Ela estava sonhando de novo sonhando com ela
Com trinta anos de idade bebendo grandes e sofisticados copos de gim em seu próprio iate particular Tatum e Kiara sorriam uma para a outra depois de conseguirem o ouro, os pogues partiram e levaram suas próprias vidas ricas encontrando-se todos os fins de semana JJ tinha seu próprio programa de Tv sobre motociclismo e morava em uma mansão de luxo na Costa Rica, Thomas e Pope estavam no lato escalão do governo e da política banhados em riqueza com fama inacreditáveis, John B e Sarah tinham vidas particulares e a mais bela casa antiga de Oregon com uma família numerosa e muito amor, finalmente Kiara e Tatum acabaram de adotar deu primeiro filho sendo ativistas ambientais nas redes sociais e viajando pelo mundo com seu lindo filho este era o futuro deles. O futuro que eles teriam se conseguissem o ouro
- Eu te amo. Kiara sussurrou só que não era a voz dela
Tudo ao redor de Tatum começou a se confundir Kiara desapareceu, o filho das duas desapareceu. Ela balançou a cabeça não querendo ir que queria ficar ela estava muito cansada e queria descansar
- Eu te amo. A voz sussurrou novamente Tatum o reconheceu mas ainda assim ela não nadou até ele agarrou-se ao iate que desaparecia lentamente libertando- se desesperadamente da vida
- Tatum... por favor
Ela balançou a cabeça novamente o iate estava quase desaperecido um único traço de cor era como o mundo inteiro para a esperança da garota. Ela queria ficar não voltar para o frio, aquele mundo não era para ela e ela não queria voltar nunca
Então o barco de luxo se foi e ela foi jogada no redemoinho da vida que não queria
Lentamente o pescoço de Tatum começou a se contorcer.- Não não. Ela murmurou balançando a cabeça.- Não me leve de volta
John B soluçou de alívio descansando a cabeça na curva do pescoço dela as lágrimas ainda escorrendo pelo rosto
- O que está acontecendo?- JJ perguntou com uma voz rouca e dolorida.
- Sim, o que diabos está acontecendo?!- Thomas exigiu tentando esconder a dor em sua voz.
-Tate... ela... não está...?- Pope estava balançando a cabeça em negação.
John B levantou a garota novamente seus olhos estavam abertos, mas não vivos como normalmente eram.- Leve-me de volta... mate-me.- Ela estava murmurando.
Segurando seu rosto com as mãos ásperas e sujas, John B balançou a cabeça.- Ela está viva.- Ele sussurrou.- Ela está de volta.
Tatum olhou de volta finalmente observando o que estava ao seu redor e o que estava acontecendo. Ela tinha sete anos e estava sendo torturada novamente pelo pai, ela só queria voltar para o iate.
O sangue escorria por sua cabeça com o impacto de sua queda. John B envolveu-a com a bandana do seu pai, como Pope lhe dissera que ela estava morta.- Sim você provavelmente está com uma concussão.- Ele disse a ela com um leve sorriso suas lágrimas tentando subir e grudando em seu rosto.
- Leve-me de volta.- Ela finalmente falou ganhando a atenção de todos. Ela sacudiu John B.- Eu quero voltar.
- De volta para onde?- Ele perguntou suavemente tirando as mãos de seu peito e segurando-as suavemente.
- Morta.
- O que diabos há de errado com ela Routledge?- Thomas perguntou lá do alto deles. Ele se virou para o garoto loiro que ainda soluçava descaradamente.- Se ela está com morte cerebral, você está morto.
A garota balançou um pouco enquanto se levantava sozinha John B foi rápido em apoiá-la.- Ela está... ela está bem.- Ele assegurou embora ele próprio não tivesse muita certeza considerando que a garota agora estava chutando a água e gritando como uma criança. Se a senhora Crain estava viva, agora estava definitivamente acordada.
Ele franziu as sobrancelhas e olhou para ela. Por causa dia sangue, do musgo e da escuridão a água não estava tão clara quanto deveria e ele não conseguia ver nada através dela. Se ele soubesse o que estava prestes a pegar, definitivamente não teria enfiando a mão ali.
