Son Hyejoo estava com sono, o que não era nada incomum. Após desmaiar na tarde anterior, a mãe praticamente a obrigou a ficar o dia todo deitada e descansando, e ainda foi difícil convence-la a deixar a alfa ir para a escola hoje. Mas bem, cá estamos com ela virando a esquina que faltava para chegar ao colégio. De repente, seus pés se obrigaram a parar no lugar quando o cheiro que ela conhecia tanto pairou em volta de si naquela manhã, e o pior, ela conseguiu sentir o medo que ele escondia.
Hyejoo automaticamente ergueu a cabeça e procurou a ômega que tanto gostava, e o cheiro representante da Park a fez ser guiada quase que inconscientemente. E quando viu o que estava acontecendo, a alfa pensou que seu sangue iria simplesmente gelar.
Mas não, ele esquentou.
Os cabelos de Park Chaewon foram puxados com mais força do que se considerava educado, que no caso seria nula. A ômega sentiu a vontade de chorar preencher o peito e ficou com mais medo.
- P-P-Por favor! E-eu não f-f-fiz nada pra v-vo.. vocês! - o nervosismo travava mais as palavras na sua garganta do que o normal, e a última palavra quase não saiu. A pequena ômega se encolheu como forma de se defender, mas os alfas a sua volta só deram sorrisos maliciosos e a empurraram mais contra a parede.
- Para de gaguejar, porra. Para de gaguejar e a gente vai embora! - ele riu, deixando a Park apenas mais assustada. Os outros alfas o acompanharam, mas pareciam levemente desconfortáveis.
- P... - a ômega respirou fundo, e lágrimas desceram dos seus olhos. Suas costas doíam pelo impacto contra a parede e ela se sentia assustada. Chaewon simplesmente travou, o peito subindo e descendo como se a qualquer momento ela tivesse um infarto. - P-por favor!
- Ah, pare com isso - ele desdenhou, se curvando para ficar a altura dos olhos da Park. - Você não engana a ninguém. Não a mim. Pare de fingir ser assim, certo?
Chaewon fungou, começando a ficar desesperada. Seus olhinhos ficaram vermelhos assim como a ponta de seu nariz devido ao choro.
- Mas você tem um cheiro tão bom... - ele se aproximou lentamente da ômega, e ela se encolheu mais.
- OLIVIA! POR FAVOR! - sua voz ecoou pelo local de modo apavorante e os alfas ali pareciam não ligar para o desespero da ômega.
Mas Son Hyejoo ligou. Seus pelos se arrepiaram por algum motivo inexplicável e seus pés se colocaram a andar antes mesmo que ela pensasse. Estava tomada pela raiva, estava tomada pelo repúdio e estava tomada pelo medo. Ela sentiu o medo de Park Chaewon e se xingou por ficar parada por tanto tempo.
- Tire a mão imunda dela, Jaebum.
O tom de voz falsamente calmo dela saiu em um contraste gigante ao seu semblante. A alfa poderia simplesmente mata-lo ali.
- O que? - o alfa do 3° ano se virou, confuso. - Ah, Son Hyejoo. Quer se aproveitar da nossa queridinha Chaewonnie também, alfinha?
- Agora.
Um soluço em meio ao choro foi escutado, e dessa vez foi porque os ouvidos de Chaewon doeram absurdamente quando Hyejoo usou sua voz de alfa. Até mesmo os mais velhos ali se remexeram, desconcertados e com os ouvidos zumbindo. Mas trataram de ignorar, era uma alfa comum e mulher, ela não deveria ter poder nenhum e trataram de ignorar isso.
- Acha que vai me assustar desse jeito, alfinha de merda? - Jaebum soou estressado, soltando Chaewon na mesma hora. - Segurem a ômega.
Na mesma hora os outros alfas calados o fizeram, prendendo Park Chaewon no lugar.
- Se ponha no lugar, Son. Vai querer ganhar um surra por causa daquele bichinho ali? - a alfa mordeu os lábios tão forte que o gosto metálico tão característico preencheu sua boca. E antes de qualquer coisa, ela olhou para o par de olhos do outro alfa e deu um sorrisinho de pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L-LOLLI... POPS! ♡ HyeWon
FanficChaewon era a mais inconsciente responsável por fazer Hyejoo perder a pouca sanidade que lhe restava. Mas a pobre ômega não tinha culpa; sua gagueira era estupidamente fofa e ela amava chupar seus pirulitos, tão doces e tão parecidos com o seu cheir...