05. Terra Nos Pulmōes

2.8K 318 240
                                    

HOGWARTS
01 DE OUTUBRO | 1976
16:22 —— sexta-feira, alunos
livres das aulas até segunda.

UMA SEMANA HAVIA PASSADO desde a festa na sala secreta. Sirius havia ocupado seu tempo facilmente nos últimos dias, tanto com seus amigos tanto quanto com sua recém descoberta, Dahlia. A garota de cabelos rosas era selvagem, trazia o interesse de Sirius ao topo e entregava exatamente o que ele queria. Havia a procurado no mesmo dia da festa, logo após sair da Torre de Astronomia e deixar Amaya com seu irmão. Ele não teve que procurar muito por Dahlia, nem se desculpar por tê-la deixado no começo da noite.

Havia apenas pego uma bebida para ela, assim beberam juntos e antes que ele percebesse, já estavam se atracando em um canto escondido. Era divertido, saciava sua ansiedade. Ele não falava com May desde aquela noite, nem a encarava, apenas claro, quando tinha certeza que ela não estava olhando. Seus amigos o provocaram um pouco no começo sobre o sumiço repentino de interesse nela, mas pararam assim que viram que Sirius não achava graça.

O Black nem sabia exatamente porque ficou tão ofendido e irritado, na verdade, sabia sim. Não esperava um julgamento de May, mesmo que ele merecesse por não ser o melhor dos homens. No fundo, ele não queria que Amaya tivesse aquela visão, a realidade que nem era inteira mas ainda era maior do que gostaria. Queria que ela gostasse dele, que o conhecesse mais do que outras e não o julgasse por isso.

Mas aquilo não era mais importante.

Agora estava saindo com Dahlia e ela era legal. Uma Grifonória ainda por cima, igual a ele. Melhor que alguém que tinha uma melhor amiga da Sonseria e se relacionava com seu irmão. É. Dahlia havia sido sua melhor escolha naquela semana. E quem se importava? Sirius nem pensava mais em May, apenas sempre que olhava para ela ou via as estrelas, ou tinha aula de astronomia, biscoitos também a trazia para a memória. Porcaria.

Revirou os olhos, assistindo Lizzie e Amaya entrarem no Jardim Central, juntamente com Gilbert Flume e Damian Mina. Um era Lufano e o outro Sonserino, respectivamente. Já havia os vistos por aí e agora prestava atenção o suficiente para saber que Amaya era amiga próxima de ambos. Ótimo..

— Six, achei você. — Dahlia o fez piscar repetidas vezes para voltar o foco no local onde ele estava e não onde o grupinho havia acabado de chegar.

— Ah, oi, Lia.

— Tudo certo para hoje a noite? — Ela não era nem um pouco tímida, sorrindo e colocando os braços em volta dos ombros do Black.

James sorriu e Peter fez careta, enquanto Remus não ligava. Sirius às vezes se irritava em como ela era desprovida de pudor. Dava em cima dele de modo extremo na frente de qualquer um e ele não se sentia confortável, mas também não tinha coragem para manda-lá parar.

— Claro.

— Não se esqueceu de mim, não é?

Ele não havia se esquecido, pois não havia nem pensado nela direito. Sirius queria ter respondido exatamente isso, mas apenas deu meio sorriso. Dahlia o beijou no pescoço e o Black sentiu vontade de se enterrar no chão, mas a Grifinória sorriu novamente antes de sumir pelo corredor e deixá-los.

— Patético. — James foi o primeiro a murmurar.

— O que?

𝐒𝐓𝐀𝐑 | 𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora