- E ainda nenhuma prisão sobre o assassino que matou a xerife Susan Peterkin e o terceiro assassinato e o policial Gary Lewis.
A cabeça de Tatum disparou com as palavras do rádio, não porque agora a chamassem oficialmente de assassina em série enquanto crescia ela sabia que isso aconteceria um dia de qualquer maneira. Embora estivesse muito chateada por não terem lhe dado um nome legal, talvez eles precisassem de mais tempo para ter algumas ideias criativas... talvez ela tivesse que dar um nome a si mesma e enquanto a... Não ela estava deixando sua mente vagar novamente o policial Gary Lewis. Merda.
- Meu pai será a única figura paterna que o bebê terá.- Ela sussurrou com medo. Gary era o policial aquele cuja a esposa teve um caso escandaloso com o criminoso local Nathan Quinn. Aquele cuja esposa estava tendo um maldito bebê com Nathan Quinn, o pai de Tatum.
Quando Tatum lidera as notícias sobre o próximo filho Quinn, obviamente ela estava animada por ter um irmão mais novo. Porém, ela precisou tomar alguns cuidados antes de nascer, pois gostaria que seus irmãos mais velhos tivessem feito isso por ela como o padrasto do bebê seria policial, ela sempre presumiu que seria ele quem tiraria a criança das mãos do pai e a deixaria viver uma vida melhor, agora Tatum havia assassinado aquele policial e colocado toda a existência de seu irmão/irmã em perigo. Porque a família Quinn era perigosa.
Kiara desligou o rádio antes de começar a dizer o quão ruim John B e Tatum estavam, segurando sua namorada de leve contra o peito com conforto. Ela não sabia exatamente o que Tatum estava sentindo naquele momento, ninguém sabia, mas seus amigos estavam preparados para qualquer tipo de explosão e desta vez eles iriam ajudá-la porque Thomas não conseguia mais.
- Estou louca.- Tatum murmurou para si mesma, ela tinha ouvido seu nome ser sussurrado com esse mesmo adjetivo um milhão de vezes. Ela conhecia sua reputação nesta ilha e sabia que era isso que se esperava dela quando ela tinha crises, as vezes ela se imaginava louca ou dizia as pessoas que era. Mas ela nunca disse a sin mesma que era essa palavra nunca, ela acreditou nisso até agora mesmo assim não havia uma única gota de culpa em seu sangue.- Quando eles me prenderem, vou buscar ajuda eu prometo.
Kiara balançou a cabeça virando-se para segurar as mãos de sua menina e apertou-as com a mesma quantidade de calor que sempre trazia Tatum quando a tocava.- Você não vai ficar presa Tate.- Ela disse com uma voz suave, mas firme.- Eu não vou deixar ninguém te levar.- Ela olhou para o garoto sombrio sentado na frente ao lado de JJ, que na verdade não matou ninguém.- Qualquer um de vocês.
Ontem a noite, eles escaparam por pouco dos enxames de policiais em busca da mais nova serial killer da cidade e de seu amigo acusado de ser um assassino de policiais. Demorou um pouco para que algum deles conseguisse dormir, exceto Tatum que não se incomodava com nada disso naquele momento pois todos estavam cheios de muita preocupação. Kiara e sua namorada está am espalhadas juntas no que Tate gostava de chamar "assentos traseiros",Pope estava deitado nos três assentos do meio e os outros dois garotos estavam na frente com uma cadeira reclinada cada.
- Vamos resolver isso.- JJ disse na frente, com um boné cobrindo o rosto.- Talvez vocês possam ajudar, sendo os mais espertos e tudo mais, mas...- Enquanto ele suspirava, Pope e Kiara levantaram a cabeça porque obviamente ele estava falando sobre eles. No entanto o garoto geralmente genial ainda está a chapado e aproveitando as atividades imprudentes das quais participava recentemente. JJ suspirou novamente.- ... Em que os policiais vão acreditar? Ward Cameron ou nós?
Kiara passou os braços com força em volta da cintura de Tatum antes de começar a pensar demais e potencialmente matar outra pessoa para se sentir melhor. Kie ainda não tinha muita certeza sobre o que estava acontecendo com sua namorada, mas ela realmente quis dizer isso quando prometeu a si mesma que estaria ládesta vez. JJ continuou de qualquer maneira, alheio as ondas massivas de ansiedade que estava enviando através do carro.- Então o acusador é um grande desenvolvedor, uma espécie de senhor da ilha, colocou o governador na discagem rápida e os acusadores são John B que é... praticamente um garoto sem teto de 16 anos no momento. Ah e Tatum Quinn que realmente comenteu os crimes dos quais foi acussda... e é literalmente um Quinn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer Kiara Carrera 1 ( Pt-br)
AksiTatum Quinn era como fogo, causando estragos em todos os lugares que ela ia e descuidadamente destruindo tudo em seu caminho. Kiara Carrera era como a água, a única coisa forte o suficiente para apagar suas chamas ferozes. Sem o outro, um derrubaria...