"Se ela não conseguir levantar para pegar água depois, você fez bem seu trabalho."
(Sim, você entendeu bem. FATO!)REBECCA HUDSON 🐝
Como reagir a um homem super gostoso e mais jovem que você quando ele praticamente implora pra te dar prazer? Google pesquisar!
Ele está de joelhos, seus olhos brilhantes e minha calcinha no caminho de molhada, ou afogada, e sim posso ter bebido demais porque nada faz sentido.
Eu tenho um caso horrendo de celibato, e não, não foi por escolha minha e sim do meu fodido ex desgraçado marido, e então tem esse adones ajoelhado me pedindo instruções.
Quando a vida ficou tão aleatória assim? Nem um postit eu recebi de aviso!
— Eu não to acompanhamento sua linha de pensamento Mikail, levante-se...
Mas ele não o fez, ele sorriu ainda mais, os caninos aparecendo e eu quase gemi, porque ele esta fazendo isso? Não sou uma... dominante. Seja lá o que diabos isso signifique. A sua mão subia e descia, do meu joelho até
— Sua pele é tão macia... sabia que tocar você já é o suficiente pra me fazer gozar?
Jesus, esse garoto sabe usar as palavras.
— Não... Mas o foco é, eu não domino, eu sei duas posições sexuais e então fim.
Era o álcool, eu culpo o álcool por ser explícita agora. Rindo e ainda de joelhos, Mikail deixa sua mão subir ainda mais na minha perna, vagando pertinho do tecido da mini calcinha mais mini calcinha de todos os tempos.
— Você domina qualquer um que esteja na sua frente, não por ser policial querida, mas por ser você, comandar, liderar, prover faz parte de você... minha senhora.
Sua mão explorava mais, tocava mais, me fazendo tremer e eu por um segundo me segurei ao pensamento de que... esses vestido foi vestido para que ele o tirasse, mesmo que fosse somente uma fantasia.
— Sua boceta... Senhora sua boceta está molhando... bem... sim, bem aqui.
Seu indicador rodeava o ponto umido no tecido, espalahando, me fazendo gemer.
— Não brinque comigo Mikail... que lugar é esse?
Então por maldade ele me torturou: Aperto, giros sobre meu clitores e mais pressão, agarrei seu ombro.
— Um clube de sexo nada convencional, esse quarto é para Dommes e seus Subs.
Jesus. Maria e José.
Mais forte, mais rapido, mais gostoso seus dedos me balançavam, me faziam querer gritar que ele não parasse nunca.
— Porque você trouxe aqui?
— Porque eu sou um submisso senhora, e você minha Domme. Agora... como você quer gozar?
Rebolei em seus dedos, sem noção, sem resposta porque minha cabeça tombou pra trás enquanto sua mão livre me segurou pela cintura, eu apenas aceitava o fato dele estar a um segundo de conseguir me fazer gozar, facil assim, mas tambem não era tão facil.
Faltava algo, eu presciso de mais.
— Jesus... Mais Mikail...
E ele me deu, só não o suficiente.
— Mais o que? Mais forte, mais devagar, mais intenso? Preciso de instruções aqui menina.
Eu não sou sua fodida... Menina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submersa Em Você
RomanceRebecca Hudson finalmente está divorciada, finalmente ela se vê livre de um casamento sem amor e está pronta pra todas as aventuras que a vida reserva, uma policial no auge dos seus trinta e cinco anos que não viveu muito a vida. Ela segue as regra...