--------------------------xxxx-------------------------- VIIO sol nascia no horizonte, os pássaros piavam alertando que já amanhecia, hoje era segunda feira, dia de aulas, diferente dos outros dias custava a levantar para ir para as aulas, já se fazia dois meses que as aulas tinham começando, e agora nesta semana se iniciava a primeria ronda de testes de avaliação. Levanto-me depois de muito preguiçar, e arrumo-me para a escola. Desde de que as aulas tinham começado, a minha amizade com Angela se tornara mais forte, costumávamos estudar juntas na casa de uma e da outra e estar sempre juntas nas salas de aula e intervalos. Em relação á escola minha relação com os meus colegas de turma permanecia o mesmo eu e Jungkook já não nos falávamos muito desde do dia na casinha de madeira parecia que este me ignorava ou falava o mínimo, além do mais este começou a sair com uma tal de Violet que era de outra turma pelo o que parecia todos achavam que eles eram o casal perfeito e eu acho que eles gostavam muito um do outro pelo menos é o que eles deixavam transparecer. Violet por sua vez parecia guardar um ódio especial contra mim, sempre que me via nos corredores fazia questão de revirar os olhos em minha direção, talvez isso deve-se á influência de Taehyung, pois esse também parecia não gostar nem um pouco de mim.
-Será que hoje a professora irá dizer quais as páginas que terão de ser estudadas para o teste?- Pergunta Angela, estavamos no portão de entrada da escola, ainda faltavam uns bons minutos para dar a horário de entrada.
-Bem suponho que sim, né temos teste daqui a uns dias, precisamos das páginas bem definidas para sabermos o que é mais importante estudar para o teste de avaliação. - Digo olhando para a mesma que assente.
-É talvez você tem razão, afinal...-Esta ia falar algo mas, alguém tinha esbarrado na mesma.
-Ora!, ora!, se não é a vadiazinha que se faz de inocente.- Stayc tinha indo contra Angela de propósito, eu olho para a mesma irritada qual era o problema dela, penso.
-Pára Stayc, não seja infantil- Digo irritada, Stayc por vezes gostava de irritar Angela por motivos bem inúteis.
-Ah, não estou sendo infantil, essa daí, ficou com o meu boy e eu vou mostrar o que acontece quando mexem no que é meu!- Diz, empurrando Angela usando ambas as mãos de forma violenta, fazendo a mesma chocar contra a grade do portão. Eu olho tudo chocada, decido me meter na frente antes que se magoassem a sério.
-Pára, endoidou de vez é? Quem chega batendo assim nos outros sem motivo!- Digo irritada.
-Ah é sem motivo?, porque não fala para ela Angela? Ou devo relembrar por você já que parece que o Taehyung comeu sua língua semana passada?!- Diz irritada e eu olho para a mesma confusa.
-Você deve ter pirado de vez nunca que a Angela faria uma coisa dessas, ela e o Taehyung se odeiam!- Digo olhando para a mesma com raiva, ela e o Taehyung se odeiavam, além do mais duvido, que ela fosse ficar com alguém que me odiasse. Em outras palavras nós as duas odiamos ele.
-Ah foi isso que ela disse para você?, pois bem aqui está a prova!- Diz Stayc quase jogando o seu celular na minha cara, mas eu consigo agarrar o mesmo a tempo. Uma foto de Angela á porta da casa de Taehyung se beijando, eu olho para a mesma chocada, a foto era realmente real e impossível de ser photoshop. Porque ela não me tinha contado nada, nós éramos amigas á cerca de dois meses talvez para uns podia ser pouco tempo mas eu já a considerava muito.
-Marilyn, eu...-Esta tenta falar e eu olho para a mesma.
-Tá tudo bem, apenas me diga se é verdade!- Digo me sentido um pouco magoada, eu a contava tudo, mas porque ela tinha ocultado as coisas de mim, será que ela não confiava em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poemas Sem Fim JJK
Romance-Não, espera, eu quero que saiba de uma coisa, eu te odeio Marilyn, eu te odeio tanto, e sempre odiei e se houver alguma forma de você desaparecer da minha vida eu quero que isso aconteça, sim..., isso, eu quero que você desapareça para sempre e nun...