Para Tate
Eu não tenho muita certeza por que estou escrevendo uma carta porque isso é gay pra caralho mas eu sei que você adora nos filmes quando um personagem morre e a pessoa que ele mais amava conseguiu ouvir falar dele novamente, o que é a coisa mais gay de todas mas acho que todos somos gays aqui não somos?
Tate se você está lendo isso significa que Leroy me pegou( ou é isso ou você está mexendo nas merdas minhas coisas e eu vou te matar por isso) desde que a única coisa que eu sempre quis fazer com minha vida é proteger você e eu sei que não demonstro muito mas eu realmente te amo Tate você é minha irmã e eu morreria por você está lendo isso porque eu estou morto então eu falhei em proteger você para sempre e eu realmente sinto muito por isso eu deveria ter feito melhor.
Nós não merecemos crescer do jeito que crescemos, então por favor se você está lendo isso vá embora e viva sua melhor vida com os pogues, com a Kiara e tenha uma tonelada de bebês e os crie do jeito que nós deveríamos ter sido criados.
Não seja uma vaquinha tão deprimida que eu estou morto ou eu realmente vou voltar para falar alguma coisa com você, você é durona Tate você sempre foi não coloque suas preciosas risadas em soluçosEu te amo irmã
Tommy Too- Little
Para Pope Heyward
Eu não tenho ideia por que eu estou escrevendo uma carta para você. Nós nem nos conhecemos direito e eu já roubei seu pai várias vezes do que posso contar, você é capaz de contar qualquer coisa.
Depois que Ian morreu eu realmente pensei que não havia mais nada para mim então você seu idiota começou a ser um espertinho e eu me tornei viciado eu notei você me observando o tempo todo, eu queria dizer alguma coisa mas como você sabe muito bem eu sou um cara que tem que parecer que gosta de garota mais na verdade não gosta.
Então eu acho que o que estou tentando dizer é que talvez eu goste um pouco de você Heyward espero que quando o Leroy me pegar eu tenha tido finalmente coragem para te beijar, ma sse não eu quero que você saiba que eu gostaria de ter feitoThomas Quinn
❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤
Qualquer erro me falem nem sempre as traduções estão corretas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer Kiara Carrera 1 ( Pt-br)
AksiTatum Quinn era como fogo, causando estragos em todos os lugares que ela ia e descuidadamente destruindo tudo em seu caminho. Kiara Carrera era como a água, a única coisa forte o suficiente para apagar suas chamas ferozes. Sem o outro, um derrubaria...