HOGWARTS
07 DE OUTUBRO | 1976
19:22 —— quinta-feira.SIRIUS REALMENTE NÃO SABIA DO porquê seu humor estava como o de uma criança de cinco anos de idade que não tinha o que queria. Mas tentava se auto ignorar, jogando uma pequena bolinha para cima e pegando, a feição ainda era emburrada e estava se mordendo desde mais cedo. Sua cara só piorou quando os amigos entraram no quarto que dividiam. Na verdade, eram apenas James e Remus, mas que fosse, se virou de lado, dando às costas para eles do mesmo jeito.
— Vamos, pads. — Potter tentou chamar sua atenção. — O que foi?
— Estou com sono.
Remus sorriu em descrença.
— O que vai te fazer admitir que está querendo a garota? Amaya?
E Sirius finalmente levantou da cama. Sentado encarando o amigo como se o louco fosse ele.
— Eu? Não quero nada. — Se defendeu. — Só odeio Snape, todos sabemos disso, não é? Pois bem. Apenas isso. Parem de me olhar com essas caras.
— Que cara?
— De que sabem que estou mentindo.
— Então admite que está mentindo?
— Sim. Quer dizer, não! — Jogou a bolinha na direção de James, mas o amigo apenas gargalhou e a segurou no ar. — Vão encher o saco de outro.
— Ora, não é tão ruim assim, Sirius. — Remus tentou anima-lo. — Não vê nosso amigo aqui do lado? — Colocou a mão no ombro de James. — Ele está querendo Lily desde o segundo ano. Não viu como isso tem funcionado para ele?
E Sirius queria matar os amigos. James ofendido empurrou a mão de Remus e os dois correram atrás do Lupin que subiu em cima da cama, tentando fugir deles enquanto ria de suas caras. Todos sabiam sobre a crushzinha que James Potter tinha em Lily Evans desde praticamente sempre. A garota nunca lhe deu bola, ignorava toda e qualquer tentativa e passava sem olhar em sua cara, mas isso nunca fez o garoto desistir.
Sirius não queria ser igual ao amigo. Um idiota por uma garota que era de outro, ou então, que não queria nada com ele. Negou para si mesmo, decidindo que se fosse assim que as coisas aconteceriam com Amaya, então não gostaria de nem mais falar com ela. Procuraria Dahlia. Era isso mesmo que faria.
— Não devíamos ir jantar? — Ele questionou.
— Claro, mas viemos buscar o doido apaixonado antes. — James retrucou.
— Como bons amigos fariam.
— É, é, como bons amigos fariam. — Sirius imitou resmungando, empurrando os dois garotos para fora do quarto e se juntando a eles. — Idiotas.
Ao chegar no Salão Principal, as mesas já estavam prontas e muitos já comiam. O Black seguiu diretamente para a mesa dos Grifinórios, fingindo que outros não existiam, pelo menos não naquele momento. Se sentou com os amigos, conversando aleatoriamente enquanto preparava um prato. E tudo estava dando certo, até que por uma fresta, ao encarar James que estava a sua frente, encontrou Lizzie caminhando na direção deles. Ele largou o garfo e apertou os olhos, fechando-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐑 | 𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊
Teen Fiction𝐒𝐓𝐀𝐑 | Sirius Black não fazia o tipo romântico. Suas aventuras duravam pela noite, ás vezes pela semana. Ele tinha sua reputação e a usava ao seu favor, isso até conhecer a lufana Amaya, que não ligava para ele e desprezava suas cantadas.