- Eu tive que sair de lá antes de Thomas assassinar JB.
Tatum sorriu suavemente juntando-se a Kiara no cais, ela estava sentada lá há pelo menos dez minutos, observando a água parada flutuar pacientemente sobre a pedreira enquanto lágrimas frias escorriam silenciosamente por seu rosto.
Ela riu levemente com as palavras de Tatum e passou a mão sobre o rosto na tentativa de enxugar as lágrimas.- Eu não o culparia.
Tatum assentiu e chupou a bochecha dela sentando-se ao lado de Kiara, as pernas balançando para fora do convés, os dedos dos pés batendo na beira da água, balançando em sincronia. Elas ficaram por um momento lado a lado o único sim era o grasnar das gaivotas Kie abaixou a cabeça envergonhada com o riacho que caiu descaradamente em seu rosto, os olhos de Tatum a observavam atentamente e desejou que houvesse algo que ela pudesse fazer para ajudar ver Kiara assim fez seu peito arder partiu seu coração ver Kiara com tanta dor.
Pela primeira vez em sua vida Tatum Quinn ficou sem palavras houve momentos em que ela escolheu ficar quieta, mas nunca houve momentos em que ela não tinha nada a dizer. Até que ela viu a garota que ela tanto amava, a garota que parecia nunca se machucar por nada quebrar diante de seus olhos Tatum levantou o braço e envolveu os ombros de Kiara confortavelmente.
Sentido o calor instantâneo que Tatum Quinn trouxe para ela, Kie se aproximou para que suas coxas se tocassem e descansou a cabeça em seu ombro. Ela suspirou as lágrimas frias ficaram quentes a retidão de sua coluna relaxou e a rigidez de seu rosto caiu, tudo por causa de poder que Tatum tinha sobre ela.
- Eu sei como isso termina eu vi este filme, eu o estrelei.- Kiara finalmente falou engolindo o soluço preso em sua garganta. Tatum a encarou pacificamente esperando pacientemente que ela continuasse seu rosto era tão reconfortante para Kie isso a fez sentir que finalmente estava sendo ouvida, Tatum colocou a palma da mão na coxa da garota de leve apertando-a delicadamente trazendo-lhe conforto.- Quero dizer no primeiro ano, dói meu primeiro ano no colégio kook.- Ela olhou para cima para encontrar os olhos de Tate quando outro soluço saiu de seus lábios.- Você sabe como isso é intimidador? E uma dessas coisas obviamente não é igual à outra quer dizer eu não tinha nada em comum com ninguém e quando estou prestes a cortar meus pulsos, a rainha me pergunta se eu queria os salvar de filhotes de tartarugas marinhas.
Tatum assentiu ouvido com uma intensidade reconfortante, recusando- se a deixar sua mente afastá-la das palavras de Kie ela entendia como de sentia. Ela realmente fez o que Kiara estava dizendo agora era exatamente como Tatum de sentiu durante toda a sua vida, presa dentro das quatro paredes de sua casa até que ela conheceu os pogues.
Kiara engoliu em seco ganhando coragem para continuar.- No nosso primeiro dia juntas, caminhamos até a praia.- Ela disse seus olhos deixando os de Tatum sentindo-se ansiosa ao finalmente contar toda a história pela primeira vez.- Esperamos a eclosão e mantivemos as gaivotas afastadas para que as tartarugas pudessem chegar a água... eu não conseguia parar de olhar para ela, pensando em como ela era linda.
Ela olhou para Tatum, seus olhos escuros implorando que a garota dissesse alguma coisa. Ela se sentiu horrível por admitir isso, culpando- se porque mesmo naquela época, tantos anos atrás, Tatum Quinn estava perdidamente apaixonada por sua melhor amiga.
Mas Tatum assentiu e sorriu levemente. Puxou Kiara para mais perto dela, ela entende.- Aposto que você gostou disso- ter alguém com quem salvar tartarugas.- Ela murmura baixinho.
Kiara assentiu.- Foi o melhor dia da minha vida.- Ela admitiu causando dor física no coração de Tatum. Elas limparam a praia centenas de vezes, salvaram esquilos, tartarugas, largatos tudo mas aquele dia com Sarah Cameron era o seu favorito de todos, Kiara encolheu os ombros.- Mas você sabe o que aconteceu depois.
E ela fez, ouviu tudo sobre a festa foi a primeira vez que as meninas conversaram desde o início do primeiro ano. Kiara abandonou completamente os pogues quando se tornou amiga de Sarah, eles não tiveram notícias sobre ela por meses mas estão a garota Cameron partiu deu coração e voltou correndo para Tatum que a recebeu de braços abertos. Ela sugeriu organizar uma festa com seu irmão mais velho Joseph, mas Kiara decidiu chamar a polícia denunciando os adolescentes por beberem ainda sendo menores, então Sarah Cameron era uma cadela delatora e Tatum estava preparada para sair e matá-la mas é claro Kie se tornou a água calmamente para apagar seu fogo selvagem.
- Eu não vou fazer isso com ela.- Kiara disse com confiança.- Ele vai ter que escolher.
Tatum balançou a cabeça segurando a garota mais perto confortavelmente.- Você sabe que ele não fará isso.- Ela disse lembrando-se da conversa que o resto dos pogues tiveram antes dela sair para ver Kie no final, Tatum concordou que ela trabalharia com Sarah apenas se Kiara o fizesse porque ela se importava com os sentimentos de Kie do que seu pai potencialmente assassinando-a por traição. Thomas não concordou nem um pouco ele teria matando John B naquele momento e continuando a caça sozinho, mas embora fosse uma vadia teimosa Tatum sabia que Thomas estava desesperado por aquele ouro do que qualquer coisa no mundo e até sairia com um Cameron arriscando sua vida novamente para consegui-lo. Para fugir de sua família e colocar ele e sua irmã gêmea em segurança.
- Então eu e você podemos fazer isso sozinhas.- Kiara decidiu quebrando o abraço e olhando para os sensuais orbes azuis de Tatum ela era bonita.- Eu e você juntas podemos ir morar na Austrália com todos os cangurus e ajudar no meio ambiente por que não?
Tatum franziu a testa foi uma boa ideia um com qual ela sonharia para sempre. Mas não havia como fazer isso sem seus amigos.- Por causa de Thomas.- Ela disse.- Por causa de JJ, Pope. E mesmo que ele esteja sendo um idiota agora, por causa do John B.
Kiara assentiu.- Bem eu não farei isso se Sarah estiver.- Ela repetiu teimosamente.
- E eu não farei isso se você não estiver.- Tatum assegurou calmamente estendendo o braço para acariciar suavemente o ombro de Kie.
Kie sorriu levemente e quebrou o contato visual por um segundo. Seus olhos piscaram para os lábios de Tatum, Tatum faz o mesmo seus rostos de aproximaram.
- Tate! Venha aqui Thomas está enlouquecido.
Ao ouvir as palavras de Pope, Tatum recuou e Kiara estalou a língua para preencher o constrangimento.
Tatum apontou o polegar para trás.- Bem eu deveria uh... Eu deveria...
Kiara assentiu ansiosamente.- Sim. Sim vá antes que alguém morra.
♥️💙♥️💙♥️💙
Qualquer erro me falem nem sempre as traduções estão corretas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer Kiara Carrera 1 ( Pt-br)
AçãoTatum Quinn era como fogo, causando estragos em todos os lugares que ela ia e descuidadamente destruindo tudo em seu caminho. Kiara Carrera era como a água, a única coisa forte o suficiente para apagar suas chamas ferozes. Sem o outro, um derrubaria...