Desta vez, foi ele quem gritou quando ergueu uma cabeça apodrecida ótimo. Ele carregava uma das muitas vítimas de Nathan Quinn.
E isso só fez Tatum chora mais.- Quero voltar para o barco.- Ela soluçou.- Me leve de volta.
John B assentiu, seus olhos percorrendo a garota e a corda segurando seu ombro.- Tudo bem abaixem um pouco.- Ele disse aos meninos acima.- Dane-se o ouro estamos subindo.
Mesmo que ele quisesse encontrar aquele ouro para seu pai mais do qualquer coisa, seus amigos sempre seriam mais importantes. Porque assim como seu pai, seus amigos eram sua família e Tatum Quinn era sua irmã e ele precisava ter certeza que ela estava segura.
Ele ajudou a garota tonta a subir na corda e disse-lhe para balançar nela, em vez de subir os três garotos poderiam facilmente segurar e carregar o peso dela, e ele subiria depois ficando no fundo caso ela caísse novamente.
Pope, JJ e Thomas voltaram para seus postos sem pensar duas vezes. Eles não brincaram e ficaram arrogantes desta vez, concentrando-se cuidadosamente em sua tarefa, os três garotos o levantaram a garota.
- Espere.- Ela murmurou, tateando a pedra do poço todos pararam esperando. Eles não sabiam o que ela estava fazendo, John B estava com os braços estendidos parado no fundo poço preparando para pegá-la em segurança. Tatum soltou uma das mãos pendurando-se na corda com um único aperto, as rochas à sua frente eram ocas como ela nunca percebeu isso antes? A garota posicionou o braço para trás e lançou o punho contra a parede.- Eu encontrei uma coisa.- Ela revelou esfregando a dor de cabeça, arrependendo-se instantanemente quando perturbou sua ferida profunda.- Eu encontrei algo.
- Tate, o que você está fazendo?- John B perguntou calmamente enquanto ela começava a rastejar pelo buraco que fez.- Tate?- Ela havia desaparecido.
- Routledge, que porra minha irmã está fazendo?- Thomas perguntou frustado sentindo que todo o peso da corda havia sido retirado.
- Baixe de novo vou verificar.- Ele respondeu curioso.
Rastejando pelo espaço escuro e arenoso que encontrou, Tatum se forçou a não desabar. Tudo estava instável e ela não conseguia ver ou pensar direito, ela ignorou todos os chamados distantes de todos os meninos e continuou. Os arranhões, as bolhas nos pés, todas as feridas estavam sendo polvilhadas com uma mistura de lama e areia causando dores sibilantes por todo o seu corpo mas embora ela soubesse que isso estava acontecendo, Tatum não conseguiu sentir nada.
- John B?!- Pope gritou em pânico, sua voz ecoando pelo poço ninguém sabia o que estava acontecendo.
- Dê-nos um minuto espere.- Ele tentou alcançar Tate, mas ela não parava para ninguém.
Tatum riu quando ela caiu em um espaço maior, batendo a cabeça mais uma vez enviando uma dor difusa por seu corpo. Ela passou os dedos pela lama descuidadamente sentindo um pedaço de rocha lisa.
Atrás dela, John B caiu na pequena e abandonada sala secreta. Ele ligou a lanterna e apontou para Tatum ou melhor o que ela estava segurando.- O ouro.- Ele sussurrou segurando seus ombros antes que ela caísse novamente.- Você encontrou o ouro Tate.
💙💜💙💜💙💜💙💜
Qualquer erro me falem nem sempre as traduções estão corretas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer Kiara Carrera 1 ( Pt-br)
ActionTatum Quinn era como fogo, causando estragos em todos os lugares que ela ia e descuidadamente destruindo tudo em seu caminho. Kiara Carrera era como a água, a única coisa forte o suficiente para apagar suas chamas ferozes. Sem o outro, um derrubaria...