S02E06

17 0 10
                                    


*Minutos antes do beijo*

Ariel onn*

  Ver Darius desesperado logo pela manhã, andando de um lado para o outro enquanto rói as próprias unhas, com os olhos cheios de lágrimas e claramente preocupado devido ao sumiço de Vyc, está me matando. Fico parado num canto pensando em maneiras de ajudá-lo com essa situação toda, mas tudo o que consigo fazer é dizer a ele para se acalmar, que daremos um jeito de resolver isso o mais breve possível.

Darius: É culpa minha, Ariel. Tudo culpa minha! - Murmura em voz alta passando as mãos em seu cabelo.

Ariel: Não, não é sua...

Darius: Eu deveria ter ficado lá em cima, ao lado dele o tempo todo. Mas bobeei, e agora não sei onde o Vyctor está! - Grita comigo, sem intensão de me ferir, mas ainda assim sendo bastante rude.

Ariel: Hey, olha para mim, me escuta! - Chego mais perto, segurando ambos os lados de seu rosto com minhas mãos, centralizando seus olhos na direção dos meus. - Não vai adiantar de nada ficar se culpando, em situações assim precisamos nos manter de cabeça fria.

Darius: Mas eu... Ele é tudo o que tenho, não posso perder isso também. - Com voz trêmula, diz enquanto lágrimas descem subitamente em suas bochechas.

Ariel: Vyctor é importante para mim também, não só ele como você. Vem cá, não chora não, Darius. - O envolvo num abraço confortando sua cabeça na lateral do meu pescoço.

Darius: Obrigado por isso, gosto demais de ti. Você tem ajudado tanto a gente, sendo que nem é uma obrigação sua. - Sussurra, tentando manter a respiração um pouco menos agitada.

Ariel: Vejo em vocês algo que já vivi e daria de tudo para poder concertar caso fosse possível. Então, acho só que não quero que acabem como eu. Estar perto dos dois me faz bem, e... Bom, apenas não consigo evitar...

  Um silêncio toma conta da sala por alguns eternos segundos, carinhos feitos pelos nossos dedos nas costas um do outro são a única movimentação ali, exceto claro pelos corações pulsantes que tão próximos batem e se sincronizam na medida que nos acalmamos.

Ariel: Vou por uma música na televisão, vai nos distrair, o que acha? - Afasto meu rosto e volto minha atenção para sua face, aguardando uma resposta.

Darius: É uma boa idéia. - Sorri de canto, enquanto seco com meu polegar uma gota que insistia em escorrer.

  Me desfaço do abraço, liberando-o para ir se sentar no sofá fofinho e macio que há ali, vou até o controle remoto para colocar no YouTube, indo reto na música "Ultraviolence" da Lana del Rey, que por mais sombria e pesada que possa ser sua letra, transmite uma melodia serena e sem igual.

Ariel: Já ouviu? - Dou play, olhando para trás esperando uma resposta.

Darius: Não, nunca... - Entrelaça os dedos, indo mais para o lado entre as almofadas para que me sente contigo.

  Conforme a música vai preenchendo cada espacinho do silêncio que antes dominava o cômodo, nossos pensamentos se dispersam e o cansaço vem batendo, afinal desde ontem de noite estamos desesperados, a espera de uma mensagem, ligação ou qualquer retorno que seja.
  Noto que a mão de Darius está logo ao lado da minha, quase que encostada. Por instinto, sigo o que meu coração palpitante e apertado me pede para fazer, aproximando um pouco mais as duas, colocando a minha por cima da dele.

Darius: Hum? - Olha para mim, com um ponto de interrogação estampado no rosto.

Ariel: Nada... Eu só... Foi sem querer.

  Quando vou recuar, ele traz sua mão quente e macia sobre a minha, entrelaçando devagarinho seus dedos por entre os meus. Olho para aquilo, e em seguida o encaro surpreso, detalhando minimamente cada traço daquele rosto perfeito bem ali, tão próximo do meu.
  Respiro fundo enchendo meus pulmões de ar e esvaziando lentamente em busca de forças para dizer aquilo que tanto quero.

LOS TRESOnde histórias criam vida. Descubra agora