Capítulo 8

41 1 0
                                    

--------------------------xxxx-------------------------
VIII

Mais um dia de aula, pensei. Eu e Angela estavamos no carro em direção á escola, esta dormira em minha casa depois do incidente de ontem e hoje voltavamos á escola. Esta parecia estar melhor que ontem, pelo menos era o que ela tentava aparentar, mas eu a conhecia bem, e sabia que ela estava muito nervosa, até eu estava. Espero que Stayc não arme outro escândalo, pois eu não vou ficar calma desta vez e vou lhe dar um tapa na cara.

-Chegamos!- O motorista nos diz quebrando o silêncio e me tirando dos meus desvaneios. Assinto com a cabeça e olho para em direção da Angela, e eu ia perguntar se esta estava preparada ou não.

-Vamos?- Pergunto olhando para a mesma que olha da escola para mim e depois de alguns segundos esta suspira e assente. Seguro a mão da mesma e abro a porta com a mão desocupada, ambas saímos para fora.- Vai ficar tudo bem!- Digo e mesma me dá um sorriso fraco em resposta e eu sorriu para a mesma. Ela era forte, pelo menos ela estava tentando, tem pessoas que talvez depois de passar por uma humilhação pública não queira enfrentar as pessoas que a humilharam. Algumas pessoas nos corredores cochichavam de forma nada discreta sobre o incidente de ontem e olhando para Angela, esta adquirira uma espécie de máscara e agia como se nada do que eles dissessem a incomodava.

-Vamos ficar na sala, falta pouco para a aula né?- Pergunta e eu assinto.

-Er...sim!- Dito isto nós fomos para a sala de aula, ainda faltava para a professora entrar e a sala estava vazia, ninguém tinha chegado aínda então éramos as primeiras. Vou em direção ao nosso lugar habitual, mas esta me agarra me parando.

-Hum?- Digo confusa.

-Vamos nos sentar lá!- Ela diz apontando para o lugar habitual do Jungkook e do Taehyung. Sem esperar que eu respondesse ela nos arrasta até ao local, esta se senta no lugar do Taehyung e eu arregalo os olhos.

-Não! Tá maluca?- Exclamo surpreendida, minha expressão devia estar uma piada pois no momento eu olhava para a mesma como se ela fosse uma espécie de marte ou algo do tipo.

-Então, eu meio que tive uma ideia, por favor confia em mim!- Ela diz e eu abano com a cabeça, sinto um arrepio na espinha só de lembrar da discussão que eu tivera com o Jungkook e o Taehyung no primeiro dia de aulas devido aquele maldito lugar, devido a isso metade da turma me odiava e pensava que eu era mesquinha.

-Por favor!- Ela diz e eu tento analisar mentalmente quais as chances de fazer o que ela pedia e de dar certo.

-Mas porquê?- Pergunto curiosa, pelo menos se ela me deixasse a par do assunto eu poderia entender seus planos e poder analisar as chances de sobreviver para assim poder rezar um pai nosso antes de morrer.

-Apenas confia!- Ela diz e eu dou um suspiro decido pensar um pouco mais, se devia ou não fazer o que ela pedia, mas vozes no corredor foram ouvidas e antes que eu pudesse dizer que concordava ou não, esta me puxara e eu acabara sentada no lugar do Jungkook ao seu lado. Quase todos da turma tinham chegado juntamente com a professora.

-Bom dia turma!- A professora diz. Alguns da turma olhavam para nós como se tivéssemos problemas, eu com certeza acho que temos, afinal de contas quem decide enfrentar o inimigo dessa forma, eu sinto minha garganta ficar seca e sinto um certo nervosismo se apoderar em mim.

-Desculpe o atraso!- Oiço a voz de Taehyung e por pouco não dou um salto na cadeira, Angela por sua vez olhava para o quadro prestando atenção ao que a professora dizia e apontava no quadro, agindo como se não tivesse notado a presença de Taehyung. Abaixo a cabeça fingido que estou lendo o que estava no meu caderno, sendo que eu estava numa página em que tudo esta em branco. Prendo a respiração, quando sinto os passos do mesmo próximos á mesa, começo a rezar mentalmente. Estava me sentindo como o protagonista de um filme de terror em que este tem de se esconder para não ser morto. Meu coração batia mais rápido.

Os Poemas Sem Fim JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora