- Capítulo 6-Ataque...Ataque e mais ataque

112 6 0
                                    

Hiro, estava processando.

(Hiro): Um War Game? O que é isso?.- perguntou tentando entender.

(Fallen): Primordiais, tem seus campeões ou seus "filhos", depende de como você os chama, mas agora Leo e mais 2 deuses se envolveram numa discussão e com isso seus filhos resolveram.-

Hiro processava com cautela.

(Fallen): Leo, Jeff Primordial da Destruição e Limbo e David Primordial da Criação e Pos Vida, eles 3 entrarem em conflito com mais 3 deuses Primordiais, e então o Conselho resolveu fazer um War Game, Jeff estará em desvantagem pelo seu campeão ainda não ter despertado totalmente, enquanto David, bem acho melhor rezar pros inimigos terem mortes rápidas.- explicou suando ao se lembrar do campeão de David, e dando detalhes.-

(Hiro): e Leo?.- perguntou com dúvida.-

(Fallen): Tem infinitas opções.- falou bocejando.- mais fique forte pois seja você, bem agora me Conte, como você conquistou a Annie.- falou com um sorriso de comedor de merda.-

Hiro só suspirou, ele odiava isso.-

Time Skip

Hiro estava voltando para o mesmo corredor, o tempo começou a andar novamente, ele suspirava, tanta gente forte

Ele estava aprendendo mais era isso ou nada


Hiro corria em direção ao seu amigo agora o'que poderia dar de errado?.-

Time Skip(Não me xinguem)

Hiro estava com suas malas prontas junto com Percy e Grover, eles estavam subindo em um ônibus e chegando a calçada para a parada, até ele ouvir algo ao longe.

ele parou e olhou ao Longe, sua audição era apurado, até ele parar e ouvir um espécie de Grito de socorro, ele parou e olhou para frente, então ele tomou uma decisão ele jogou suas coisas para dentro do ônibus fazendo os seus 2 amigos levantaram uma sobrancelha, ele ignorou e falou.

Eu esqueci minha escova de dentes vou buscar.- falou saindo do ônibus com um pulo, para no mesmo instante fechar as portas do ônibus, então Hiro começou a correr, e aumentar a velocidade até entrar na escola, e com um Brilho em seu corpo entrar na forma Archer.

Hiro entrava na escola com uma velocidade surreal, até ouvir o mesmo pedido de Ajuda ir em direção a ele, com um pulo ele quebrou a parede e a atravessou convocando o Arco EMIYA e ficando de cabeça para baixo até ver que um sujeito encapuzado estava com uma garota segurando a pelo seu pescoço e aproveitando dos pequenos destroços que ainda estava no ar ele aproveitou e pulou com um impulso foi em direção ao sujeito.

ele empurrou o sujeito com o arco, enquanto Hiro segurava ele com as duas mãos e empurrava ele para outra Sala enquanto fazia o arco Sumir os dois estavam em pleno ar, enquanto Hiro aproveitava e girava o seu corpo e o chutava o rosto do encapuzado, e o fazia voar.

P.O.V 3 Pessoa

O Encapuzado cuspia saliva e saia voando de uma recém cratera do Segundo Andar do Colégio ganhando a atenção de várias pessoas, muitos puxavam seus celulares e outros ligavam, até uma figura avermelhada pular da mesma cratera enquanto parecia voar e começar a descer como um cometa, a figura encapuzada que por sua vez fez um "X" com os braços e defendeu do soco de Hiro que fez o Encapuzado ir para o chão com força.

Ele caia no chão com toda a força enquanto cuspia sangue.

Até Hiro chegar no chão com um pouso de super-herói se levantar com um olhar frio, o Encapuzado se levantou e começou a rir.

(????): Você deve ser o Grande Herói que anda nas sombras Archer Emiya não é? HAHAHAHAHHA Finalmente eu estava esperando por isso!!!.-

Hiro simplesmente apareceu na Frente dele com um chute fez o Encapuzado voar novamente, Hiro andava calmamente até ver o mesmo estando ajoelhado cuspindo sangue.

Hiro nem se importou com esse homem até sentir algo por trás com um baque de algo forte o empurrando e batendo na suas costas ele foi empurrado com força, até uma espécie de Minotauro surgir em sua frente, mas era mais humano do que boi, até ele perceber que era uma máscara a parte de cima que usava.

Hiro não estava entendendo nada, então o mesmo encapuzado se levanta, e começa a gritar.

