xli. threatenig the blondie

153 16 0
                                    

- Shh.

Enquanto todos sibilavam para ela, Tatum apenas ria mais. Foi muito difícil não fazê-lo, considerando tudo o que estava acontecendo o mundo estava realmente agitado. Ela estava fugindo da família, estava em uma caça ao tesouro, foi abandonada pela mãe, tinha grandes problemas com o pai, tinha uma trigêmea secreta e estava chapada pra caralho enquanto estava sentada nos ombros do seu melhor amigo como ela não deveria rir?

Tentando eliminar um pouco de seu energia JJ cuidadosamente colocou Tatum de volta no chão, mas não adiantou alto ou não Tatum Quinn sempre foi hiperativa.

No entanto havia uma solução para seus maiores espasmos de energia, e não eram aquelas pílulas que seus professores tentaram convencê-la a tomar. Kiara colocou a  palma mão quente na parte de trás do ombro de Tatum e ficou instantaneamente impressionada com a calma que só sentia perto dessa garota.Sarah que só teve duas conversas com Tatum(ambas em que ela foi ameaçada com uma arma) franziu as sobrancelhas, se entendê-la ainda por outro lado os pogues a conheciam há anos e ainda não entendiam completamente. Mas Sarah sorriu ela estava feliz por a noite estar livre de drama pele primeira vez.

Seus olhos desceram para os braços, ela estava muito focada em discutir para notá-los outro dia. A culpa borbulhou pelo corpo de Sarah enquanto crescia, ela aprendeu que todos os Quinss eram malucos e nunca jamais se associavam a um mas Sarah nunca teve tempo para pensar sobre o que os quatro irmãos poderiam estar passando. Porque até Leroy deve ter enfrentado algumas coisas difíceis certo?

- Olhe mais e uma bala passará por esses lindos olhos castanhos, loirinha.-Tatum disse e ela estava ameaçando Sarah com uma arma de novo.

Kiara bateu no braço dela em advertência.

-Desculpe.

Os meninos atrás delas riram da obediência habitual de Tatum para com a garota. Ela a adorava como o abissínio de um artigo egípcio.

Ainda olhando para a garota loira que ela foi ensinada a odiar, Tatum arregaçou as mangas do moletom de seu irmão escondendo qualquer evidência de que essas marcas estiveram lá.

- Me desculpe, eu não queria...

- Cale-se querida você  é muito quente para me fazer  foder seu corpo com a ponta da minha faca.- Tatum para provar seu ponto de vista enfiou a mão  no sutiã e tirou o canivete sem o qual ela nunca saía de casa. Ou o que quer que ela estivesse chamando de casa agora.

- Tate.- John B e Kiara sibilaram e nenhum deles a estava a repreendendo pela ameaça.

A garota se virou e fez um beicinho encolhendo os ombros, se afogando no velho moletom de Joseph, ela não sentia falta dele nem nada por mais que tentasse. Ela não conseguia mas aquele garoto tinha bom gosto, foi Thomas quem foi inseparáveis a ponto de as pessoas pensarem que eram os gêmeos Quinn.

Tatum franziu a testa ao olhar para o irmão que estava conversando com Pope Heyward, ele perdeu o melhor amigo, depois perdeu o namorado. Tatum não conseguia imaginar perder JJ e Kiara  ou qualquer um dos pogues.

- Calma, só vou cortá-la quando terminamos com ela.- Ela brincou com uma piscadela, girando o calcanhar na grama para se virar.

- Seja legal.- Kiara disse a ela tentando ao máximo não ficar olhando por muito tempo ou babar, quando Tatum estava ameaçando ela estava com calor.

Ela fez beicinho de brincadeira novamente, passando os braços em volta dos bíceps de JJ pendurada nele como a criança que ela era.- Sinto muito Sarah Cameron, sinto muito de verdade. Eu não deveria ter dito essas coisas quando você já está com medo de mim, mas não é minha culpa que você seja linda e intimidadora.

Cruel Summer Kiara Carrera 1 ( Pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora