NARRADORA (ON)
A boca de Park Chaewon salivou, e a pequena garota abriu um sorriso bobo, seus olhinhos brilharam pela emoção repentina ao se deparar com a mão da tia da cantina recheada com seus doces favoritos.Pirulitos!
Ela bateu palmas com as mãozinhas pequenas, fazendo a moça ali na frente soltar uma risada gostosa.
- Tome, Chae - ergueu mais ainda, e a menina tratou de apunhala-los, feliz pela quantidade de pirulitos que tinha.
- Obrigada, t-tia! - enfiou o monte no bolso do seu moletom turquesa pastel, e desse mesmo bolso, tirou uma nota cuidadosamente dobrada pela mesma, a entregando para a alfa. - Aqui está.
Ajeitou os cabelinhos loiros atrás da orelha, pronta para caminhar de bom grado até as suas amigas, e até conseguiu um pouco, as perninhas curtas andaram até certo ponto antes de Chaewon sentir uma mão intrusa entrar no bolso do seu moletom.
- Yah! - sua voz saiu manhosa, arrastada e fofamente furiosa. Apenas viu unhas pintadas de preto roubarem alguns de seus pirulitos, então ela se obrigou a virar, dando de cara com o sorriso idiota de Son Hyejoo, uma garota conhecida por ser bem irritante e, por sorte ou não, sua companheira de sala.
- Oi, g-gaginha - a alfa debochou, ganhando em seguida as bochechas quentes da Park e um olhar emburrado.
- H-Hyejoo, pare com i-is-isso! - bateu o pé contra o chão e estendeu a palma para a alfa mais nova.
- Mas você tem tantos, Chaewonnie - arqueou uma sobrancelha, com um ar infantil fingido apenas para Park Chaewon, que se emburrou mais.
- Hyejoo... - de novo, a voz saiu arrastada, e a alfa teve que piscar algumas vezes por sentir seu coração doer com a imagem de Chaewon a sua frente.
- Aigoo - fez uma cara de ter sido vencida, antes de dar a esperança falsa a ômega de que teria seus doces de volta. Ela fingiu estender a mão até a menor, que quando tentou pegar, viu a mão se afastar novamente. - Você já tem pirulitos o suficiente.
E apenas saiu, deixando para trás Chaewon com um biquinho choroso nos lábios. Apertou os próprios dedinhos entre os nós, como se sentisse falta dos três doces que Hyejoo roubara. E sentia mesmo.
Naquela manhã, aonde o refeitório estava cheio de adolescentes esfomeados, foi a primeira vez que Son Hyejoo falou com Park Chaewon. Ela já a conhecia de longe, óbvio.
Todo mundo conhecia.
Se você pedisse a qualquer um para definir o cheiro e o gosto de um pirulito, iria receber caras confusas ou respostas em forma de perguntas, como do tipo "Qual sabor?". Ninguém sabe descrever, mas, por algum motivo, sabiam que Park Chaewon tinha cheiro de pirulitos. O cheiro mais doce e atrativo que as pobres narinas jamais viram... ou sentiram. O cheiro da garota, na maioria das vezes, variava. As vezes a ômega chegava cheirando a uva, outras a maçã. Mas tinha dias que seus picos de humor eram fortes de mais, e os cheiros se misturavam furiosamente.
Era um cheiro meio industrializado e bem doce, um tipo que você adoraria colocar na boca e chupar.
É, Chaewonnie era bem famosa. Talvez ela não soubesse muito bem disso, mas tinha vários admiradores calados e observadores. E mesmo não querendo admitir, Hyejoo era um deles. Não tinha muita culpa, o cheiro do lobo da ômega a atraiu desde a primeira vez que vira, a contados, 1 ano e meio atrás, quando entrou no Ensino Médio. E quando descobriu que a Park tinha gagueira, só conseguiu pensar o quão estupidamente fofo aquilo era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L-LOLLI... POPS! ♡ HyeWon
FanfictionChaewon era a mais inconsciente responsável por fazer Hyejoo perder a pouca sanidade que lhe restava. Mas a pobre ômega não tinha culpa; sua gagueira era estupidamente fofa e ela amava chupar seus pirulitos, tão doces e tão parecidos com o seu cheir...