---------------------------xxx---------------------------IV
1 semana depois
"Pov Marilyn"
Após muito ter ficado em casa quase não suportando mais o facto de ser medicada, monitorizada e controlada o tempo todo por todos ao meu redor, finalmente poderia voltar ás aulas, eu sei que as pessoas odiavam a escola na maioria das vezes, mas eu não estava tão habituada á vida escolar, logo a escola era o mesmo que uma lufada de ar fresco, onde eu podia respirar de alívio e sair da minha monótona rotina de viver trancada numa prisão, prisão esta bela e cheia de adornos mas ainda assim era uma prisão. Olho para o relógio que marcava ainda 5 da manhã, decido começar a me arrumar para a escola, estava ansiosa.
Após um banho decido escolher uma roupa do meu guarda roupa, olho insatisfeita para a mesma havia muitas coisas em tom de rosa e roxo muito infantil na minha opinião, não sei o porquê de agora a cor me incomodar um pouco sempre gostei dessas cores. Felizmente tinha peças de cor neutra bem no fundo do armário, roupas que minha mãe tinha me comprado mas eu achei que eram muito escuras e sem vida demais para o meu gosto. Vesti umas calças jeans pretas uma blusa felpuda azul bebé e por fim um casaco cor de creme longo. Escolho umas botas que combinavam com o casaco. Decido encaracolar o meu cabelo que é naturalmente liso. Para a cara faço uma maquilhagem simples usando apenas materiais que realçem a minha beleza, nada pesado pois odiava a sensação que este tipo de maquilhagem me causava. Arrumei meus pertences na minha mochila. Desci as escadas, as empregadas andavam de um lado para o outro atarefadas, supostamente era hoje que a minha mãe voltaria de viagem e esta na quarta- feira iria fazer uma grande festa na sala de convívio pois meu pai voltaria também e seria uma forma de comemorar um contrato que fora assinado e que prometia um grande sucesso para a empresa, sentia- me feliz pelos meus pais, eu tinha noção do trabalho árduo que estes faziam para manter a empresa no topo. Era uma empresa de seguros, meus pais ambos se interessam no ramo de ajudar a melhorar a vida das pessoas então antes mesmo de eu nascer estes batalharam muito para tornar seus sonhos realidade e tal me dava forças para lutar para um dia realizar meus sonhos também já que os meus pais são um bom exemplo a seguir, espero um dia os orgulhar da mesma forma como estes me orgulham.-Bom dia!- Jordan dissera assim que eu tinha chegado á mesa, com um sorriso sapeca no rosto. Rapidamente retribuo um sorriso para o mesmo, sinto que este estava tramando algo.
-Bom dia maninho!- Digo o olhando desconfiada.- Vá fale o que fez desta vez!?- Digo o analisando atentamente.
-Eu!? O que eu faria, um ser frágil e inocente, quase divino como um anjo, bonito, er... bonito o que mais!?- Disse o menino se perdendo no seu próprio raciocínio, este começa a enumerar argumentos mentalmente e em simultâneo contando-os com os seus próprios dedos.
-Sim pirracento você não engana ninguém eu que quase te criei- Este olhou para a mesma com uma mão no peito como se estivesse ofendido.
-Tá! tá, aguarde e verá como os deuses nos acariciaram para desejar um bom dia!- Disse e sorriu de lado, olho para o mesmo confusa. O que será que esta peste estava tramando espero que não seja nada grave, pois não quero problemas para o meu lado.
-JORDANNNNNNN!!!!!- Uma Sófis gritara irritada, oiço passos apressados descendo as escadas. Esta chegara ofegante á sala de jantar, com o cabelo loiro!?- Sua peste, foi você né!- Disse Sófis irritada olhando para o mesmo.- Ou foi você!- Esta diz olhando para mim de forma assustadora, eu nego rapidamente balançando a cabeça de forma negativa.- Só resta você saco de pulga do chiqueiro, porquê você fez esta merda no meu cabelo!
- Eu fiz porque você disse á Caroline que eu gostava dela!- Disse o meu irmão irritado.
-Ahahah pintelho e quem liga se eu falei que tu gosta ou não da Caroline ela é mais velha que você, ela não gosta de criança pirraça que ainda faz xixi na cama, hahahh!- Disse Sófis rindo olhando para o meu irmão que agora olhava para a mesma irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poemas Sem Fim JJK
Romance-Não, espera, eu quero que saiba de uma coisa, eu te odeio Marilyn, eu te odeio tanto, e sempre odiei e se houver alguma forma de você desaparecer da minha vida eu quero que isso aconteça, sim..., isso, eu quero que você desapareça para sempre e nun...