〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
17 anos depois, Rhonde Island, Providence
06:00 AM〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
--------------------------xxxx--------------------------
I- Ah sinceramente esta menina só me dá dores de cabeça...- senhora Williams diz massajando sua própria cabeça. Sua filha do meio Sófis, tinha feito das suas na escola e se não bastasse isso o alarme dela estava a tocando faz meia hora e esta não teve ainda a coragem de abrir os olhos e se levantar.- SÓFIS....-Grita e ouve a mesma resmungar.
-Me deixa dormir Marilyn...- Sófis diz pensando ser a chata da irmã mais velha tentando a acordar.
-Oh, menina se eu for aí vou te esganar!-Diz perdendo a paciência era sempre a mesma coisa, esta passava a noite fora sem autorização e voltava quando quissesse, mesmo que os pais tentassem a por de castigo esta dava um jeito de sair com os seus amiguinhos da escola que os pais não gostava nada.
-SÓFIS....-Sara diz já perdendo a paciência esta menina ia levantar na chinela, supostamente esta tinha teste mas parecia que hoje a mesma fazia sempre questão de faltar se continuasse neste ritmo iria chegar atrasada logo a professora nãoa deixaria entrar na sala.
-Mãe, mãe deixa que a acordo.-Marilyn diz sorrindo para a mãe tentando acalmar a mesma antes que esta perca a paciência.
-Querida eu não acho que hoje vai dar eu tenho que ter uma longa conversa com aquela peste, ela tem 15 anos e age como se tivesse 18, espera só seu pai voltar de viagem para ele saber que ela saiu para ir andar de skate com os meninos problemáticos da escola, eu não vou com a cara de nenhum daqueles meninos, além do mais ela tem teste de matemática e física hoje e amanhã respetivamente vai ver se ela pegou no livro alguma vez, ela deve pensar só porque o pai tem condições financeiras que vai bancar ela até ela for velha...- Marilyn sorri.
-E não vai?
-Bem vai, aí saí daqui sua peste...-Diz sorrindo docemente para a filha. Sara nunca discutiu com Marilyn, talvez seja isso que incomode um pouco os irmãos da Marilyn principalmente Sófis, pois parecia que a mãe tratava Marilyn como uma bebezinha enquanto com ela esta é super rude, não que ela não mereçesse por vezes tal tratamento, mas Sófis nunca entendeu o porquê da irmã ter sempre a maior parte da atenção dos pais e ela ser sempre vista como a má da fita.
-Bom dia...- Jordan aparece com cara de sono, descendo as escadas em direção ao sofá da sala para dormir mais.
-Bom dia filho, pera aí o que é que é isso!?- Diz Sara vendo o filho mais novo em vez de se apressar para a escola indo ver Tv e dormitar no sofá.
-Ah mãe não começe eu sou homem não tenho de ficar puxando pentelho que nem essas duas para ficar pronto, nem por cimento que nem a Sófis pois minha beleza é natural...- O rapaz responde sorrindo.
-A Sófis o quê!? Repete peste!- Sófis diz resmungando com o seu mau humor matinal de sempre.
-Oi oi oi, Podem indo parando e Sófis já lavou sua cara?!, se despache que já são 06:30 o motorista vos vai levar ás 07:30 e vocês nem comeram.- Diz Sara irritada.- Marilyn aqui!-Diz extendendo a cartela de medicação do dia dela, quase 7 pílulas estavam lá, eram para o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poemas Sem Fim JJK
Romance-Não, espera, eu quero que saiba de uma coisa, eu te odeio Marilyn, eu te odeio tanto, e sempre odiei e se houver alguma forma de você desaparecer da minha vida eu quero que isso aconteça, sim..., isso, eu quero que você desapareça para sempre e nun...