Capítulo 2

60 1 0
                                    


---------------------------xxx--------------------------
II

Stayc olhava para as duas meninas que tinham acabado de chegar ao balneário.

- Não foi você que tropeçou em mim hoje?!- Diz olhando para as duas meninas atentamente.

-Bem sim, e eu peço desculpas por isso.- Marilyn dando um sorriso fraco.

-Tá! tá!, whaterever, bem não sabia que teríamos classe juntas- Diz olhando para a menina com um sorriso no rosto.- Enfim que desapontamento.-Disse a menina ohando para as suas unha de gel vermelhas dando um suspiro em seguida.

-Angela onde está seu Tom!?-Pergunta Stayc fazendo uma piada nada a haver.

-Er...- Angela olha para a mesma confusa. Stayc revirou os olhos com certeza estas meninas não tiveram infância quem nunca jogou Angela e apanhou um medo de estar sendo vigiada por detrás do olho da Angela.

-Ah ele comeu sua língua como sempre, enfim espero que não coma seu cérebro pois preciso dos meus trabalhos de casa para amanhã.- Stayc diz dando chauzinho e em seguida indo embora.

-Er, o que simplesmente acabou de acontecer?!- Marilyn pergunta confusa.

-Nada não, apenas o normal tu logo se habitua, aliás ela é simplesmente filha do meu padrasto então eu tenho de fazer as coisas que ela pede, eu faço pois não quero que a minha mãe se sinta mal de eu e ela não termos uma boa relação, eu acho que isso iria causar problemas no relacionamento dela com o meu padrasto que por sinal é muito gente boa , então todos os dias aturo ela, esqueci de um promenor ela não gosta que as pessoas saibam que somos da mesma família se é que isso conta como família sabe não temos o mesmo sangue então não a considero família e não é por nãotermos o mesmo é mais por ela me tratar mal, ela é uma chata que eu odeio pois ela acha que eu sou sua criada em vez de irmã então não diga a ninguém pois não quero virar experimento no caldeirão de bruxa dela.- Angela diz irritada e ajeitando os óculos.

-Sinto muito...-Marilyn diz sem saber bem o que dizer para consolar a menina.

-Bem isso não é tudo semana passada só porque derramei uma gota de suco num vestido dela que ela nem gosta tanto assim, sem querer ela me fez o lavar á mão no quintal e bem estava chovendo então eu estou parecendo uma tia fumante de 40 anos.-Diz Angela e ambas acabaram por rir, não que Marilyn não tivesse pensado em algo similar minutos atrás.

-Espero que fique bem logo.-Diz Marilyn sorrindo docemente, Angela por uns minutos perdeu-se no sorriso da menina, era um sorriso doce quase que inocente, como se fosse possível ver o universo com clareza no olhar da mesma. Sem se aperceber Angela retribuiu o sorriso sonhando com a possibilidade de serem amigas. Angela deixou esses pensamentos apenas algures em sua mente não querendo ter esperanças em algo em vão, pessoas como Marilyn não tinham amigas como Angela fracassada e nerd esta não dava nem duas semanas para esta se enturmar e passar a ignorar-la.

Após trocarem de roupa ambas se dirigiram para o pavilhão. Aí a turma toda se reunia, falando em grupos, cada um pareciam se conhecer á anos. Angela ao ver o olhar curioso em direção á turma de Marilyn esta decide lhe falar um pouco em geral da turma. Segundo Angela, a menina com blusa que dizia E-grilo era Stefânia esta e Angela se conheciam desde de pequenas não costumavam ser muito próximas, segundo Angela Stefânia mudara de uma menina que só ouvia Kpop para uma menina que usava maquilhagem pesada e ouvia rock pesado, o estilo dela era gótico, mas segundo as palavras de Angela "nunca a chame de gótica" pois segundo a mesma Stefânia simplesmente gostava do estilo que tinha, pois no final do dia esta ouvia funk e dançava twerk numa academia a cinco quadras da escola, para último detalhe esta e Angela tiveram um desentendimento pois Angela a tinha dito que esta era gótica então ambas se odiavam. O tal de Taehyung ou Talhante era vizinho de Angela e ela odiava o mesmo pois todo fim de semana este punha música aos altos berros e a família de Angela parecia não se importar, segundo a mãe de Angela a menina era muito fechada e resmungava por nada e que o Taehyung era muito querido e não fazia mal nem pertubava ninguém. Um menino baixinho ao pé de um menino que usava uma jaqueta rosa brilhante eram respetivamente Jimin e Jin, eles eram melhores amigos e uma espécie de polícia da moda, ouve até uma vez que estes por não gostarem do outfit de Angela debocharam da mesma em frente de toda a turma então estes se odiavam também. Pouco a pouco esta foi apresentando alguns alunos da turma.

Os Poemas Sem Fim JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora