maneira que eu estava depois de dois dias sem ver Rebecca, ela me viu gozando e então fugiu de mim! Eu me declarei, ganhei um beijo e em seguida deixei ela me assistir enquanto gozava pra ela, por ela... Porra, porra!
— Acho que dessa vez a vergonha teve muita coisa a ver com sua virilha!
Nikki cantarolou de onde estava, impulsionei meu corpo no skate e sai debaixo do carro aprontando para ela.
— Pode parar por favor, já quero me jogar na frente de um ônibus pela falta de controle que tive.
Ela resmungou e riu para Megan que chegou e sentou se perto de Nikki.
— Tá bem que ela correu, mas isso não significa que tenha sido por medo de você e sim da situação em si.
Nossa, me sinto bem melhor agora!
Levantei do chão e comecei a guardar as ferramentas.
— Podemos por favor não falar sobre como eu assustei a mulher que eu quero pra mim, por favor?
Eu não deveria ter feito aquilo, quer dizer, não deveria ter continuado com tudo aquilo, mas havia algo sexy em deixar ela me assistir e minha mente, por um segundo, me enganou me deixando achar que era tudo minha imaginação...
Parace que foi bom pra você...
A voz dela foi o que me acordou e eu nunca fiquei tão duro na vida do que depois de gozar na frente dela, por ela... Com aquela mulher em minha mente e seu sabor na minha boca.
Com ela em carne e osso coberta só por uma toalha do caralho...
— Tudo bem querido, vamos mudar o topico da conversa! Eu e Tristan vamos a uma boate hoje, venha conosco, espairecer será bom pra você.
Megan estava tentando me ajudar e eu sorri para ela, cruzei meus braços sujos de graxa sobre meu peitoral e a olhei com diversão.
— Você tá me convidando pra ser o amigo triste que vai a uma boate com o casal feliz? Isso é maldade extrema, até mesmo pra você Megan.
Ela gargalhou colocando a mão com aquelas unhas imensas sobre seu quadril e se inclinando para o lado.
— Querido eu não dou cinco minutos depois que entrarmos naquele lugar para ter um loira peituda sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submersa Em Você
RomanceRebecca Hudson finalmente está divorciada, finalmente ela se vê livre de um casamento sem amor e está pronta pra todas as aventuras que a vida reserva, uma policial no auge dos seus trinta e cinco anos que não viveu muito a vida. Ela segue as regra...