As duas perderam a contagem do tempo que ficaram se encarando. De algum jeito, isso parecia cada vez mais natural. Seus olhares eram como imãs estranhos e incompreendidos.
— S-Se quer falar sobre o t-t-trabalho... — Chaewon tomou fôlego e fez um bico por isso. — P-Podemos falar d-depois.
Suas pernas gordinhas se esfregaram umas as outras, e por consequência, seu cheiro pareceu aumentar mais. Hyejoo piscou algumas vezes, tentando se concentrar e enfiou suas mãos nos bolsos da calça moletom por nervosismo.
— Você está sozinha?
Ela perguntou, com a face séria. Chaewon ficava cada vez mais desconcertada.
— A C-Chuu está com alguns problemas. M-minhas amigas não puderam v-vir — respondeu, olhando para as próximas mãozinhas colocadas em cima da mesa e tentando deixar aquilo natural.
— Quer sentar comigo?
— Uh?
Seus olhos subiram pela surpresa, e Hyejoo tentou ficar calma diante daquele biquinho que quase sempre acompanhava a ômega, o que naquela situação era quase impossível.
— Se sente comigo. Quer dizer... Comigo e meus amigos — ela apontou para a mesa aonde Jisung balançava os dedinhos em sinal de "oi" com um sorrisinho receptivo.
— S-Sério?
— Uhum.
A ômega sorriu fraco e olhou para as próprias mãozinhas mais uma vez, contente por ter com quem se sentar. Mesmo que Hyejoo não fosse a melhor das companhias, a alfa já tinha a ajudado. Talvez não fosse tão ruim.
— Ok!
Ela falou mais para si mesma do que para a outra. O sorriso de Jisung duplicou quando ele percebeu que as duas vinham juntas. Hyejoo com as mãos enfiadas no bolso e Chaewon não tirando o olhar do chão.
— Oi! — ele a cumprimentou, animado. Minho ficou levemente surpreso pela troca de personalidade e o questionou com os olhos.
— O-olá! — ela gaguejou, e o Han pensou que era por timidez.
— Sou Han Jisung, aluno novo! Espero que possamos ser amigos! — ele disse, não parando de sorrir para a ômega cujo o cheiro era de pirulitos, porém, seu sorriso se tornou confuso ao notar o último fato. Chaewon devolveu esse sorriso, concordando com a cabeça.
As duas se sentaram, lado a lado. Chaewon suspirou um pouco nervosa, mas a ação só a fez ficar mais inquieta, já que o perfume natural da alfa ao seu lado infestou seu peito.
— M-meu nome é P-Park C-C-C-Chae... Won! — ela piscou várias vezes, tomando ar. O cenho de Jisung se franziu, seus olhos se arregalaram e então ele entendeu.
Na hora, ele soltou uma expressão alta, assustando os três na mesa.
— AAAAAH! Park Chaewon, você é tão fofa! — ele bateu palminhas. — Hyejoo é uma alfa de sorte!
Foi a vez de Hyejoo arregalar os olhos, enquanto Chaewon tombava a cabeça para o lado, completamente confusa.
— Que?
— Han Jisung! Cale a boca!
O ômega estava pronto para responder, mas a porta do refeitório foi aberta em pura agressividade. Dos corredores até o centro do local, um bando de alfas entupidos de feromônios passou gritando, comemorando a recente vitória no jogo de futebol americano.
Hyejoo revirou os olhos de jeito entendiado, os atletas lhe davam preguiça. E bem, tudo estaria ótimo, se não fosse o fato de um deles passar urrando ao seu lado. Seus ouvidos doeram e ela apertou os ombros no exato momento em que Chaewon pulou na sua direção, completamente assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L-LOLLI... POPS! ♡ HyeWon
Fiksi PenggemarChaewon era a mais inconsciente responsável por fazer Hyejoo perder a pouca sanidade que lhe restava. Mas a pobre ômega não tinha culpa; sua gagueira era estupidamente fofa e ela amava chupar seus pirulitos, tão doces e tão parecidos com o seu cheir...