II. Recuperação.

308 39 37
                                    


- Você já sabe né? - ela se virou para o Lee com um olhar familiar.

- Sei... - ele saiu de perto dela, dando tempo de Hyejoo ver o sorrisinho idiota dele.

A alfa ergueu a cabeça, ignorando um pouco o odor forte que o refeitório tinha sempre que ele estava cheio; centenas de cheiros de alfas e ômegas misturados em um espaco fechado. As vezes parecia que ela iria vomitar, colocar tudo o que nem mesmo tinha comido para fora a qualquer momento, então fora acostumada a fazer seu cérebro ignorar aquilo tudo, e começava a respirar mais pela boca do que pelo nariz.

Se esgueirou entre as pessoas com facilidade, andando em ziguezague e se colocando na ponta dos pés para achar alguma mesa. Já estava se cansando quando viu uma vazia no canto no local, ela sorriu satisfeita e andou mais rápido até ela, empurrando sem querer um ou dois no caminho. Praticamente se jogou no banco de plástico firme, soltando o ar pela boca e se ajeitando logo em seguida. Relaxou um pouco, recebendo alguns olhares afiados de outro alunos. Alguns deles sabiam que Son Hyejoo não deixaria eles se sentarem na sua mesa, sabiam o quão irritante ela poderia ser e não queriam nem tentar.

Os dois entraram no refeitório, dando de cara com o local lotado, como sempre. Hyejoo suspirou ao ver a fila enorme da cantina, que se estendia pela parede até quase o final do grande espaço quadrado que era o refeitório.

Ela apenas deu de ombros, juntando as mãos sobre a mesa e observando Lee Minho lá no começo da fila. A alfa já sabia o que iria acontecer.

- Oi, Sooyoung - ele disse se colocando ao lado de uma das poucas alfas da escola, Ha Sooyoung. A garota o olhou pelo canto dos olhos e se foi possível ver a preguiça neles. Lee Minho era conhecido por ser bem descarado.

- Você não me conhece. - ela disse logo, cruzando os braços ao mesmo tempo em que andava para frente, acompanhando a fila que não ficava parada.

- Uh, conheço sim. - ele rebateu, colocando os braços atrás do corpo e se inclinando para frente. - Eu te ajudei naquele dia, lá na quadra de basquete, lembra? - ele ergueu uma sobrancelha.

- Lembro de você me derrubando no chão enquanto corria.

- Seu tênis estava desamarrado, eu só te ajudei a agachar - o alfa respondeu, fazendo a outra revirar os olhos.

- O que você quer?

- Me deixa passar na sua frente? - seu sorriso apareceu de novo, e todo o ar do pulmão de Ha Sooyoung foi embora quando ela deu um espaço para trás.

- Cala a boca e vai logo.

Ocorreu uma mini comemoração por parte de Hyejoo, que sorriu vitoriosa quando o Lee se colocou a frente de Sooyoung, havia mais umas três pessoas e não demorou muito para que ele viesse com um pacote de salgadinho e duas latas em mãos.

- Ela parece ser legal... - Hyejoo comentou se referindo a Sooyoung, enquanto estendia a destra para Minho, que lhe entregou o pacote de salgadinhos.

- Ela parece ser chata - ele corrigiu, se jogando ao seu lado com um ar entediado. Os dois ouviram o barulho do banco com o peso, um leve grito seco do metal de baixo de si, mas não ligaram.

- Não, ela só lidou com você. Todo mundo sabe que você é insuportável - ela se esticou apenas para pegar a latinha, e quando viu que era suco, fez uma careta. - Suco, Minho?

- Que foi? É saudável, Nyeju.

Como Hyejoo odiava quando Lee Minho lhe chamava de Nyeju.

Ela levantou o pacote de salgadinho na altura dos olhos do amigo, com a boca encurvada demonstrando um meio sorriso.

L-LOLLI... POPS! ♡ HyeWonOnde histórias criam vida. Descubra agora