(????): ESTÃO VENDO POVO!! ESSE É O SEU HERÓI!! HAHAHAHA EU LHE APRESENTO O SEU ADVERSÁRIO BERSERKER!!! HAHAHA.-

Hiro ficou em guarda até ver algo estranho nesse humano que usava máscara uma aura que não fazia sentido, ele tinha forma até então esse "Humano" começar a correr em alto velocidade em direção a Archer que simplesmente levantou uma das mãos e sussurrou.

(Hiro): Trace on.- falou simplesmente trazendo 6 lâminas flutuantes para seu lado com alto poder se levantarem e Hiro fechou e apertou o punho as lâminas voaram em direção ao Berseker que simplesmente continuou correndo até a colisão e a Explosão começar.

Mostrar uma Cratera e o Berserker pela metade sobrando simplesmente suas pernas, até começar a regenerar fazendo a atenção de Hiro voltar no lunático ali.

Isso não faz sentido, não tem nada nesse mundo que faça isso .- Hiro pensou calmamente, enquanto De Repente ele viu algo na mão do lunático, algo com sinal de mana, Hiro simplesmente apareceu na frente do Encapuzado e rastreando Kanshou cortou o braço do lunático, e viu o Berseker para de regenerar .

Hiro simplesmente encarou o verme que ele carregava pelo pescoço, até começar a ouvir os barulhos de sirenes e então perceber a presença de todos e viu que todos estavam gravando, e já que não tem nada a ver com o mundo divino a névoa não estava fazendo seu trabalho então ele estalou a língua até sentir a assinaturas de um esquadrão vindo, e ele sabia onde isso ia dar.

Ele simplesmente pegou o lunático pela cabeça e afundou no chão, ele tinha várias perguntas mais ele via que não poderiam ser respondidas, ele reforçou suas pernas e pulou o chão rachou, até ele receber algumas informações que seriam interessantes.

P.O.V Hiro...

[Ele era um reencarnado]

Oque!?!.- Hiro gritou mentalmente enquanto estava em pleno ar, procurando o seu ônibus que tinha provavelmente partido,

[Ele tinha uma benção de um Deus Primordial Similar a que você tem com Leo, as bênçãos que definem qual Primordial você serve, ele tinha uma que eu não sei, nunca vi outro a não ser Leo, mais e literalmente similar]

Entendo, então o'que era aquele "Berseker" que ele gritou

[Um Ex-humano, ele já estava morto, mais de algum jeito o "Encapuzado" que você tanto fala, ele roubou o corpo e o aprimorou, e fez algo semelhante a Relação Servo e Mestre do Trono dos Heróis, com isso em mente ele criou o laço com o defunto aumentando deliberadamente seu fator de cura, mais você deve ter percebido que vinha direto da mão dele, então ele dava mana para o morto, e o curava sem isso ele perdia.]- Explicou calmamente Irin enquanto soava com a voz mansa.

Hiro só simplesmente soava "Uhmmmm" em sua cabeça, ele pousava em um prédio e pulava de outro, até ouvir.

(Meliodas): Você tem companhia às 3 horas.- falou na cabeça de Hiro enquanto o mesmo virava a cabeça para direita.

Até ver um Grupo de garotas com Arcos, e adagas cada uma tinha sua descrição mais usavam o mesmo conjunto de roupas, ele se encontram em cima de um prédio no máximo 1 Quarteirão enquanto uma garota longe estava o encarando e preparando um arco

Hiro só pensava em uma coisa.

(Hiro): Merda de Azar Rank E, Odeio isso parece maldição, Obrigado Pai por me dar isso.- Pensou com suor, e se lembrando do EMIYA, até uma flecha passar de raspão nele.

Hiro não tinha intenção de enfrentar aquele grupo, não mesmo então o'que estava era uma distração.

Hiro convocou o Arco EMIYA e rastreou uma espada, fazendo o grupo alguns metros pararem e olharem com ceticismos até.

Hiro colocar a lâmina no arco, deixando ela aerodinâmica parecendo uma Flecha, um sorriso zombeteiro surgiu de Hiro, enquanto ele soltava a corda do arco e fazia a lâmina disparar em alta velocidade, enquanto o seu sorriso aumentava.

A "Flecha" se dividiu em 6 rastros de energia que acertaram o chão de cada uma e uma mini-explosão causando e uma onda de fumaça que cegou-as.

Dando chance de Hiro dar no pé dali o mais rápido possível, enquanto ele fazia o arco sumir em partículas e pular com força, para longe, muito longe dali.-

Enquanto ele saia dali, ele pousava e fugia para despistar seus rastros.

