-——————-—xxxx—---——-----------
XVIIHoje era o dia da minha viagem a Londres. Tinha passado a noite inteira acordada, com varias expectativas e receios. Estava com várias expectativas pois tinha pesquisado durante a semana inteira, locais que eu gostaria de visitar. Receios pois era a primeira vez que eu ficava fora do país e por ser a minha primeira vez andando de avião. Minha mãe me acompanhara até ao aeroporto juntamente com os meus pais e meus irmãos, depois de várias promessas e sermões sobre o facto de que devia ter cuidado com a minha saúde me despedi de minha família e decidi abraçar de braços abertos esta viagem. No aeroporto encontrei Jungkook, Lorenzo e Violet, após realizar o check in da passagem me juntei aos mesmos na sala de espera. Ficámos na sala de espera á espera de anunciarem o nosso voo. Quando o nosso voo foi anunciado nos dirigimos até ao avião, haviam bancos com três lugares reservados para nós. Uma pessoa teria de ir sozinha.
-Você deveria se sentar ali!- Violet diz e eu dou de ombros, me fazia pouca diferença o lugar onde me sentaria ou com quem me sentaria.
-Não pode deixar eu fico nesse lugar.- Lorenzo diz e eu olho para o mesmo surpreendida.
-Não tudo bem, eu posso ficar!- Digo e este dá um sorriso negando com a cabeça e sem me dar tempo de fazer algo este se senta no lugar fazendo eu sorrir para ele
Eu acabo sentando ao pé de Jungkook, me sentindo um tanto nervosa de estar ao pé do mesmo. Não queria me sentar ao lado dele e ao lado de Violet uma vez que não queria fazer de tocha olímpica. Sobre as indicações das assistente de bordo, eu ponho o meu cinto de segurança. Sinto um certo nervosismo, devido ao facto de que daqui a poucos minutos o avião iria descolar, então sentia um certo nervosismo e uma pontada de medo.
-Caros passageiros para o voo para Londres, apertem bem os cintos pois o avião entrará em decolagem.- Oiço uma voz dizer pelo microfone, suponho que seja o piloto.
Eu aperto o meu cinto e me encosto ao meu banco agarrando as laterais do mesmo, pois estava um pouco nervosa, era a primeira vez voando de avião.
Meus pais nunca costumava me deixar sair de viagem pois tinham medo de que passasse mal a meio do voo e não houvesse forma de me socorrer. Respiro fundo tentando me acalmar. O avião começa a levantar voo, aperto os meus olhos, pois sentia uma sensação estranha em meu estômago. Suspiro quando já estávamos no ar. Olho para o meu lado. Jungkook tinha seus olhos sobre mim, ao reparar que olho para o mesmo este desvia o olhar. Fecho minhas mãos me sentindo um pouco envergonhada, será que ele tinha reparado a minha cara de medo devido ao facto de o avião estar a descolar.
Após uma horas de viagem, sem ninguém se pronunciar acabo por adormecer. Mais tarde sinto uma mão tocar de leve meu ombro.
-Marilyn?- Oiço uma voz dizer, abro meus olhos lentamente.
-Hum?- Exclamo confuso olhando em redor deparando com Lorenzo.
-Já chegámos!- Ele diz e eu arregalo os olhos surpresa, a viagem tinha sido um pouco rápida até.
-Onde estão os outros.- Pergunto me referindo a Jungkook e Violet.
-Eles saíram eu fiquei encarregue de te acordar.- Ele diz e eu assinto. Sinto um certo desconforto no peito devido ao facto de Jungkook não ter me acordado, afinal de contas eu estava ao lado do mesmo, mas ignoro a sensação estranha.
Sigo Lorenzo que me guia até aonde os outros se encontravam. Estes se encontravam na zona onde se podia buscar as malas. Violet agarrava o braço de Jungkook, sorrindo para o mesmo de uma forma intensa enquanto este mantém um sorriso no rosto.
Assim que chegámos, este olha para mim, com um olhar estranho, será que era porque a minha cara estava amassada por ter dormido a viagem toda? Começo a passar minha mão em minhas bochechas sendo a maid discreta possível.
Lorenzo segurava meu ombro para me guiar o caminho todo, enquanto eu arrastava a minha mala que estava um pouco pesada. Minha mãe tinha insistido para que eu levasse várias coisas, mesmo que só íamos ficar uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poemas Sem Fim JJK
Romance-Não, espera, eu quero que saiba de uma coisa, eu te odeio Marilyn, eu te odeio tanto, e sempre odiei e se houver alguma forma de você desaparecer da minha vida eu quero que isso aconteça, sim..., isso, eu quero que você desapareça para sempre e nun...