"Meu amor por ferramentas é bem menor do que meu amor pela sua bunda."
(Texto de Mikail para Rebecca)
MIKAIL VILIN
Minha pele estava pinicando e isso estava começando a me acordar, só que eu não queria acordar de jeito nenhum.
Eu estava tendo um bom sonho, um sonho incrível onde tinha um corpo feminino em cima do meu e sua pele estava coberta apenas pela camiseta longa que ela usava e uma calcinha comportada, eu sabia que se abrisse os olhos perderia isso.
Já aconteceu antes.
Então quando senti ela se movendo para fugir da claridade e sua mão tocou meu peitoral eu fiquei tenso, e quero dizer que realmente fiquei duro na hora, todo meu corpo!
Foi uma questão de segundos e então ela gritou, gritou alto e levantou se de cima de mim com uma rapidez espantosa, sem querer batendo sua palma da mão contra meu pau e então eu gemi, não era um sonho!
— Meu jesus no céu não tenha permitido que eu fizesse isso! O que estamos fazendo aqui, minha cabeça dói, Mikail você está pelado!
Ela gritava e tentava cobrir seu corpo que, mesmo que minha camiseta cobrisse seus seios e barriga e a calcinha que ela usava cobrisse outras partes também. Ainda sim tinha suas pernas estonteantes a minha visão e isso me fez zonzo pra caralho!
Levantei do gramado verde e tentei sentar e foi aqui que vi o motivo dela estar surtando e puxando o lençol do chão para se cobrir, enquanto ela estava parcialmente vestida eu estava apenas de cueca e pra completar meu pau estava em evidência no tecido grosso e branco, maravilha!
— Mikail diga que não fizemos isso, diga pra mim!
Eu não podia responder porque não lembrava de nada da noite passada.
— Rebecca acalmasse, podemos resolver, vamos resolver tudo!
Vi minha calça jogada no chão e a peguei querendo me cobrir, para completar a situação olhei para ela e vi seus olhos na minha virilha, pra ser mais específico na ereção matinal que eu ostentava e então seus olhos subiram lentamente pelo meu corpo até focar em meu rosto e suas bochechas ficarem mais que quentes.
— Pelo amor de Deus, Becca, vire se antes que façamos algo que vamos com certeza lembrar porra!
Ela o fez e como se eu já não estivesse duro o suficiente a sua bunda redonda e firme, com aquelas estrias perfeitas e buraquinhos na pele ficou em exposição pra mim, é oficial, eu vou morrer de pau duro!
— Vamos resolver tudo Rebecca eu prometo, pode virar novamente!
Ela virou e vi medo em seus olhos, aquilo doeu. Antes de me parar fui até a mulher que chegava a minha altura e a peguei pelos ombros definidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submersa Em Você
RomanceRebecca Hudson finalmente está divorciada, finalmente ela se vê livre de um casamento sem amor e está pronta pra todas as aventuras que a vida reserva, uma policial no auge dos seus trinta e cinco anos que não viveu muito a vida. Ela segue as regra...