Hiro sumiu em um flash de energia, ele apareceu em cima de seu apartamento, com um suspiro, agora ele tinha que desistir das suas coisas e esperar, até então ele sentir um Brilho dourado nas suas costas, e ver Apollo com um olhar nada bom.

(Hiro): Que porra ta acontecendo Hoje?.-

Apollo simplesmente apareceu e deu um cascudo com força em Hiro que ainda estava na forma Archer que simplesmente reforçou sua cabeça antes do cascudo que fez a mão do Apollo doer depois de soprar a mão pela recente Dor.

(Apollo): VOCÊ TEM IDEIA DO PROBLEMA QUE VOCÊ FEZ HOJE!?!?.- Gritou em plena luz do dia.- VOCÊ FEZ A MAIOR BURRADA DA HISTÓRIA HIRO!

(Hiro): Eu não me arrependo.- falou a voz dura como aço.- era isso ou deixar alguém se machucar.- falou com os braços cruzados.-

Apollo abriu a boca e fechou, até suspirar.

(Hiro): E Talvez eu tenha encontrado a caça de Artemis no caminho, e talvez ela esteja na minha cola.- falou com um nervosismo crescente até, sentir a aura de Apollo crescer e começar a sentir o suor descendo de sua testa, ele preparou para fugir dali, até sentir uma mão sobre o seu Ombro, e ver Apollo com uma aura negra e então começou um sermão de 6 Horas seguidas.

Time Skip
Hiro estava de volta a ser criança e com um olhar cansaço, ele não sentir seus ouvidos e suas pernas por ficar ouvido por sabe-se quantas horas mais então ele sentiu um cafuné em sua cabeça e viu que era sua mãe, aproveitando que ele estava de volta a sua casa em seu sofá.-

(Layla): Eu ainda quero saber onde estão suas coisas mocinho.- falou com um olhar severo mais ainda sem tirar o sorriso dos seus lábios enquanto alisava a cabeça de Hiro.

(Hiro): Eu tive que deixar com Percy e Grover, eu tive que ajudar alguém que precisava.-falou enquanto fechava os olhos até sentir alguma dúvida sobre sua cabeça.- Mãe, você conhece os deuses certo? então eu não posso deixar de pensar mais, você é alguma semideusa?- falou enquanto abria os olhos, e olhava para sua mãe que não pode deixar de arregalar-lhe os olhos.-

Layla suspirou pesadamente, ela sabia que seu filho era um gênio desde sempre, e depois de aparecer Apollo e afirmar que Hiro era seu campeão ela não pode deixar de suspirar.-

(Layla): Sim, você está certo.-falou enquanto suspirava enquanto ela ainda acariciava a cabeça de Hiro.- Eu não queria te contar agora mais vendo que você arrisca sua vida todo dia vou te dar essa chance.- falou até um olhar frio na direção de Hiro, que fez ele suar.- se você chegar em casa todo machucado, eu te mato ok Hiro.- falou com um sorriso frio, frio demais.-

(Hiro): C-Certo.- falou sentindo o medo em todo o seu ser.-

(Layla): Eu sou filha de atena.- falou enquanto alisava os cabelos de Hiro suavemente.-

Hiro abria a boca para falar algo e fechou, até ficar lá ouvindo.-

(Hiro): WoW então quer dizer que Atena é minha avó?.- falou com um sorriso crescendo no seu rosto, só que o sorriso que estava e um zombateiro.-

Por algum motivo Layla acha que se arrependeria disso.

(Hiro): Bem mãe eu vou- .- ele ia falar algo até ser interrompido, por uma pessoa entrando na casa derrubando a porta, Hiro rastreou Bakuya e ficou defensivo em relação a sua mãe, até reconhecer o sujeito.-

(Hiro): Grover?.- perguntou com certeza.-

(Grover): Hiro eu preci.---- BEHH.- Ele ia falar com algo até um som de bode sair sua boca, ao ver Hiro com uma lâmina branca em sua mão como se o fosse assassinar o pobre Grover.-

Fazendo tanto Hiro e Layla levantaram uma sobrancelha para ele.

Até ele tossir suavemente e parar de tremer.-

(Grover): Desculpe, primeiro eu preciso de sua ajuda.- até ele olhar para Layla.- Layla chegou a hora dele.-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu sou a Supremacia, Eu Sou o HakuryuukouOnde histórias criam vida. Descubra agora