- Ei galera, tenho um pedido.
Tatum segurava ansiosamente a corda na frente, sentada no poço com as pernas penduradas para baixo, pois ela era a principal pessoa que segurava John B. Pope ficou logo atrás dela com o pé ao lado de onde ela estava sentada, enquanto empurravam o amigo para baixo. Na parte de trás estavam JJ e Thomas que cuidavam da quantidade de corda que descia, porém tudo ficaria um pouco confuso considerando que o loiro passava a maior parte do tempo atormentando o moreno emparelhar os dois foi uma má ideia.
- Não me deixe cair.- John B disse no múltiplo.- Sim e ecoou pela sala.
Ao dizer isso, JJ tropeçou propositalmente em Thomas fazendo com que os dois meninos largassem a corda fazendo com que Pope perder o controle e Tatum cair no poço. Felizmente John B a pegou de onde ele já estava flutuando lá dentro, onde Pope poderia então levantá-la de volta para que ela pudesse sentar-se em seu lugar na beirada, inclinado-se para frente e sustentando o peso de JB o máximo que pudesse com cuidado para não cair novamente.
Ela se lembrou das inúmeras vezes em que foi jogada até o fundo. Ossos quebrados, arranhões profundos, infectados e músculos rompidos ocorreram devido ao impacto de suas quedas repentinas bem ela não conseguia se lembrar completamente as lembranças eram como pequenos techos de um filme, os trailers de sua infância gritando enquanto a escuridão a consumia, gritando enquanto sua família ria entrentida pelo horror da jovem nada além de gritos poderia ser ouvido tão bem.
- Você está bem?- John B perguntou antes que ele pudesse se decepcionar ainda mais ao seu aceno confiante, ele suspirou.- Vamos pegar as barras de ouro então.
Ela sorriu e segurou firmemente a corda enquanto Pope soltava partes dela, pouco a pouco para que John B não caísse como os gêmeos caíram milhares de vezes. No fundo, os outros dois rapazes trabalhavam em silêncio e aparentemente tinham chegado a um acordo para apenas continuarem com a sua tarefa, em vez de irritarem e matarem-se uns aos outros.
- Tudo bem, continue pagando bem e devagar assim.
Tatum tentou distrair sua mente de algo diferente das imagens que estava pintando para ela. Os ossos do Sr. Crain, os corpos mofados de todos os casos desaparecidos no OBX, massacrados pelo pai dela, Leroy ou Joseph o pai de John B não era um deles ou pelo menos Tatum esperava que não seus amigos nunca mais falariam com ela se fosse um Quinn quem matasse Big John mas obviamente esse não foi o caso aqui. Big John provavelmente foi morto por alguém que estava em busca de ouro, mesmo que JB estivesse com muito medo de aceitar o fato de que estava morto.
Normalmente distrair-se era a coisa mais fácil do mundo para Tatum na maioria das vezes, ela nem queria fazer isso mas a única vez que ela realmente quis que sua mente divagasse, isso não aconteceu e agora ela estava presa ouvindo os gritos de seu mais jovem enquanto estava sentada perto do poço que deu início a tudo. A maneira como ela não tinha medo da morte de pessoas mortas, de assassinato este poço foi o começo de tudo porque no momento em que sua mãe partiu, este poço foi apresentado aos Quinn e foi aí que os jogos de sobrevivência realmente começaram.
Claro, o pai deles ensinou aos gêmeos e aos outros dois filhos tudo o que era necessário para ser um Quinn antes de seu sexto aniversário. Ele comprou para eles armas,facas, todas as armas que você pudesse imaginar e contou-lhes tudo sobre os Camerons mas foi só depois que Carla foi embora que ele começou a torturá-los vencê-los, colocá-los uns contra os outros, ameaçá-los, agredir Tate... eventualmente no caso de Joe, matá-los. Ele nunca teria feito nada disso enquanto a mãe dos gêmeos ou trigêmeos estivesse lá porque até o diabo pode ser domesticado por alguns fogos. Pelo menos as crianças Quinn tiveram seis anos inteiros apenas de abuso mental, pelo menos não se lembravam de nada disso.
- Aqui vamos nós continue.
Mas quando mais John B descia, mais difícil era manter a corda levantada. As mãos dos meninos e de Tatum estavam em chamas a tal ponto que ela sentiu tantas dores que se levantou na beira do poço, afrouxando- o um pouco e inclinado-se perigosamente sobre o buraco um movimento errado ela cairia de volta desta vez para o fundo. A brisa pesada e fria da escuridão fez seu estômago arrepiar, lembrando-a de todas as vezes que passou horas tremendo ali em baixo.
- Tenha cuidado.- Pope avisou-a suavemente ficando atrás e ajudado-a puxar o peso de John B ao mesmo tempo que lhe alimentava com mais corda.
Então JJ escorregou.
❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤
Qualquer erro me falem nem sempre as traduções estão corretas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer Kiara Carrera 1 ( Pt-br)
ActionTatum Quinn era como fogo, causando estragos em todos os lugares que ela ia e descuidadamente destruindo tudo em seu caminho. Kiara Carrera era como a água, a única coisa forte o suficiente para apagar suas chamas ferozes. Sem o outro, um derrubaria...