xxxvi. doggy mamas

155 18 0
                                    

- Lá está ela, oh meu deus ela vai nos matar.

Tatum entrou em pânico quando Pope e Kiara se aproximaram do barco está manhã, os gêmeos acordaram muito cedo com mensagens urgentes de John B dizendo que ele precisava da ajuda deles para sequestrar Sarah Cameron. Embora odiassem sua família e o nome que representavam Thomas e Tatum, ainda eram Quinns então não havia como dizer não a um antigo e divertido sequestro, até Tatum descobrir que os meninos deixaram de fora a parte que estavam fazendo isso para enganar Sarah e Kiara para que elas conversassem. Agora ela não tinha problemas com as duas garotas, superando seus problemas, mas tinha um grande problema em mentir para Kie.

- Oh meu deus cale a boca já.- Thomas gemeu que estava farto da energía matinal de Tatum isso acontecia todas as manhãs. Para quem não estava acostumado, ela parecia super divertida e fofa, mas para as pessoas como ele que tinham que lidar com isso todas as malditas  manhãs desde o dia que nasceram eles realmente só queriam que ela calasse a boca e se acalmasse pelo menos uma vez. A garota precisava seriamente instalar um botão de pausa.

Superando o comentário do seu irmão em questão de segundos, Tatum sorriu para o céu.- Não há trovão hoje!.- Ela exclamou feliz.- Pode ser um sinal.

- Não dê azar.- Kiara avisou saltando para o barco maior.

Tatum congelou elas não se falavam nem de viam desde o quase beijo.

Foi um quase beijo? Ou a outra iria apenas tirar uma folha do cabelo? O que teria acontecido de Pope não interrompesse? Perguntas como essas estavam transpobordando em suas mentes tornando o reencontro incrivelmente estranho.

Sendo garotas teimosas que ambas eram, Tatum e Kiara decidiram mentalmente passar o dia como se nada tivesse acontecido entre elas. Elas não iriam pensar sobre isso não iriam falar sobre isso, não iriam mas puta merda elas estavam obececadas uma pela outra e nenhuma delas queria ser a única a iniciar qualquer coisa, profundamente com medo da rejeição.

- O que aconteceu?- Kie exigiu que os três garotos se agachassem sobre o alçapão que os levava até a parte eletrônica.

- Uh, o alternador não está mais alterando.- JJ mentiu brincando com uma chave de fenda.

Thomas revirou os olhos murmurando palavra"idiota".

- Não é cobrado.- John B corrigiu simplesmente, olhando para as duas garotas que estavam perto deles. Tatum estava olhando para o chão perdida em sua própria mente como sempre, e Kiara colocou a mão no quadril atrevidamente.

- Você verificou o plugue?- Ela perguntou, escovando o cabelo para atrás.

- Não, você deveria verificá-los.- JJ decidiu levantando-se e entregando-lhe a chave de fenda.

 Tatum finalmente ergueu os olhos do chão ao ouvir suas palavras, sabendo o que fariam  seguir.- Sim.- Ela encorajou Kie sem jeito.- Dê a chave.

Do chão, Kiara revirou os olhos.- Vocês são inúteis.- Ela comentou e não tinha muita certeza do que pensar das palavras de Tatum ou  da própria Tatum . Ela já havia esquecido do quase beijo? Tatum geralmente se esquece das coisas rapidamente. Ela ao menos sabia que iria beijá-la? Tatum geralmente era um pouco lenta para entender coisas assim.

- Desculpe por isso.- JJ disse.

- Não lamentamos por isso.- Thomas disse.

 Depois que Tatum deu um tapa em seu irmão gêmeo, os quatro saíram apressadamente na ponta dos pés pela ponte do barco.

- Vamos, vamos, vamos.- John B sibilou.

- Uh, isso é ma piada?- Kiara chamou quando chegaram á beira do barco.- Não há plugue aqui, tipo de jeito nenhum.

Cruel Summer Kiara Carrera 1 ( Pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora