Capítulo 10

29 1 0
                                    

-------------------------xxxx-------------------------
X

-Bem turma, antes de sairmos, tenho um anúncio a fazer!- O professor de educação física diz, estavamos tendo aula hoje, dentro do pavilhão, pois estava chovendo lá fora. -Bem me chegou um anúncio, pelo o diretor da escola que se vai realizar um acampamento próxima semana, várias atividades desportivas que trabalharam a vossa competitividade e espírito de equipa, serão realizadas. -O professor diz e todos começam a realizar a falar ao mesmo tempo animados.- Silêncio!... Como estava dizendo antes de ser interrompido pela vossa caótica animação, a escola inteira irá participar, mas terão de levar estes papéis para seus responsáveis a confirmar que poderão participar, sem a autorização dos mesmos não poderão ir.

-Você vai?- Angela pergunta, enquanto eu tirava meus pertences do cacifo.

-Não sei, isso apenas dependerá dos meus pais, apesar de terem me deixado dormir á sua casa não sei se vão autorizar eu ficar uma semana no meio do mato, é, me parece pouco provável.- Angela dá um sorriso triste.

-Ah! que pena, eu não quero ficar sozinha no dormitório do acampamento aturando as outras meninas- Eu me sinto mal por ela, mas não podia prometer muito, ainda não tinha falado com eles mas já poderia imaginar a resposta.

-Bem, quando souber alguma coisa me diga!- Ela diz e eu assinto. Meu motorista já estava no portão á minha espera para me levar para casa. Assim que chego a casa decido tomar um banho e depois estudar, para depois na hora do jantar quando estivessemos todos á mesa, falar com os mesmos.

-Então como correu o vosso dia?- Meu pai pergunta.

-O de sempre!- Sófis diz sem tirar os olhos do celular.

-Sófis eu já tinha dito, nada de celulares na mesa!- Minha mãe diz olhando de forma reprovadora para Sófis.

-Sófis tá falando com um namoradinho?- Meu irmão Jordan diz com um sorriso malicioso no rosto.

-Não é da sua conta pentelho!- Sófis diz irritada.

-Er...eu tenho algo para dizer.- Digo e suas atenções se voltam para mim.

-O que foi filha, está se sentido mal?- Minha mãe pergunta preocupada e eu sorriu negando.

-Não, eu estou bem, é...- Eu tento arranjar as palavras e eles olham para mim.

-Sim?- Meu pai diz me encorajando a falar.

-Hoje na, aula o nosso professor de educação física disse que vai haver, er...um acampamento, e bem eu gostaria de saber se posso ir.- Digo nervosa.

-Um acampamento? Aonde? E quando?- Minha mãe pergunta.

-Fica no campo de campismo Black Tree, e é na próxima semana, tem a duração de uma semana.- Digo, minha mãe faz contacto visual com o meu pai que assente com a cabeça, era admirável eles conseguirem se comunicar sem usar palavras.

-Bem,...uma semana passa rápido né?- Minha mãe diz e eu sorriu assentindo com a cabeça.

-Então quer dizer que posso ir?- Pergunto tentando controlar o entusiasmo na minha voz, não queria comemorar antes de ter a certeza de que estes autorizavam a minha ida a esta visita.

-Acho que não vai ter problema.- Meu pai diz sorrindo para mim.

-Isso é um sim?- Eu digo sorrindo.

-Sim, filha é um sim, mas tem que seguir as regras, se se sentir mal, uma fraqueza, fale com os seus professores!- Minha mãe diz com um olhar sério e eu prontamente assinto.

-Sim mãe eu prometo que assim que me sentir mal, vou avisar e vou vos ligar todos os dias se quiserem, ah! E vou tomar minha medicação a horas!- Digo e minha mãe relaxa um pouco, sorrindo para mim em seguida.

Os Poemas Sem Fim JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora