III. Você é m-mau!

305 39 27
                                    

Kim Sunwoo arregalou os olhos, querendo se fundir com a parede no momento em que Son Hyejoo o puxou até um canto e o prendeu ali.

- Oi, Hyeju-ssi... - ele deu um sorriso fraco. Ômegas não eram muito bons em esconder quando estavam com medo, e Hyejoo conseguia claramente sentir isso no seu cheiro.

- Não me venha com um "Oi, Hyeju-ssi..." - ela o prendeu entre os braços, e o ômega que era pequeno pareceu menor ainda. Por um momento, ele pensou que ela iria o beijar, e uma placa vermelha estampou ambas a suas bochechas. - Vou ser boazinha porque somos amigos, não é?

O ômega ficou calado e ela mordeu os lábios.

- Não é? - repetiu um pouco mais alto, e o ômega fecho os olhos, assentindo várias vezes com a cabeça, a fazendo sorrir com a resposta. - Ótimo. Você vai lá e vai falar com a Chaewon que não vai poder me ajudar.

- O-o que? Por que? Não quer minha ajuda? - ele perguntou ingenuamente, olhando para ela com os olhinhos tristes. Merda, se Hyejoo não gostasse tanto de Chaewon, estaria mesmo com vontade de beijar aquele ômega.

- Não é isso - ela o respondeu, batendo ambos os punhos da parede antes de solta-lo. Viu que o Kim voltou a respirar sem nem perceber que ele tinha prendido a respiração. - Apenas faça o que eu mandei e não terá problemas comigo.

A alfa respondeu cruzando os braços e Sunwoo sentiu o ar faltar de novo apenas pela aura dela, ele teve que piscar algumas vezes e assentir.

- Ou você quer problemas comigo, Kim Sunwoo? - perguntou ela em um ar de curiosidade.

- Não... Não quero, senhora.

A resposta a fez rir, a alfa admitia que aquele ômega ficava fofo com medo. Antes dele sair, Hyejoo chamou sua atenção de novo.

- Sunoo.

- O-oi - ele se virou, devagar.

- E fale que eu sou legal, hein.

O Kim mordeu os lábios apreensivamente, antes de um sorriso nervoso estampar a boca e ele balançar a cabeça, concordando. Pôs as pernas pequenas a andarem de novo e saiu dali o mais rápido possível, deixando Son Hyejoo sozinha.

Foi a vez dela sorrir, encostando as costas na parede. Aquilo foi mais fácil do que ela imaginou, lembraria de agradecer a Sunoo mais tarde.

(×)

- O-o que? Por que, S-Sunwoo-ssi? - a resposta de Park Chaewon foi quase imediata, e não demorou nem um pouco para um bico se estampar nos lábios vermelhinhos.

- Eu pensei melhor e vi que prefiro ajudar o Niki... - disse ele, brincando com os próprios dedos. Se sentiu um pouco culpado por mentir logo para Park Chaewon, a ômega mais ingênua e de bom coração da escola.

Mas era melhor do que sofrer nas mãos de Son Hyejoo.

- Eu tenho mais proximidade com ele, desculpa. Mas a Hyejoo é bastante legal, vai ficar tudo bem - ele continuou, e antes mesmo de Chaewon abrir a boca para responder o colega de classe, Sunoo saiu a deixando sozinha.

Bem, não por muito tempo.

Hyejoo surgiu ali na porta antes mesmo que Chaewon piscasse, fazendo em uma pausa de segundos a ômega arregalar os olhos, corar e juntar as perninhas. Uma face emburrada assumiu seu rosto e seus olhinhos se apertaram em direção a Son.

- E-eu não que-quero fazer o trabalho com você! - seu pé bateu contra o chão com a afirmação, e tudo o que recebeu foi um sorriso irônico de Hyejoo.

- Aigoo... Você não tem escolha, gaguinha - o olhar da alfa pesou contra a ômega, com uma mistura de ironia e falsa pena. O que fez Chaewon bufar.

- Is-Isso não é j-j-justo!

L-LOLLI... POPS! ♡ HyeWonOnde histórias criam vida. Descubra agora